Ele Escreveu:Eu ou os Enthroned?
tu não... Ele
berzerker666 Escreveu:
BLEEDING DISPLAY
Seguiram-se os Bleeding Display e mais uma vez mostraram porque são uma das grandes referências do Grindcore nacional. Uma actuação forte, coesa a mostrar um excelente profissionalismo. Destaque para o Alex no baixo, não me canso de o ver tocar. No meio de bandas de black metal, conseguiram mostrar que o grindcore tuga continua vivo e de excelente saúde.
p41nk1ll3r Escreveu:N.H. Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:N.H. Escreveu:Enthroned com vedetismos ? vais ter de me explicar essa.
com ou sem problemas técnicos aquilo não é maneira de se acabar um concerto, se não for vedetismo não sei o que é.
Tiveste eles a dizerem "obrigado" várias vezes, já é muito mais do que terás de maior parte das bandas de Black Metal lá fora.
Outras realidades, outras perspectivas.
Um dos concertos da minha vida foi Deicide na Voz do Operário e eles nem disseram uma única palavra entre temas, portanto.
Acho que uma pessoa vai para ver uma banda, não para ver quão porreiros eles são. Para socializar uma pessoa vai beber um copo com a banda depois ou antes do concerto. Coisa possivel neste caso pois estes "vedetas" estiveram sempre no meio do público a beber copos e mesmo a ver as outras bandas. Se isto é tipico de "vedeta".....
então se calhar "vedeta" não será a melhor palavra para os descrever, no entanto não gostei da atitude deles, estando habituado ou não a essa realidade.Demoniac Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Demoniac Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:
Bleeding Display - A segunda banda a actuar e supostamente a mais desenquadrada do cartaz, é capaz de ter sido também a que teve a melhor prestação, não tendo um contacto com o público tão pessoal como em Celtic Dance o vocalista foi apresentando os temas da banda além de uns bem recebidos meadleys de Immortal/Mayhem e [b]Emperor/(quem souber que diga)[/b]. No que reparei foram todos tecnicamente irrepreensíveis, com a voz do Sérgio a parecer-se com a do Ares (Aeternus) durante os meadleys. 8.4/10
Lay down your souls to the gods Rock n' Roll!!!
É VENOM CARALHO! Venom - Black Metal.......blasfémia!!!
A Black Metal não foi tocado pelos FD??
Não eles tocaram mm a Blasphemer de Sodom!
hum ok já estou todo fodido então.
Dr.Mortys Escreveu:...e um trabalho de luz espétactular (não sei se alguem reparou nisso)![]()
mortaskuld Escreveu:o tamanho do bilhete era á antiga, pois á uns anos o tamanho do bilhete eram sempre assim, e com anedotas nas costas. EX. megadeth, slayer, etc
Pathologist Escreveu:Foi assim tão mau o concerto de CD? Vi-os à duas ou três semanas aqui no Porto e não me pareceram tão "presos" como os haviam descrito até à altura e como os descrevem agora... Deram inclusivamente, apesar do incidente do gás pimenta, para mim, o concerto da noite.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes