Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.
- INDULGENCE
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
- Contacto:
Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.
dado o motivo do caps, acho que se justifica 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
que se dane a cena do caps! A7X foi muita fofo 

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 3:09 am
PESSOAL A CARTEIRA JÁ APARECEU!!!
ATÉ A UM PRÓXIMO CONCERTO!!!
FIQUEM BEM!!!
ATÉ A UM PRÓXIMO CONCERTO!!!
FIQUEM BEM!!!
Slayer podia ter sido melhor se o som também tivesse sido e se tivessem tocado à noite.
Mas foi bom.
Iron Maiden foi lindo. Enérgico do principio ao fim. Tomara eu ter aquela genica quando tiver aquela idade.
O público estava mesmo ao rubro e em muitas músicas fez juz à união que existe no meio.
Para repetir.

Mas foi bom.

Iron Maiden foi lindo. Enérgico do principio ao fim. Tomara eu ter aquela genica quando tiver aquela idade.
O público estava mesmo ao rubro e em muitas músicas fez juz à união que existe no meio.
Para repetir.

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O Steve proibiu ou tentou proibir o trabalho dos fotografos durante a actuação da Lauren....
Mas ó homem se não for pela imagem é não vai a lado nenhum.
Já agora e mais a frio confirma-se de todos os SBSR que fui este foi sem duvida o mais fraco...a nivel de bandas e organização.
Não sei não mas isto para o ano vai resultar mal e prevejo a vinda do Hetfield e cº....parece que começa a soar a repetição manhosa,mas o pessoal que escolhe as bandas é um bocado limitado.
Ainda mais sendo este o unico festival dedicado aos sons mais pesados mais mainstream que temos.
Mas ó homem se não for pela imagem é não vai a lado nenhum.
Já agora e mais a frio confirma-se de todos os SBSR que fui este foi sem duvida o mais fraco...a nivel de bandas e organização.
Não sei não mas isto para o ano vai resultar mal e prevejo a vinda do Hetfield e cº....parece que começa a soar a repetição manhosa,mas o pessoal que escolhe as bandas é um bocado limitado.
Ainda mais sendo este o unico festival dedicado aos sons mais pesados mais mainstream que temos.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
sim para o ano leva-se com Metallica novamente. Ou entao Korn 
desde que tragam sempre 1 bandola nova do meu agrado , estou la batido
mas para o ano faziam so sets de 45 minutos.

desde que tragam sempre 1 bandola nova do meu agrado , estou la batido

Bota Géu
Bota Géu
- Alex VanTrue
- Participante
- Registado: quinta mai 24, 2007 4:18 am
- Contacto:
os 25 euros que paguei para ver avenged sevenfold foram mesmo bem gastos! tava à espera de ser o unico fan deles, mas plos vistos enganei-me...optima adesao do publico! (se calhar sou é o unico fan com mais de 20 anos...)
musicas todas bem tokadas, poucos desafinanços nas backvocals, era como tar a ouvir o disco! foi mesmo mt bom! soube a muito pouco...
achei foi eles bastante pedantes...tirando o vocalista, que é fora de serie tanto a cantar, como na presença...os dois meninos superstars das guitars (tendo em conta q um deles n toka um caralho) sao mt pedantes para a curta carreira que têm....mas vao aprender com os anos.
e a unica coisa que eles teem de linkin park, so se for o timbre da voz que é parecido pq de resto ...nada a ver...isso mostra desconhecimento do trabalho tanto dos avenged como dos linkin park...
nem são metalcore...so o eram no principio de carreira...e eram algo mauzinhos.. lol
estes dois ultimos albuns mostram uma musicalidade incrivel, como nc tinha visto em bandas rock (tb posso tar a ser um ignorante...)
admito que têm uns refroes panascas, mas ng é perfeito :p
Slayer é Slayer, n ha nada a dizer eheh
Iron Maiden nao gosto
musicas todas bem tokadas, poucos desafinanços nas backvocals, era como tar a ouvir o disco! foi mesmo mt bom! soube a muito pouco...
achei foi eles bastante pedantes...tirando o vocalista, que é fora de serie tanto a cantar, como na presença...os dois meninos superstars das guitars (tendo em conta q um deles n toka um caralho) sao mt pedantes para a curta carreira que têm....mas vao aprender com os anos.
e a unica coisa que eles teem de linkin park, so se for o timbre da voz que é parecido pq de resto ...nada a ver...isso mostra desconhecimento do trabalho tanto dos avenged como dos linkin park...
nem são metalcore...so o eram no principio de carreira...e eram algo mauzinhos.. lol
estes dois ultimos albuns mostram uma musicalidade incrivel, como nc tinha visto em bandas rock (tb posso tar a ser um ignorante...)
admito que têm uns refroes panascas, mas ng é perfeito :p
Slayer é Slayer, n ha nada a dizer eheh
Iron Maiden nao gosto
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Alex VanTrue Escreveu:os 25 euros que paguei para ver avenged sevenfold foram mesmo bem gastos! tava à espera de ser o unico fan deles, mas plos vistos enganei-me...optima adesao do publico! (se calhar sou é o unico fan com mais de 20 anos...)
não és não ! e ontem até conheceste mais um

btw : ficou a faltar a cover "walk" + "linoleum"
Bota Géu
Bota Géu
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Pelo que ouvi dizer ainda bem que nao tocaram a Walk, porque ouvi dizer que assassinam a musica
foi so o ke ouvi dizer nao me batas under
foi so o ke ouvi dizer nao me batas under
- Alex VanTrue
- Participante
- Contacto:
ouviste mal
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Bota Géu
Bota Géu
- Alex VanTrue
- Participante
- Contacto:
ahahaha
n se pode dizer k eles tenham a mesma recepçao que tiveram ontem...mas acho que podiam lidar melhor com isso. guerras com o publico n os levam a lado nenhum. apesar de eu fazer a mesma coisa quando o publico n responde, n é a melhor opçao. vale mais ignorar.
fodax...reparei agora atraves do youtube que os avenged no gods of metal usaram a mesma intro que a minha banda usa desde 2005...filhos duma granda puta
gatunos!
n se pode dizer k eles tenham a mesma recepçao que tiveram ontem...mas acho que podiam lidar melhor com isso. guerras com o publico n os levam a lado nenhum. apesar de eu fazer a mesma coisa quando o publico n responde, n é a melhor opçao. vale mais ignorar.
fodax...reparei agora atraves do youtube que os avenged no gods of metal usaram a mesma intro que a minha banda usa desde 2005...filhos duma granda puta
gatunos!
Última edição por Alex VanTrue em quinta jul 10, 2008 4:14 pm, editado 1 vez no total.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:no limiar frontal do mosh, julgo que terás pedido a Angel of Death (caso fosses tu)
Ah, então era bem provável.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
O minuto de cover até ta bom, podiam eh ter tocado a musica toda 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes