INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24
Re: INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24
foi uma bela noite de metal

'i'm deaf but i can hear you, i'm blind but i can see you'
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
- Contacto:
Re: INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24
Podia ter sido melhor nao fosse a atitude...
RATIONIS IMPERIUM
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Contacto:
Há certos idealismos extremistas que deitam por terra o potencial das bandas e tiraram-me um pouco a pica. Tanto se pode ver um "concerto" como este se resumir a actos de egocentrismo de alguns dos elementos e parecer um circo.
Podem censurar-me por "nao perceber o BM" como quem diz "nao percebes o hip-hop" mas o que é facto e que já não foi a primeira nem segunda vez que vi estas bandas e para mim, há medida que as bandas crescem o espirito desvanece todo. Só isso.
Podem censurar-me por "nao perceber o BM" como quem diz "nao percebes o hip-hop" mas o que é facto e que já não foi a primeira nem segunda vez que vi estas bandas e para mim, há medida que as bandas crescem o espirito desvanece todo. Só isso.
RATIONIS IMPERIUM
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Há que respeitar...se todas as bandas se comportassem da mesma maneira era uma seca...era só marionetas!!!
Se não vos agradar pelas características apreciem pelo menos a variedade!

Se não vos agradar pelas características apreciem pelo menos a variedade!

-Heavy as fuck-
Já nem falo na falta de ensejo do "post", tal como do seu enleio (referindo-me particularmente a: "Tanto se pode ver um "concerto" como este se resumir a actos de egocentrismo de alguns dos elementos e parecer um circo.")... Todavia, sem querer desrespeitar a tua opinião: eu não vi idealismos extremistas, nem um espírito diminuto por parte de alguma - fosse por que motivo fosse -, tal como o "potencial" das bandas a cair por terra... Acrescento ainda que o que marcou este dia, e o tornou tão único, foi a entrega total e de forma séria por parte de todos os envolvidos: excluindo desta forma actos de egocentrismo e semelhanças a circos. Mais, as estórias ou comparações a "circos", já começam a cair um pouco em aborrecimento.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Parrot, eu acho que nada pode ser melhor para este tópico, que tu dares exemplos do que falas. Porque, por exemplo,
tu não acompanhaste o "crescimento" de certas bandas.
Mysanthropy Escreveu:mas o que é facto e que já não foi a primeira nem segunda vez que vi estas bandas e para mim, há medida que as bandas crescem o espirito desvanece todo.
tu não acompanhaste o "crescimento" de certas bandas.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Contacto:
Eu respeito aquilo que dizes. Isto já foi há algum tempo, mas uma das bandas que vi tinha um baixista que nem as musicas sabia e andava aos arames. E como ele tantos outros...E se nem sabem tocar, acho que deveriam mostrar mais um pouco de humildade, no mínimo, isto também ninguem nasce ensinado. Nem sei como é que há pessoas que nem reparam nestas coisas. E quer digas que este post é inspirado ou não, é um facto.
Já sei que as coisas não foram feitas para me agradar a mim, mas se não criticar também não se espere sentado á sombra da bananeira que as coisas mudem...agora se aceitarem ou rejeitarem as criticas é-me igual. Ao menos fui sincero.
Não censuro quem gostou...paguei, vi, bebi uns canecos, vim aqui transmitir aquilo que senti. Não é esse o propósito do underground?
edit: cof* cof* lojista...Isso não só é deitar as pessoas em descrédito como também foste pouco feliz no que disseste tendo em conta ao tempo que cá estás....
Mas independentemente de ser o maior entendido do assunto ou não, disse que já vi estas bandas outras vezes. E esta foi a vez em que menos me agradou. Pode ser? Aqui é preciso ser-se melhor que todos os outros para ter opinião?
Já sei que as coisas não foram feitas para me agradar a mim, mas se não criticar também não se espere sentado á sombra da bananeira que as coisas mudem...agora se aceitarem ou rejeitarem as criticas é-me igual. Ao menos fui sincero.
Não censuro quem gostou...paguei, vi, bebi uns canecos, vim aqui transmitir aquilo que senti. Não é esse o propósito do underground?
edit: cof* cof* lojista...Isso não só é deitar as pessoas em descrédito como também foste pouco feliz no que disseste tendo em conta ao tempo que cá estás....

RATIONIS IMPERIUM
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Mysanthropy Escreveu:Eu respeito aquilo que dizes. Isto já foi há algum tempo, mas uma das bandas que vi tinha um baixista que nem as musicas sabia e andava aos arames.
Pathologist Escreveu:Parrot, eu acho que nada pode ser melhor para este tópico, que tu dares exemplos do que falas.
Qual banda? Se foste sincero também não tens problemas em ser específico.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
"mas uma das bandas que vi tinha um baixista que nem as musicas sabia e andava aos arames. E como ele tantos outros..." - Não querendo dar uma excessiva e grave importância ao que aqui se escreve, penso que será sempre pertinente clarificar certos pontos. A par disso, expor cada opinião de forma clara, com argumentos concretos, e não de uma forma evasiva - para que se evitem os mal-entendidos e as especulações infundadas. Penso que esta última parte vai ao encontro do teu objectivo das "críticas"... ora, se as "críticas" são evasivas, o único resultado que produzirá é uma má interpretação e a tendência a gerar outras mais; acabando por se afastar da veracidade dos acontecimentos.
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Contacto:
Insalubre....começou muito bem e lá para o meio, ou nao ensaiou as musicas, ou qualquer coisa e nota-se.
Não sei porque pegam com isso...só acho estranho como há pouco estava a falar no msn com o lojista que ninguem repare nessas coisas...O pessoal pode ter curtido...tudo muito bem...eu achei que a "musica" foi relegada para segundo plano e não posso dizer que nenhuma das bandas a meu ver tenha dado o máximo de si para isso.
Não sei porque pegam com isso...só acho estranho como há pouco estava a falar no msn com o lojista que ninguem repare nessas coisas...O pessoal pode ter curtido...tudo muito bem...eu achei que a "musica" foi relegada para segundo plano e não posso dizer que nenhuma das bandas a meu ver tenha dado o máximo de si para isso.
RATIONIS IMPERIUM
O gig não foi a 24 de Maio?
Opiniões respeito ,mas mais do que a dos outros respeito a minha e sem duvidas a noite foi aquilo que nunca mais pensei ver cá em Portugal.
Pessoas humildes e dedicadas , com uma intensidade muito forte.Sinceramente não vi ng a "sobresair",nem acho que houve essa intenção.
O quanto ao não saber "tocar" .... as pessoas não sao profissionais, nem têm tempo para serem Michael Romeos.Se quiser ver tecnica vou ver Symphony X ou vou à casa da musica ver umas belas obras duma orquestra qualquer.
Admito que preguei(mau era
), mas sinceramente nem ligo a isso, adoro tar em palco e nao tar a olhar muito para a guitar como um cromo apatico para ver se nao erro, entranto , gosto mais de tar a interagir com as pessoas.É a minha filosofia e ninguém é alguém....
P.S- o mal disto tudo não foi ter começado por uma opiniao construtiva , foi apenas queimar o rastilho e depois deixar ver se ia arrebentar.Ao menos as pessoas podem ser logo directas, acho que todos merecem ter a sua opiniao, seja ela negativa ou positiva.

Opiniões respeito ,mas mais do que a dos outros respeito a minha e sem duvidas a noite foi aquilo que nunca mais pensei ver cá em Portugal.
Pessoas humildes e dedicadas , com uma intensidade muito forte.Sinceramente não vi ng a "sobresair",nem acho que houve essa intenção.
O quanto ao não saber "tocar" .... as pessoas não sao profissionais, nem têm tempo para serem Michael Romeos.Se quiser ver tecnica vou ver Symphony X ou vou à casa da musica ver umas belas obras duma orquestra qualquer.
Admito que preguei(mau era

P.S- o mal disto tudo não foi ter começado por uma opiniao construtiva , foi apenas queimar o rastilho e depois deixar ver se ia arrebentar.Ao menos as pessoas podem ser logo directas, acho que todos merecem ter a sua opiniao, seja ela negativa ou positiva.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Eu cá acho que todos em palco devem ter uns fones com um metronomo a fazer "click click click clock" para impedir estas coisas 

Demoniac Escreveu:Eu cá acho que todos em palco devem ter uns fones com um metronomo a fazer "click click click clock" para impedir estas coisas
És tão culto que indirectamente quiseste ensinar ao pessoal das bhandas como é um tempo 4/4.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes