Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Re: Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Mensagempor Zombie_ » domingo mai 18, 2008 11:54 pm

vírgula Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:Uma pergunta, a vírgula era aquela rapariga que se atirava de costas? E que, depois de cair mal uma vez (pareceu ter batido com a cabeça no chão), teve que encostar à box? Caramba, essa queda até a mim me doeu.

O encosto foi rápido, e felizmente foi só com o lombo no chão. 2 minutos depois já lá estava de novo :P

Hehe, fiquei a olhar durante um bocado, pareceu-me que tinhas ficado mal tratada. Ainda bem que não :)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Re: Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Mensagempor vírgula » segunda mai 19, 2008 12:14 am

Obrigada ;)
Na altura também fiquei "ai foi agora, matei-me!". Mas passou :)
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda mai 19, 2008 12:14 am

Parece-me que só eu é que não vi a virgula aos saltos :|

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » segunda mai 19, 2008 12:42 am

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda mai 19, 2008 1:11 am

dia memorevel mesmo!!!!
1º eu so decidi ir no sabado as 2 da tarde. apanhei o autocarro e la fui eu do porto pa lisboa :D

fodi 1s pastas mas valeu a pena!
eu entrei no recinto a meio da ultima banda portuguesa mas nem me chamou muito a atençao...

warbringer eu nao conhecia mas sinceramente adorei esta merda vou ver se arranjo ai pa sakar :P

suffocation so tinha 1 vaga ideia do que era nunca cheguei a ouvir muito disto mas por acaso ate gostei tinham 1s beats 1 pouco estranhos mas muito originais!

e prontos napalm death foram estes senhores que me fizerem ir la valeu mesmo a pena!!!!
adorei mesmo! ja foi a 2º vez que os vi mas como ja foi dito aqui eles tao cada vez melhor krl!!!!
set list exelente mesmo so lhe acrescentava a lucid fairytale e a if the truth be known mas mesmo assim puta k pariu nao tenhu mais nada a dizer!!!

e prontos depois la fikei eu aterrado a porta da estaçao de comboios de corroios com 1 mantinha por cima a dormir :D

postem mais fotos!!! :jam:
Anarchy and Peace

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 19, 2008 8:28 am

Altamente
Grande noite, Warbringer, não conhecia e gostei bastante da sua atitude, vou certamente dar uma oportunidade a estes gajos. Engraçado o vocals no fim do concerto a ver se engatava desesperadamente uma chavala 8)

Suffocation, para mim a banda da noite, grande presença (o baterista irá certamente lembrar-se de mim, não é Cyclops? :mrgreen: )

ND, passei o concerto a fazer headbanging furioso como há muito não fazia, lindo.
Acima de tudo são grandes profissionais, embora o Herrera por vezes atrasasse, mas nada demais.

Outras notas
5* para o público, que em ND já estava de rastos :o
Engraçado ver o pessoal no palco e o mindwalker todo fodido com a cena :lol:
Também notei o acréscimo de gajas em relação a outros concertos deste tipo, e acima de tudo todas elas muito bonitas, ainda troquei olhares bastante intensos com uma, mas não sei quem é, e é melhor que não saiba :mrgreen: :oops:
Lei do tabaco :lol:
Oldskull :cheers:

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » segunda mai 19, 2008 9:17 am

chaos ad Escreveu:
Organização de parabéns, apenas um pequeno reparo acho que os “seguranças” que estavam no palco por vezes eram um pouco rigorosos demais o pessoal estava-se todo a divertir sem grandes problemas para as bandas não havia necessidade de estar sempre a implicar por tudo e por nada…mas é só a minha opinião.
Grande noite …venham mais

Os "seguranças" foram rigorosos por imposição do stage manager de Napalm e de Suffocation, o Sr tinha um problema qualquer de ego ou atitude.
Quem frequenta os nossos concertos seja de Hardcore, seja de Metal já deve ter reparado que devemos ser a unica promotora que não tem seguranças, e onde o CAOS ORGANIZADO é permitido até ao limite do bom senso.
Concertos são para curtir.
:headbanger:
Até ao proximo.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda mai 19, 2008 10:36 am

Vooder Escreveu:Engraçado ver o pessoal no palco e o mindwalker todo fodido com a cena :lol:

O Mindwalker tava todo fodido porque tinham desligado os amp/colunas/whatever
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

Mensagempor J_Homicidal » segunda mai 19, 2008 11:03 am

SUFFOCATION
... tal e qual como há anos atrás...

BRUTAL!!!

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » segunda mai 19, 2008 11:28 am

Hell Xis Escreveu:
chaos ad Escreveu:
Organização de parabéns, apenas um pequeno reparo acho que os “seguranças” que estavam no palco por vezes eram um pouco rigorosos demais o pessoal estava-se todo a divertir sem grandes problemas para as bandas não havia necessidade de estar sempre a implicar por tudo e por nada…mas é só a minha opinião.

Os "seguranças" foram rigorosos por imposição do stage manager de Napalm e de Suffocation, o Sr tinha um problema qualquer de ego ou atitude.
Quem frequenta os nossos concertos seja de Hardcore, seja de Metal já deve ter reparado que devemos ser a unica promotora que não tem seguranças, e onde o CAOS ORGANIZADO é permitido até ao limite do bom senso.
Até ao proximo.

Já tinha calculado que fosse por imposição das bandas... só fiz o reparo porque já assisti a outros concertos organizados pela Hell Xis e o pessoal teve um pouco mais de "liberdade"... concordo com a politica "sem seguranças" os concertos são para curtir, dentro do limites é claro...continuem...venha mais...

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » segunda mai 19, 2008 12:06 pm

chaos ad Escreveu:
Hell Xis Escreveu:
chaos ad Escreveu:

Até ao proximo.

Já tinha calculado que fosse por imposição das bandas... só fiz o reparo porque já assisti a outros concertos organizados pela Hell Xis e o pessoal teve um pouco mais de "liberdade"... concordo com a politica "sem seguranças" os concertos são para curtir, dentro do limites é claro...continuem...venha mais...

Não foi imposição das bandas, mas sim imposição do stage manager. O ano passado tambem organizamos Napalm e não aconteceu nada disto.
Ele inclusivamente expulsou um dos "seguranças" do palco por ter deixado subir uma fotografa ao palco.
Mais do que um promotor ou um organizador, sou fan de musica e de concertos e há coisas que me custam a entender. Egos e vaidades são 2 delas.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » segunda mai 19, 2008 12:22 pm

Vooder Escreveu:Altamente
Grande noite, Warbringer, não conhecia e gostei bastante da sua atitude, vou certamente dar uma oportunidade a estes gajos. Engraçado o vocals no fim do concerto a ver se engatava desesperadamente uma chavala 8)

ya, assisti a isso, ela é uma conhecida minha, haha

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda mai 19, 2008 12:29 pm

Zombie_ Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:O Vocal foi presistente para caralho!
O que ele queria sei eu! MUAHAHA

Sabes tu e sabe quem lá estava, de tão óbvio que era :|

é que foi mesmo, eu estava ao lado dele no fim

Imagem

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda mai 19, 2008 12:32 pm

Hell Xis Escreveu:Quem frequenta os nossos concertos seja de Hardcore, seja de Metal já deve ter reparado que devemos ser a unica promotora que não tem seguranças, e onde o CAOS ORGANIZADO é permitido até ao limite do bom senso.
Até ao proximo.

curti muito disso, realmente ajudou ao espectaculo e é algo que as bandas recordarao

Imagem

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Re: NAPALM DEATH & Co.- Corrois - 17/05/2008

Mensagempor Sverd » segunda mai 19, 2008 12:32 pm

Tu andavas era lá no meio a dançar como o boneco dos D.R.I :D

hahah! ya, tava a curtir de caralho! assim é k é xD :jeroen: :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes