2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Mensagempor Sylandria » sábado mai 24, 2008 5:28 pm

Bom, tive pena que VS tenham actuado para tão pouca gente, mas o que conta é que eram poucos mas bons :cheers:

Katharsys (bons músicos, até a menina baixista que fez uma prestação muito boa a meu ver), até gostei da música, mas ao fim da 3ª música estava a tornar-se um pouco "repetitivo".

Chegando aos polémicos Shining, os senhores são bons músicos, o K até tem uma boa voz, mas tem grandes e graves problemas psicológicos. O senhor pode dar o espectáculo que quiser, agora escusa é de emporcalhar as pessoas com o seu, mais do que conspurcado, sangue...yuckkk.

Depois ponho aqui umas fotos.
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sábado mai 24, 2008 5:36 pm

Sylandria Escreveu:Depois ponho aqui umas fotos.

muchas gracias... :lol:

Holocaust_111
Participante
Registado: sábado mai 17, 2008 12:01 pm

Mensagempor Holocaust_111 » sábado mai 24, 2008 5:39 pm

saudações

Em relação ao concerto, não foi nada de especial.. o vocalista de Shining é mto poser mmo ... só berra.. enfim... quanto à cena que o mano Lucifer retratou aki.. enfim... é uma tristeza.. penso q ele já disse tudo...

sem mais assunto

:cheers:

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sábado mai 24, 2008 7:04 pm

Em relação a VS777 não desgostei, apesar de não ser o meu estilo lá me fizeram abanar o capacete. Deixo uma nota para a falta de baterista, é pena não só pela parte estética que traria ao palco mas também porque certamente as músicas ganhariam outra dimensão. Infelizmente muito pouca gente a assistir à prestação,no inicio não estavam mais de 10 pessoas, deve ser um pouco frustrante tocar para tão pouca gente, enfim...

Quanto a kathaarsys desconhecia totalmente a banda, e fiquei ao contrário de muitos de vós, bastante surpreendido tanto com o som, gostei das influências espanholas (algo sevilhano, penso eu) e não achei nada repetitivo, como a postura deles em palco,que foi excelente, principalmente a baixista, impressionou-me maneira como ela estava a transmitir o prazer que tinha ao tocar, e depois a parte técnica dos 3 elementos, grande guitarrista, sim senhor.

Shining, a razão que me fez ir ontem, e posso dizer que não fiquei desiludido, apesar de estar um pouco receoso :| , mas nota-se que apesar daquela palhaçada toda ele tem respeito pelo público, ou não mas foi o que me pareceu. Quanto ao lado musical, adorei , excelente, bem feita a selecção de temas que fizeram as delícias do pessoal presente, infelizmente não pude ver até ao fim, tive que ir apanhar o quim.

Quanto ao pessoal do fórum não falei com ninguém porque não conheço ninguém, true cult :D , talvez numa próxima.

Talvez o concerto com menos público a que fui, ou então a sala foi muito grande para o número de pessoas presentes o que acentuou ainda mais.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » sábado mai 24, 2008 7:18 pm

partycrasher Escreveu:deve ser um pouco frustrante tocar para tão pouca gente, enfim...

Como eu costumo dizer sempre que chega a hora de ir para o palco, "só perde quem não está". :twisted: Até mesmo o pessoal mais merdoso que só abre a boca para dizer merda, até esses perdem a oportunidade de falarem mal de mais uma banda :-D E ganha a organização, que vende 3 produtos a clientes que só consomem um. :twisted: :twisted: :twisted:
VS777 official site:
http://www.vs777.com

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sábado mai 24, 2008 7:30 pm

os meus cêntimo e meio:

lamento a pobre presença.
acho que deveriam usar uma crítica mais construtiva por aqui. desta vez fiz questão de ir a horas para apoiar a banda portuguesa: vs777, nao é bem a minha cena, gostei de algumas músicas e acho que estiveram muito muito bem, apesar da minha surpresa por nao haver um baterista de serviço, gostei mesmoi da atitude! parabéns, gornoth e continuem com isso.

kathaarsys. nao conhecia e gostei, para mim valeu completamente a pena já que são os 3 muito bons músicos, e apesar de se ainda "perderem" um bocado em algumas partes de algumas músicas (não sendo assim tao repetitivo, que parece ser a palavra de ordem, nao sei porquê), tiveram riffs e momentos brutais com um grande ambiente (apesar do baterista estar mal servido de pratos a meu ver, os 2 crashes demasiado pequenos retiraram alguma profundidade). vejo a Lack Of Comprehension (eu que até esbracejei de alegria quando me apercebi) como um tributo à memória do Chucko e de Death (uma das minhas bandas preferidas), em vez de avaliar se foi tocado exactamente como os originais, coisa que é, obviamente, e em qualquer cover, impossível. muito simpáticos também como pude constatar no fim.

especialmente para estas duas, um grande parabéns porque, apesar de nunca ter tocado ao vivo, deve ser uma das cenas mais fudidas que é tocar para um número de pessoas quase equivalente à nossa banda.

shining, foi mesmo shining. gostava mais de ver shining como uma banda "normal", ao contrario de muita boa gente claro, apesar de nao entender bem a "tara" por este tipo de freakshow. mas como uma banda "normal" a performance ao vivo seria muito muito melhor em termos de execução musical (realçando o para mim) preferia até que fosse um bocado mais "místico" e ele nao se exibisse em palco e já agora se os restantes músicos se mostrassem mais into it. preferia que a posiçao dele fosse mais o ele estar "na dele" em vez de tao deliberadamente se dar e se mostrar completamente fisica e relativamente à mente também. digo isto porque adoro a música e tem um gigantesco impacto em mim e nao me identifico nada com a sua posição, apesar de talvez (talvez) a compreender. é facto que o Niklas é mesmo um poser enorme e mete nojo, mas é tão bom músico (isto se, e esclareçam me por favor, as guitarras sejam também compostas por ele, se nao me engano pelo menos os primeiros albuns) e só resta saber se ele faz isto meramente pelo espectaculo e pela entrega como performer ou se acredita mesmo no que prega. em relaçao ao set hmm gostava que tivessem tocado mais umas certas músicas brutais... enfim. acho que está tudo. espectacular concerto!

da próxima a ver se eu e o painkiller nos encontramos com o pessoal..

ps: para salvar aqui o meu amigo painkiller... ele é o "careca" que disseram que deu um beijinho ao kvarforth mas fds, nada disso. o kvarforth disse-lhe apenas ao ouvido que a sua tshirt era a unica de jeito! (e o resto perguntem-lhe lol)

Imagem

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » sábado mai 24, 2008 7:32 pm

Judas_Iscariot Escreveu:Uma grande noite. VS777 não conhecia, gostei bastante do concerto deles, infelizmente não havia muita gente presente, e havia ainda menos gente que parecia curtir o som deles. Eu cá gostei e "fiz a minha festa".

Gostei de Kathaarsys também, embora deva dizer que foi o concerto que menos me surpreendeu.

Shining... que fdp de concerto. É só isto que há a dizer. Um viva ao pessoal lá do crowdsurf, se por aqui houver algum.

Cheers :cheers:

Viva ;) Eu andei por lá a segurar pessoal (O Grimner então, tantas vezes, ele só se virava para mim a fazer :metal: e a dizer "vai lá subir que a gente apanha-te!").

TROLLHAMMAREN! Escreveu:
Pathologist Escreveu:
Pathologist Escreveu:Gostava que explicassem, para pessoas como eu que não foram, esse tão falado "teatro" com misto de violência (segundo percebi) que se passou...

Expliquem estas duas situações, se não se importam!

opá, basicamente o gajo cortou-se uma data de vezes, apagou o cigarro no peito, andou a passar whisky da boca dele para a do baixista e ainda lhe afiambrou um grande beijo na boca, partiu umas quantas garrafas no palco, agarrou algum pessoal da assistência ( estava cheio de sangue no tronco e braços!), fartou se de mandar a Espanha Foder - se, e mais umas quantas coisas...tudo parte do espectaculo.
no entanto são uns grandes musicos, e foi um excelente concerto.

ja agora, quem era o gajo do publico( um careca) , que ainda o beijou na boca?

Não foi um beijo, o Kvarforth foi pedir ao painkiller para fazerem moshpit na música que eles iam tocar a seguir.

Que t-shirt é que levavas? Não me lembro...
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » sábado mai 24, 2008 7:37 pm

Sylandria Escreveu:Depois ponho aqui umas fotos.

Já tardam... :roll:
VS777 official site:

http://www.vs777.com

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mai 24, 2008 7:46 pm

BlackUnicorn Escreveu:
Judas_Iscariot Escreveu:Uma grande noite. VS777 não conhecia, gostei bastante do concerto deles, infelizmente não havia muita gente presente, e havia ainda menos gente que parecia curtir o som deles. Eu cá gostei e "fiz a minha festa".

Gostei de Kathaarsys também, embora deva dizer que foi o concerto que menos me surpreendeu.

Shining... que fdp de concerto. É só isto que há a dizer. Um viva ao pessoal lá do crowdsurf, se por aqui houver algum.

Viva ;) Eu andei por lá a segurar pessoal (O Grimner então, tantas vezes, ele só se virava para mim a fazer :metal: e a dizer "vai lá subir que a gente apanha-te!").

O que é de bom tom realçar. Não houve, que eu tenha visto, stresses, nem ninguem se magoou.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » sábado mai 24, 2008 7:50 pm

Grimner Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:

O que é de bom tom realçar. Não houve, que eu tenha visto, stresses, nem ninguem se magoou.

Verdade. Eu ainda fiquei com o cabelo preso uma data de vezes, e fui parar ao chão no meio do mosh, mas pronto, são os ossos do ofício.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sábado mai 24, 2008 8:14 pm

Eheh então concluo que tenha sido o Grimner a convidar-me também a subir ao palco, que o pessoal me apanhava!

Eu não conhecia lá ninguém, mas cheguei a headbangar com esse rapaz e ainda o apanhei algumas vezes no crowdsurf, além de que antes de me ir embora ainda o cumprimentei. Estávamos todos lá na frente.

Cheers! :jeroen:
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » sábado mai 24, 2008 8:26 pm

Shining foi <3

Quanto ao resto agora vou escrever um texto a mostrar o quão sensivel sou e quao ofendido fiquei com todo o espetaculo, de facto o gajo é alto poser e devia assumir a tipica pose braços crusados, oh wait... :roll:
Transparent
almost
Invisible.

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sábado mai 24, 2008 8:31 pm

Apokalyptischen Escreveu:Shining foi <3

Quanto ao resto agora vou escrever um texto a mostrar o quão sensivel sou e quao ofendido fiquei com todo o espetaculo, de facto o gajo é alto poser e devia assumir a tipica pose braços crusados, oh wait... :roll:

:lol:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado mai 24, 2008 8:59 pm

BlackUnicorn Escreveu:Não foi um beijo, o Kvarforth foi pedir ao painkiller para fazerem moshpit na música que eles iam tocar a seguir.

Que t-shirt é que levavas? Não me lembro...

epá antes que façam grandes novelas :lol:
o gajo chamou-me para dizer que eu era o único gajo da sala com uma t-shirt de jeito (de Watain) que os gajos eram irmãos dele e tal. e terminou a dizer-me para eu matar o pessoal todo da sala que teria o apoio dele :mrgreen: enfim eu como sou um gajo simpático pedi ao BlackUnicorn (aka I'm so cool cuz I have a Darkthrone shirt) para ajudar a formar um moshpit decente :twisted: e basicamente foi isso.

de realçar que o Kvarforth também lançou uns olhares ao irmão do Lurker, já que ele tb tinha uma t-shirt igual à minha.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado mai 24, 2008 9:03 pm

LurkerOfChalice Escreveu:kathaarsys. muito simpáticos também como pude constatar no fim.

x2 gente muito humilde mesmo :beer:

ah e eu não sou careca tinha sim o cabelo à máquina 3 :)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante