INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Re: INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24

Mensagempor FeTiSh_HadeS » domingo mai 25, 2008 11:01 pm

Já há muito que aguardava por esta noite pois queria ver ITF, rever Inverno Eterno e apoiar os meus conterrâneos Tumulum.

Dolentia: Gostei bastante mais do que em Cervães, continuo a apreciar o modo de como saiem do palco.
Insalubre: Nunca tinha visto mas até gostei do que vi, nota 10 para a presença do baixista (que já tinha visto a sua prestação).
Tumulum: Sem dúvida que o Vigarivs em modo "mãos livres" pode presentear-nos ainda mais com uma excelente prestação, tb gostei muito das "participações" especiais em palco. HORIZONTE NEGRO :metal:
Inverno Eterno: Já tinha gostado na Fábrica do som e mais uma vez adorei... Puro, belo e sentido. Não é para todos mas para quem gosta é algo que marca.
InThyFlesh: Finalmente pude vê-los e aquém da ocorrência de problemas técnicos gostei de ver. A fechar com a cartado dos 80's bastante animada, gostei gostei.

Bela casa recheada, apoio ás bandas... E um final pouco feliz. Se não há locais para concertos é f*da-se pk não há locais, se há locais é vamos f*der os locais. Assim não se vai a lado nenhum.

Mas enfim, um hail para as bandas, para o pessoal do Metalpoint e para o pessoal que lá esteve para realmente usufruir dos concertos. :metal:

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Re: INTHYFLESH + INVERNO ETERNO + TUMULUM + INSALUBRE + DOLENTIA - Metalpoint, Porto - 2008.05.24

Mensagempor Abracadaver » domingo mai 25, 2008 11:10 pm

Ele Escreveu:http://i50.photobucket.com/albums/f345/the_penetrator666/DSCN1550.jpg

^

hahahaha priceless!

Bom cartaz, though!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda mai 26, 2008 8:25 am

InThyFlesh ou se depara com um temporal e cancela a actuação, ou tem a polícia à porta ou o som é impraticável! Foram apenas duas interrupções devido a não sabermos o que estavamos a tocar... mas podiam ter sido mais, evitámos a todo o custo. Pelo que me apercebo, o caos que vejo referirem-se só pode ser pelas movimentações em palco. Vamos passar a tocar sentados, mas num sofá, confortavelmente. A expressão de emoções resulta da música que fazemos e do que escrevemos. A sujidade não é só poética!
Contudo, gostem ou não, cada qual por si. Mas há factores externos que interferem com a actuação e não os deixo passar por nada, mesmo que, eventualmente, soe a desculpabilização.

Obrigado ao Metalpoint! Por tudo.
Obrigado a quem organizou e deu oportunidade a InThyFlesh de participar numa noite memorável.
Um abraço a todas as bandas pela atitude e forma de estar. Todos os concertos foram excelentes e intensos de significado.

Agradeço também a todos que compareceram provocando uma enchente, mesmo sendo o cartaz apenas de bandas nacionais e sem predicados de estrelato.

A "Ceremony" foi o melhor momento que já alguma vez tive em palco.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

POSSESSUS
Metálico(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:59 am
Contacto:

Mensagempor POSSESSUS » segunda mai 26, 2008 10:39 am

Puta noite (nativa)!!!
Fotos de Insalubre, PM por favor.
FROM THE GUTTER

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda mai 26, 2008 12:36 pm

Até daqui a 6 meses.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda mai 26, 2008 3:52 pm

Foi a primeira vez que me desloquei ao Metal Point e faço duas considerações. Primeiro quem fica mais atrás só consegue mesmo ver as cabeças dos artistas, (daí que a referência que o Bronze fez a subir o palco faz todo o sentido) e depois de algum tempo o fumo já começa a chatear um bocado, mas aí indo para a porta já sente a tiragem de ar e pronto.
Quando aos concertos, apanhei a primeira banda já a meio, lembro-me de ter gostado mais da que veio a seguir e depois foi rever Tumulum e Inverno Eterno. Inthyflesh soou-me bem, e excluindo o factor musical foram sem dúvida a banda mais sexy da noite!!Apreciei a indumentária.
Mas livrai-nos do Malamén

Vigarivs
Participante
Registado: quarta out 18, 2006 12:33 pm

Mensagempor Vigarivs » segunda mai 26, 2008 6:39 pm

Queria primeiro de tudo deixar aqui explícito o grande respeito que tenho para com todas as bandas com quem partilhei palco. Quero também agradeçer á organização pois foi exemplar. Com bandas e pessoas assim dá gosto tocar. Foi das melhores, senão a melhor noite que tive enquanto "músico" em toda a minha vida. Noites destas são irrepetíveis, mas se algum dia se proporcionar adoraria repetir a dose de uma forma ou de outra. Um OBRIGADO sincero por me terem dado este presente de MORTE. Até qualquer dia.....

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » segunda mai 26, 2008 7:09 pm

Eu acreditava até há uns momentos que esta tinha sido uma grande noite de Black Metal, mas assim que começaram a falar em números, a sacudir o rabo como um pavão armado, a procurar reacções e a mandar beijinhos a todos os que tomaram chã no Metal Point, fiquei com a mesma sensação quando vejo o programa da manhã da Fátima Lopes.
O sentimento que tanto se falava deu lugar à atitude cor de rosa, pensei que tinha vivido uma noite de black metal e não os globos de ouro com beijinhos, abraços e palavras de amizade.
Falou-se em "estrelatos", mas a menção de números é o mais alto sinal de estrelato e importância pelas coisas superficiais que envolveram essa noite.
As bandas estiveram todas bem, não gostei de Inverno Eterno nem de todo o circo envolvente, se é algo dele que só ele sabe, que o faça em casa e não venha mostra-lo para a rua, ninguem nem nada me fará ver isto de outra forma a não ser a de marketing.
Estas atitudes de fórum e da busca da reacção fazem deste evento uma noite Pink Metal e não propriamente Black Metal.
Guardem os agradecimentos para vocês, vivam e glorifiquem as vossas batalhas no seio da vossa família, não o usem como um conquistador que depois vai sacudir o cu arrebitado para junto das donzelas.

A.M.S.G.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mai 26, 2008 8:35 pm

Priceless :lol:
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mai 26, 2008 8:37 pm

Aiwass Escreveu:Priceless :lol:

:!: :idea: :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mai 26, 2008 8:55 pm

Eternidade Obscura Escreveu:Eu acreditava até há uns momentos que esta tinha sido uma grande noite de Black Metal, mas assim que começaram a falar em números, a sacudir o rabo como um pavão armado, a procurar reacções e a mandar beijinhos a todos os que tomaram chã no Metal Point, fiquei com a mesma sensação quando vejo o programa da manhã da Fátima Lopes.
O sentimento que tanto se falava deu lugar à atitude cor de rosa, pensei que tinha vivido uma noite de black metal e não os globos de ouro com beijinhos, abraços e palavras de amizade.
Falou-se em "estrelatos", mas a menção de números é o mais alto sinal de estrelato e importância pelas coisas superficiais que envolveram essa noite.
As bandas estiveram todas bem, não gostei de Inverno Eterno nem de todo o circo envolvente, se é algo dele que só ele sabe, que o faça em casa e não venha mostra-lo para a rua, ninguem nem nada me fará ver isto de outra forma a não ser a de marketing.
Estas atitudes de fórum e da busca da reacção fazem deste evento uma noite Pink Metal e não propriamente Black Metal.
Guardem os agradecimentos para vocês, vivam e glorifiquem as vossas batalhas no seio da vossa família, não o usem como um conquistador que depois vai sacudir o cu arrebitado para junto das donzelas.

A.M.S.G.

Realmente depois de um testemunho destes e de um comentário que eu não gostei mto de ouvir que foi "No black metal não se bate palmas" (sem qualquer tipo de desrespeito ao vocalista de insalubre, que nada tenho contra....mas é realmente algo que eu gostava de falar sobre).

1º - Que raio de atitudes são estas ? Tudo bem o black metal é algo obscuro, frio, depressivo, devastador entre muitos outros adjectivos que eu concordo. Mas discutir-se assiduidade e agradecer não é nada que não caiba na mesma família! Eu não sei que tipo de educação alguns senhores tiveram mas para mim bater palmas (por exemplo) é um gesto de saudação! Que provém também do agradecer! Que é um resultado proporcional à assiduidade que resulta no sucesso de um evento e sucesso de um evento é sinal que existirá mais!

2º - Eu amo contradições, mas realmente não existe maior contradição em alguém que diz adorar Black Metal(leia-se tu por exemplo), que é uma arte quase autista e misantropica, basear as opiniões que o rodeiam no seu apreciar final de uma noite! Isto sim só pode ser algo cómico, provindo de alguém que provavelmente leva uma vida um bocado sem razão ou lógica (no pior dos sentidos..... Quer dizer tb ves o programa da fátima lopes.......isso explica algumas coisas)

Engraçado é que só vejo destas tretas por aqui, em forums onde falam pessoas de bandas respeitáveis pelo meio, falam-se de números e até budgets de gravações e não vejo estas merdas.........oh triste povo português.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 26, 2008 8:59 pm

é "no Fado que não se bate palmas"

o pessoal devia ler e decorar os 99 mandamentos do bm antes de ir a qq gig

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda mai 26, 2008 9:18 pm

Eternidade Obscura Escreveu:Eu acreditava até há uns momentos que esta tinha sido uma grande noite de Black Metal, mas assim que começaram a falar em números, a sacudir o rabo como um pavão armado, a procurar reacções e a mandar beijinhos a todos os que tomaram chã no Metal Point, fiquei com a mesma sensação quando vejo o programa da manhã da Fátima Lopes.

A.M.S.G.

Permite que te agradeça perante todos a tua atenção e comparência!
E se reparaste bem, as donzelas presentes no evento tinham muita classe, embora isso esteja sempre sujeito ao gosto de cada um. E quando elas tilintam a saia por entre as pernas entreabertas quando apoiam um dos pés no palco?

Obrigado pela participação!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Nada
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » segunda mai 26, 2008 9:46 pm

Julgo que houve aqui uma má interpretação do que foi escrito.

Quem é que sacudiu o rabo como um pavão armado? Quem é que procurou reacção e mandou beijinhos? Leste coisas que ninguém “postou”.

Até aqui passa-me um pouco ao lado. Contudo devo dizer-te que agradeço a quem tenho que agradecer, e se o faço é porque as pessoas merecem; já vi que és uma pessoa igual a tantas outras, no campo em que quando é para falar mal fala-se logo; quando é para felicitar fica-se calado. Eu não sou assim, as pessoas são diferentes, cada um vive e exterioriza as coisas da forma como sente e vê. Agradeço e voltaria a agradecer, mas talvez a falta de lucidez nessa tua mente turva, não te permita ver que sem essas pessoas ao qual se agradeceu, nada se teria passado naquela noite, e ao invés de teres ido ao concerto – que devo dizer que me é indiferente -, terias ficado a aguardar dois dias para poderes ver a Fátima Lopes de segunda-feira.

A atitude cor-de-rosa? Se calhar não entraste na mesma sala que eu, deves ter ido para uma outra onde estariam outras bandas, ou talvez tenhas estado a debater sobre os últimos programas da Fátima Lopes e não prestaste bem atenção ao concerto.

Bem, agora ao que toca a Inverno Eterno, devo dizer que é com bastante esforço que não te ofendo.
Circo? Tu sabes quem somos; do que fala; e o que eu sinto e se transmite em Inverno Eterno? Quem és tu para dizeres algo que desconheces na totalidade e pores isso em causa? Circo!? Diz-me isso na cara. Circo e marketing? Isso revela uma idiotice exacerbada e completamente acéfala. Quem és tu para dizer onde e quando, devo fazer o que sinto, de exteriorizar algo sincero e que é inerente a tudo de Inverno Eterno? Gostava que me dissesses isso na cara, em vez de esperares para poderes vir a um fórum e expelir ignorância e ignomínias, para mim, graves. Graves, porque a tua ignorância chega a ser intolerável; porque pões em causa a minha sinceridade. Só um idiota é que pode dizer que a forma sincera como transmito o que sinto é por marketing, isto quase que me faz rir. Todo o teu comentário foi excessivamente néscio, não me darei ao trabalho de o dissecar mais, embora sinta que muito ficou por dizer. Para a próxima vai falar comigo pessoalmente.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mai 26, 2008 10:23 pm

Nada Escreveu:Foi a "A noite que perdura..."

Não foi imaginação minha portanto......ainda bem! espero que não tenham posto essa excelente composição de lado. Que tenha sido por limitação do tempo.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante