Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Mensagempor ppfinder » sexta jul 11, 2008 11:29 pm

Bender Escreveu:
Pintelho Escreveu:
Boriu Escreveu:Alguém aqui do Forum no fim de Maiden andou a cravar 20 centimos em todas as mesas da comida??? Que se chibe!!!! :)

Eheh tb tava na comida e ele tb veio falar comigo...

... até perceber que era eu.

É um gajo cá de Braga que foi connosco na excursão VM, que passamos a apelidar de Bruce Dickinson da excursão, visto que o gajo ia a ouvir Maiden (como todos, no rádio da excursão) e imitava mt bem a voz do homem.

Grande, GRANDE festival. Penso que os meus comentários se reflectem em tantos outros que por aí estão escritos.

q gajo???

Entao e quem era aquele barrigudo da Velha Guarda que parecia o Obélix a furar pelo meio dos Romanos. :mrgreen: (Espero que não seja do forum)

O gajo tava tão possesso que até partiu a cabeça.... :twisted:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado jul 12, 2008 1:37 am

lockjaw Escreveu:aqui esta:

Já os Rose Tattoo não deixam saudades, sobretudo pelo som, absolutamente inaudível e ensurdecedor que apresentaram.

:? "inaudível e ensurdecedor"... esta vai dar-me que pensar o resto da noite... temo insónias!

Pois, não farei review para não repetir o que tantos disseram... absolutamente, como seria de esperar, Slayer e Maiden! :metal: E a companhia também foi da boa! :wink:

Imagem

... o Patho fechou os olhinhos estonteado com a minha beleza :evillol:

Deixo é fotos... em Slayer ainda me aguentei à frente, mas aquela bateria (que´, a bem da verdade, é FABULOSA!!!!!!!! :beer: ) ia-me dando cabo dos tímpanos... por isso fui, primeiro para trás, mas como não gosto de ambientes mornos, acabei por me meter no meio da confusão... literalmente! e que bem que soube! :evillol:

Ah... e tirei estas à menina Harris... mas nem sequer me aproximei mais...
Imagem

Imagem

Slayer

Imagem

Imagem

Não fala, mas está sempre a mostrar a cremalheira! :D
Imagem

Imagem

Imagem

Encontram mais fotos aqui: http://s15.photobucket.com/albums/a398/ ... 08/Slayer/

Quanto a Maiden... bem, eu fui lá para a frente, como se poderá verificar pelas fotos (poucas) que tentei tirar... acabou por não dar para tirar nada de jeito e gravei... quando puder youtubo isso... corri risco de vida para o fazer! :twisted:
Quem esteve na linha da frente sabe do que falo... nem o mosh de Slayer se revelou tão brutal!!!... e está provado... o pessoal da velha guarda é bem mais violento! :evillol: por três vezes andaram ao murro à minha beira... nunca fui tão empurrada, apertada, esmagada... que violência!!! e não era mosh, nem pit, nem nenhuma dessas modernices... era violência da dura!

Dá para ver pela "qualidade"...
Imagem

Imagem

Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jul 12, 2008 1:50 am

O Patho não gosta de fotos. 8) :lol:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado jul 12, 2008 2:20 am

Pronto... aqui já estás de olhos abertos! :twisted:

Imagem

:wink:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » sábado jul 12, 2008 3:36 am

ppfinder Escreveu:
lockjaw Escreveu:aqui esta:

Com 14 mil pessoas no recinto, um número de pessoas muito inferior ao de outras edições (basta recordar as 50 mil pessoas que "habitaram" o concerto dos Metallica em 2007), o dia começou morno com os concertos de Lauren Harris (filha do baixista dos Maiden) e dos Avenged Sevenfold.

Dispensando apresentações, com um som primoroso, muita dinâmica de palco e apresentação de clássicos como Mandatory Angel ou Dead Hell, os Slayer foram responsáveis por um dos concertos da noite, com muito mosh e crowd surfing.

O outro grande momento seria vivido já depois das 2h da manhã, pelos portugueses Tara Perdida. A banda de Alvalade, a jogar em casa, e com um público fiel que se manteve no recinto apesar do avançado da hora, disparou clássicos, temas bónus como o bastante requisitado Batata Frita Pala-pala e, sobretudo, temas do novo disco Nada A Esconder.

Antes deles, o regresso dos Iron Maiden a Portugal não os mostrou na boa forma de outrora, apesar da competência, da pirotecnia e do Eddie, sempre com muito estilo.

Já os Rose Tattoo não deixam saudades, sobretudo pelo som, absolutamente inaudível e ensurdecedor que apresentaram.

Olha o gajo deve ser um grande fan de Slayer que até tem duas músicas nunca editadas. FDX

Essa e uma das muitas particularidades interessantes deste texto. E ao contrario de um gajo bebedo que ve a dobrar, este ve as pessoas pela metade visto que estiveram la cerca de 30 mil..
Gosto tambem da pouca referencia positiva a Iron Maiden ser feita atraves da palavra "estilo".

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado jul 12, 2008 3:46 am

Dispensando apresentações, com um som primoroso, muita dinâmica de palco e apresentação de clássicos como Mandatory Angel ou Dead Hell, os Slayer foram responsáveis por um dos concertos da noite, com muito mosh e crowd surfing.

acho que os slayer deveriam ser apresentados a este senhor...lol se para uns dispensam apresentaçoes, ja outros nao podem dizer o mesmo!
os titulos das musicas sao fantasticos!! :lol:

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » sábado jul 12, 2008 8:35 am

ppfinder Escreveu:
Entao e quem era aquele barrigudo da Velha Guarda que parecia o Obélix a furar pelo meio dos Romanos. :mrgreen: (Espero que não seja do forum)

O gajo tava tão possesso que até partiu a cabeça.... :twisted:

Também vi esse gajo lá no meio de Slayer,ele tava com um cinto na mão para foder um gajo!!!!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado jul 12, 2008 9:09 am

Ora cá está um videozito rasca, que mais parece feito num barco a pique no meio de tempestade! (No início está horrível! Depois melhora -há momentos em que o mar amainava e eu conseguia fixar a imagem :roll: )

Wasted Years
http://www.youtube.com/watch?v=oZuIHY6o-Mo

The Trooper
http://www.youtube.com/watch?v=R6-Xqwz9UWE

Number of the Beast
http://www.youtube.com/watch?v=u9vvyxhGnD8
Última edição por aetheria em sábado jul 12, 2008 11:58 am, editado 2 vezes no total.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado jul 12, 2008 10:56 am

Switchtense Escreveu:

acho que os slayer deveriam ser apresentados a este senhor...lol se para uns dispensam apresentaçoes, ja outros nao podem dizer o mesmo!

Faltou a Black Blood e a Raining Magic... :(

Tunes
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am

Mensagempor Tunes » sábado jul 12, 2008 10:59 am

Sir Sardine Escreveu:
Switchtense Escreveu:

:mrgreen: :mrgreen: ..ha gente que mais valia ficar calada... :mrgreen:

Dawnscape
Registado: quarta jul 04, 2007 2:50 pm

Mensagempor Dawnscape » sábado jul 12, 2008 11:00 am

Na página da sic online, na secção multimédia está um video deste dia do sbsr. Não tem link directo.

Tunes
Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am

Mensagempor Tunes » sábado jul 12, 2008 11:02 am

ya...eles fizeram uma entrevista por la...no site da sapo tem também uma entrevista ao fernando ribeiro e a tara perdida..

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sábado jul 12, 2008 11:05 am

Sir Sardine Escreveu:
Switchtense Escreveu:

é assim que se conhece um trveFanOfIvalness! a unica pessoa do mundo que tem a demo dos slayer (gravada em papel de cozinha pouco absorvente) onde aparecem essas musicas! :P
god's business, witchfinding!

emperor
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 07, 2006 12:07 pm
Contacto:

Mensagempor emperor » sábado jul 12, 2008 11:12 am

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... x?videoId={C0C182B4-ADD2-4398-8B77-E59AD15BC687}

link da sic on line

Nota da moderação: para ver o video têm que fazer copy de todo o link, incluindo o que está dentro das chavetas

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado jul 12, 2008 12:15 pm

aetheria Escreveu:
Quem esteve na linha da frente sabe do que falo... nem o mosh de Slayer se revelou tão brutal!!!... e está provado... o pessoal da velha guarda é bem mais violento! :evillol: por três vezes andaram ao murro à minha beira... nunca fui tão empurrada, apertada, esmagada... que violência!!! e não era mosh, nem pit, nem nenhuma dessas modernices... era violência da dura!

Eu sei, estava uns 2 metros para o lado direito :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes