Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » quarta fev 13, 2008 4:40 pm

Foi um concerto brutal e dei 20€ para ficar com uma valente dor de pescoço que nem em aguento!!!! Hehehe

Francamente, a primeira banda nao era ma de todo, apesar de eu achar que o som da tarola era terrivel.Os Suicide Silence tornaram-se terriveis ao fim da segunda musica, tendo em conta que o vocalista era uma mistura entre o Shaggy (do Scoobydoo) e uma personagem de anime (parecia que tinha levado com uma pá na cara! hehehe desculpem a maldade)

BEHEMOTH foi brutal!! Que se lixe o som...foi muito bom a presença em palco e todo o espetaculo em si. Foi ao som de "Slaves shall serve" que quase arranquei a cabeça e atingi o guitarrista da primeira banda umas 3 ou 4 vezes na cara com o cabelo...
Enfim , mais uma noite bem passada.
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta fev 13, 2008 4:50 pm

plo k me disseram teve + gente do k na noite anterior no porto,na ultima msca tava la a frente levei so kom 1 parga de groselha em cima lol fikei todo sarapintado ate parecia sangue lol,pena foi ter acabado cedo de +

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quarta fev 13, 2008 4:52 pm

Para mim o momento alto da noite foi a foto que tirei com o cameraman metalico 8)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: metal-man

Mensagempor UnderØath » quarta fev 13, 2008 4:55 pm

metal-man Escreveu:plo k me disseram teve + gente do k na noite anterior no porto,na ultima msca tava la a frente levei so kom 1 parga de groselha em cima lol fikei todo sarapintado ate parecia sangue lol,pena foi ter acabado cedo de +

o objectivo de participar num forum de internet é darmos a nossa opinião, pensamento e/ou conclusão sobre determinado assunto! objectivo esse que é aliado da pretensão que os outros utilizadores leiam e compreendam a nossa opinião.
A partir do momento em que tornas o teu post imperceptível (pelo menos na primeira vez que se lê) estás a automaticamente a ser ignorado por quem lê a respectiva thread onde postaste!

faz um favor a ti proprio e escreve num português minimamente correcto!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta fev 13, 2008 4:56 pm

entao eu vi-te algmas x a primeira, foi logo no cafe eu estava a comer 1 bifana kando apareceste la tu kom 1 amigo teu ...

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Re: metal-man

Mensagempor Maki » quarta fev 13, 2008 5:00 pm

metal-man Escreveu:entao eu vi-te algmas x a primeira, foi logo no cafe eu estava a comer 1 bifana kando apareceste la tu kom 1 amigo teu ...

HAHAHAHAHAHAHAHA
sem comentarios!!!bela resposta que tiveste Underoath!!!
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 5:08 pm

Nem consigo espirrar sem uma onda de dor me percorrer o corpo todo. Principalmente o pescoço e o ombro direito. Houve lá um senhor qualquer que se atirou para cima de mim, só senti o ombro fazer "CRACK" e tive de ir dar uma voltinha à casa de banho... 5 minutos depois já estava bom, mas hoje é que são elas... E amanhã se calhar também.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 13, 2008 5:13 pm

vocalista era uma mistura entre o Shaggy (do Scoobydoo) e uma personagem de anime (parecia que tinha levado com uma pá na cara!

:lol: excelente comparação.
Imagem

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quarta fev 13, 2008 5:18 pm

alguem sabe o qe qcdonteceu ao baixo do orien em slaves shall serve ?

avariou ou o gajo partou aquela merda ...
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 5:44 pm

Gore Lover Escreveu:alguem sabe o qe qcdonteceu ao baixo do orien em slaves shall serve ?

Ainda tentei perceber o que se passava, mas estava tanto movimento que acabou por se evaporar da minha cabeça.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 13, 2008 6:15 pm

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta fev 13, 2008 7:29 pm

Maki Escreveu:Francamente, a primeira banda nao era ma de todo, apesar de eu achar que o som da tarola era terrivel.Os Suicide Silence tornaram-se terriveis ao fim da segunda musica, tendo em conta que o vocalista era uma mistura entre o Shaggy (do Scoobydoo) e uma personagem de anime (parecia que tinha levado com uma pá na cara! hehehe desculpem a maldade)

LOLOL
Descrição brilhante! :lol:

Começando pelas bandas de abertura: digamos que a primeira tinha um nível razoável, ouviu-se bem. E, pelo menos, enquadrava-se perfeitamente para o público de Behemoth.
Já em relação aos Suicide Silence...para já, misturar uma banda de deathcore com Behemoth é no mínimo bizarro. Não percebo, muito sinceramente, colocar esta banda a abrir para Behemoth. E quanto à sua música, enfim....entre uns grunhidos sinistros do vocalista e uns intermináveis breakdowns....muito mau mesmo. Mas pronto, como eu detesto core, está tudo dito. Só mesmo Behemoth para me fazer aturar aquilo. :lol:

Quanto ao prato forte da noite - foi BRUTAL! É daqueles concertos que cada segundinho é precioso, tal a grandiosidade da actuação. É impossível destacar momentos mais altos, porque foi simplesmente lindo!
Fico à espero que o Nergal cumpra o que disse, e eles voltem depressa. :P

AYAHUASCA
Participante
Registado: quarta abr 11, 2007 9:59 am

Mensagempor AYAHUASCA » quarta fev 13, 2008 7:35 pm

SUICIDE SILENCE foi do CARALHO!! Quem conhece a banda deve saber que foram de facto irrepreenssíveis! Até mesmo o som cru da tarola tanto no ep como no album são uma estranha particularidade da qual ao vivo não abdicam! Grande concerto!

de BEHEMOTH posso dizer o mesmo...de uma maneira bastante diferente estiveram bem a altura do que se esperava deles!!Concerto excelente!!

Nota: para um concerto em corroios não achei o som nada mau em nenhuma das bandas!!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta fev 13, 2008 7:48 pm

Gore Lover Escreveu:alguem sabe o qe qcdonteceu ao baixo do orien em slaves shall serve ?

Deu-me a impressão que a correia se tinha solto e estava com alguns problemas em colocá-la novamente.
Mas o Mindwalker poderá esclarecer isso, se lhe apetecer.

Bom concerto, by the way...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quarta fev 13, 2008 8:21 pm

Antes de mais é de salutar o cumprimento de horários (coisa cada vez menos usual) e o pessoal que quase encheu o cine teatro. Assim sim. :twisted:

Devilish Impressions - Foi um agradável começo de noite, mas que contudo não chegou para me suscitar especial curiosidade sobre a banda. São uns mini-Vesania.

Suicide Silence - Como já aqui se mencionou desenquadrados e, como se não bastasse, repetitivos. Não tenho nada contra o core, mas o som pareceu-me pouco imaginativo e exagerado no que aos breakdowns diz respeito. Há, dentro do deathcore, melhores propostas na minha opinião.

Behemoth - Não esperava nem mais nem menos. Concerto brutal, set previsível mas que me encheu as medidas e grande presença do Nergal e companhia. O som esteve aceitável até. Slaves Shall Serve foi o caos. Fechar com a I Got Erection dos Turbonegro foi uma aposta mais que ganha. Paródia total :D

Venham mais destas

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes