psychotic_crow Escreveu:Sverd chegaste a ir ao gregório outra vez?
hahahahah! viste-m a gregar foi? haha, neps, foi só uma vez, foi mta cerveja, muita correria e muito stage diving, deu-m a volta ao estomago, greguei e fikei fixe"

psychotic_crow Escreveu:Sverd chegaste a ir ao gregório outra vez?
Sverd Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Sverd chegaste a ir ao gregório outra vez?
hahahahah! viste-m a gregar foi? haha, neps, foi só uma vez, foi mta cerveja, muita correria e muito stage diving, deu-m a volta ao estomago, greguei e fikei fixe"![]()
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Mistweaver Escreveu:As melhoras ao gajo que estava caido no chão em Napalm do lado direito do palco.
Hell Xis Escreveu:
Quem frequenta os nossos concertos seja de Hardcore, seja de Metal já deve ter reparado que devemos ser a unica promotora que não tem seguranças, e onde o CAOS ORGANIZADO é permitido até ao limite do bom senso.
Concertos são para curtir.
Mistweaver wrote:
As melhoras ao gajo que estava caido no chão em Napalm do lado direito do palco.
Ja me estava a passar com essa merda; estava tudo em cima do rapaz, sem o deixarem respirar. Custa muito ter dois palmos de testa.
..Acho que sim Vooder..ele ia a curtir quando nos deixou..não sei se aliviado ou contente..Vooder Escreveu:(o baterista irá certamente lembrar-se de mim, não é Cyclops?)
:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes