MOSHPIT METALFEST - Morg+Aim Deep+Revtent+Warchitectt ; The Godiva+Equaleft+Subdark /Bar +Porto (Cais de Gaia)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

MOSHPIT METALFEST - Morg+Aim Deep+Revtent+Warchitectt ; The Godiva+Equaleft+Subdark /Bar +Porto (Cais de Gaia)

Mensagempor Cyberquake » domingo jun 29, 2008 10:00 pm

Estando o evento finalizado, é altura de se lhe fazer o devido rescaldo.

Quem foi, faça o favor de mandar aqui as suas postas, eu digo já da minha parte que foi o ROCK, e quero agradecer a todo o público presente, bandas, e staff do bar +Porto por estas 2 tardes muito bem passadas! :cheers:

Quem tiver fotos fazer o favor de as colocar neste tópico e/ou enviar para moshpit.er@aefeup.pt.

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Re: MOSHPIT METALFEST - Morg+Aim Deep+Revtent+Warchitectt ; The Godiva+Equaleft+Subdark /Bar +Porto (Cais de Gaia)

Mensagempor Morbid Dark Fairy » terça jul 01, 2008 1:17 am

ora bem....
doi me muito o pescoço.... :headbanger:
eu tenho fotos de warchitectt e morg...lol mas n tenho de mais nada.... :D :D a culpa é da cerveja.....

adorei o concerto......
The Godiva -excelente....lindo lindo lindo!!!!
Equaleft - Miguel tu nunca mais me empurres no moche :P
SubDark - tirando o gay go do baterista, foi brutal....
Morg - grande final de dia....Paulo tu és maluco e eu nao sou diaba :D
Aim Deep - ....
Revtend - pela segunda vez....gostei mais da primeira....
Warchitectt - QUANDO É QUE VOCES APRENDEM A TER TUDO PRONTO A HORAS?!?!?!?!!?!?!?
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Re: MOSHPIT METALFEST - Morg+Aim Deep+Revtent+Warchitectt ; The Godiva+Equaleft+Subdark /Bar +Porto (Cais de Gaia)

Mensagempor Mysanthropy » terça jul 01, 2008 6:36 am

Dois dias de degredo! :beer:

Dia 28
Warchitectt - Estão no bom caminho, mas ve-se que ainda estão a dar as primeiras passadas em matéria de experiência ao vivo
Revtend - Um actuação mais sólida e inspirada que as ultimas vezes. Valeu a pena e contou com cantoria do público a tocar Angel of Death e Seek and Destroy
Aim Deep - Equalizaram mal a guitarra e culparam o técnico de som. Pouca empatia com o público
Morg - Estes senhores não brincam. O espectador depara-se com o problema de escolher quem dos 5 tem mais qualidade...O vocalista domina muito bem a voz e tem um registo vocal muito cativante. Os guitarristas são virtuosos e bons compositores, o baixista acompanha musicas bem técnicas sem escorrer uma gota de suor, o baterista é bem sólido. Ponto alto do dia sem margem para dúvida. A actuação foi de tal forma cativante que não sairam do palco sem repetirem os temas mais marcantes, desta vez com o publico a acompanhar. Simplesmente fora de série.

Dia 29
Subdark - Demos um concerto razoável...o cansaço dos ultimos dias a organizar o concerto foi evidente mas apesar de uma actuação um pouco enferrujada o espirito e a vontade cativaram o publico e acabou por ser um bom bocado bem passado.
Equaleft - Estiveram para cancelar o concerto pois o baterista estava no hospital.Contudo fizeram um esforço e de um dia para o outro, recrutaram um baterista, e após um extenso ensaio no dia anterior no dia 29 apresentaram-se com uma disposição excelente e premiaram-nos com um set que ainda mais reduzido que o previsto valeu muito bem a pena! E quem visse o baterista a tocar por certo nao se acredita nesta história. Com um espirito excelente colocaram o público AO RUBRO surpreendendo com a técnica e empatia. Á semelhança dos Morg não deixaram o publico satisfeito até repetirem a Invigorate. Vão ao myspace deles...é espectacular! O Miguel (vocalista) é um animal de palco. Atitude 5 estrelas e musica ao mesmo nível...imperdível futuramente!
The Godiva - A banda contou com algumas pessoas que se deslocaram de propósito para os ver e que com uma cativante actuação do vocalista, baixista e baterista remeteram-nos para outro nível...50 ou 60 minutos de actuação passaram sem o público dar por elas...(nem sequer deram pela final do Euro estar a decorrer)

Um forte abraço dedicado aos Morg e Equaleft, exemplos perfeitos de atitude underground. Sem palavras...
RATIONIS IMPERIUM

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado jul 05, 2008 7:01 pm

Sempre foi gravado o fest pelo tecnico de som?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado jul 05, 2008 7:25 pm

Só fui no primeiro dia. Ainda deu para apanhar ali alta tarde de sol, no cais de gaia, enquanto se esperava que o concerto tivesse inicio. Entre os pregos do mustas, e os enganos do resto da banda, os Warchitectt deram um concerto com alto nível, sempre a lembrar um sonoridade muito old-school (apenas acho que podiam fazer bem uma banda puramente instrumental, já que a voz falha e destoa um bocado). Seguem-se os Revtend, na mesma onda, mas com uma sonoridade mais avançada, as covers do costume, muito boas por sinal. Aim Deep, nunca tinha ouvido falar, e não me pareceram particularmente interessantes. Morg, deram um concerto muito bom, não estava à espera daquilo!

O espaço é porreiro, apenas acho que o sitio para o público não é o melhor, com aquele degrau, metade do público via só o pessoal à frente...

De resto, salvé o Moshpit, que continue a dar cartas por aí!

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » domingo jul 06, 2008 11:24 am

Ele Escreveu:Sempre foi gravado o fest pelo tecnico de som?

claro....não se brinca em serviço :lol:

Morbid Dark Fairy
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » domingo jul 06, 2008 11:26 am

Sir Sardine Escreveu:Só fui no primeiro dia. Ainda deu para apanhar ali alta tarde de sol, no cais de gaia, enquanto se esperava que o concerto tivesse inicio. Entre os pregos do mustas, e os enganos do resto da banda, os Warchitectt deram um concerto com alto nível, sempre a lembrar um sonoridade muito old-school (apenas acho que podiam fazer bem uma banda puramente instrumental, já que a voz falha e destoa um bocado). Seguem-se os Revtend, na mesma onda, mas com uma sonoridade mais avançada, as covers do costume, muito boas por sinal. Aim Deep, nunca tinha ouvido falar, e não me pareceram particularmente interessantes. Morg, deram um concerto muito bom, não estava à espera daquilo!

O espaço é porreiro, apenas acho que o sitio para o público não é o melhor, com aquele degrau, metade do público via só o pessoal à frente...

De resto, salvé o Moshpit, que continue a dar cartas por aí!

nao foste no segundo dia? era o melhor:)
oh o degrau faz parte do espirito true....pensa um bocado...estas no concerto todo bebado e pensas....bolas, vou comprar mais uma cerveja.....entao ao saires, como estas bebado, nao ves o degrau e cais....e ai "acordas" e ficas "curado".....

Moshpit rula o Misa é que nao:P

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo jul 06, 2008 7:04 pm

Ó Clau,as bandas aceitaram todas?o que vai ser feito com essas gravaçoes?

AlexWhite
Turista
Registado: segunda jul 21, 2008 5:07 pm

Mensagempor AlexWhite » segunda jul 21, 2008 5:22 pm

Boas. Fui no primeiro dia e queria dizer que esperava algo mais organizado. Sinceramente, a organização deixou muito a desejar. O som não estava nada bem calibrado e quando a banda Aim Deep actuou notou-se mais, porque só têem uma guitarra. O público foi todo embora depois da actuação dos Warchitectt e isso só aconteceu porque alguém se lembrou de permitir a saída livre a quem tinha pago o bilhete. Grande actuação do M.O.R.G. e dos Aim Deep, embora se tenha notado que não estiveram num dia bom. Já vi alguns concertos e digo-vos que não concordo nada com as críticas que colocaram. São uma banda com uma sonoridade menos agressiva do que Revtend, M.O.R.G, Equaleft, etc. mas são muito sólidos. Se calhar tavam nervosos pk o vocals disse que era a 1ª vez que tocaram em gaia. Mais iniciativas destas mas por favor organizem-se. A organização também influencia o rendimento das bandas...

Mysanthropy
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » terça jul 22, 2008 8:54 am

Caro alex, deixa-me clarificar alguns pontos quanto à tua insatisfação.

O técnico de som estava simplesmente a fazer som á voz e ao bombo. Responsabiliza-lo pelo mau som não me parece justo, especialmente quando havia havido soundcheck nas horas anteriores. Para isso é que o soundcheck serve. Acho seguro dizer que cada banda teve o som que quis (dentro das limitações tecnicas), sendo que foram eles próprios a faze-lo basicamente.

Acho injusto que uma pessoa tenha que ficar 5 ou 6 horas fechados num bar, especialmente com um dia espéctacular de sol cá fora. Ninguem é obrigado a ver concertos que não goste. Mas também verdade seja dita os Aim Deep não teem o carisma para manter o público atento. Portanto acredita quando te digo que passa um pouco pelas bandas, senão vê o exemplo de Domingo em que os 3 concertos estiveram cheios de inicio ao fim ;)

Mais uma cena, acho um pouco estranho vires falar dos Aim Deep, já que cá entre nós, pareceram ser uma banda muito a leste do convívio do festival.

:wink:
RATIONIS IMPERIUM

AlexWhite
Turista

Mensagempor AlexWhite » terça jul 22, 2008 10:00 am

Man. Falei dos Aim Deep pk, como já tinha explicado, já os vi ao vivo e foi bem melhor. Também achei que podem fazer melhor. Mas não os ouvi responsabilizar o técnico de som como tanto dizes. Ouvi sim o vocals admitir que o som não tava bom pk não ouvia bem, mas não atribuiu culpas. Provavelmente nunca os tinhas visto, mas vi-os há 2 anos em Vila Real, quando fui ver Echidna, e vi-os há um ano em Espinho num concerto de benificência e notei duas cenas: 1º havia um 4º elemento na banda. O vocals era só vocals e interagia muito mais com o ppl, mexia-se muito mais e isso mudava por completo a atitude dos restantes (agora nota-se que tem mais atenção ao baixo do que à voz). 2º a atitude da banda é muito diferente do que a que demonstraram. Como te disse ontém, acho que eles tiveram um dia mau. Motivado porquê, não sei. Mas cada um tem o direito à sua opinião. Eu curto e digo-te que num dia bom, eles partem a loiça toda. Quanto ao público, teve vazio para Revtend e pa Aim Deep. E sabes muito bem que começar o gig sem ninguém a apoiar é mto chunga. Eu já tive uma banda, e quando isso me acontecia ficava mmo lixado. Por isso é que falei do ppl sair do bar. É que o ppl baza, as bandas comçam a tocar com 3 gajos à frente e dp o concerto corre mal, e o ppl fica com a sensação que uma banda que até é fixe não vale nada.

AimDeep
Turista
Registado: quarta jun 25, 2008 3:42 pm

Mensagempor AimDeep » terça jul 22, 2008 2:36 pm

Caros Mysantropy e Sir Sardine.
Temos pena que não tenham curtido o nosso som/actuação. Sabemos que nem toda a gente pode gostar do que fazemos, mas o mais importante é que nós gostamos. Não queremos ser melhores que ninguém, não queremos ser maiores que ninguém nem melindrar ninguém com alguma atitude da banda, só queremos curtir o som que fazemos e curtir metal no geral. Resta-nos agradecer à organização pela oportunidade de participar no festival e dizer que foi um prazer tocar na companhia de todos vocês. Esperamos que nos voltemos a encontrar e que nessa altura vocês possam curtir mais o nosso som.
AD friend AlexWhite, obrigado pelo apoio. Esperamos no próximo concerto contar com a tua presença, e nessa altura, esperamos que gostes mais da nossa actuação.
Keep Metal Alive. :headbanger: :jam:
Kraven. :metal:
AD Vocals

AlexWhite
Turista

Mensagempor AlexWhite » domingo ago 10, 2008 2:55 pm

Boas. Já agora, e para quem tinha duvivas, vão a "http://anovamusicaportuguesa.blogspot.com/2008/08/13-festival-de-gondomar-primeiro-fim-de.html" e vejam as criticas que os Aim Deep receberam. Vejam os vídeos e digam-me lá se os mans não partem tudo, quando tão num bom dia e com boas condições. Deram um show poderoso.Foi o melhor que vi até hoje. Vejam e curtam. Pelos menos o ppl que lá tava a ver curtiu totil.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo ago 10, 2008 5:28 pm

Sais pouco de casa.

Mysanthropy
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » segunda ago 11, 2008 2:33 am

AlexWhite Escreveu:Boas. Já agora, e para quem tinha duvivas, vão a "http://anovamusicaportuguesa.blogspot.com/2008/08/13-festival-de-gondomar-primeiro-fim-de.html" e vejam as criticas que os Aim Deep receberam. Vejam os vídeos e digam-me lá se os mans não partem tudo, quando tão num bom dia e com boas condições. Deram um show poderoso.Foi o melhor que vi até hoje. Vejam e curtam. Pelos menos o ppl que lá tava a ver curtiu totil.

Repara no nome do tópico... É referente á actuação num determinado dia, num determinado local.
RATIONIS IMPERIUM

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes