Enthroned+Flagellum Dei+Bleeding Display+Celtic Dance - Corroios - 2/02

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo fev 03, 2008 8:22 pm

Ele Escreveu:Eu ou os Enthroned? :lol:

tu não... Ele

Soundblast
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 08, 2007 11:55 am

Mensagempor Soundblast » domingo fev 03, 2008 9:03 pm

A soundblast vem por este meio agradecer a tuas as pessoas presentes neste concerto foi uma noite em cheio pena so ter comparecido pouca gente neste concerto o cartaz merecia mais.
kero deixar aki um muito obrigado as bandas todas ,a todos de cine teatro de corroios ke tiveram um trabalho 5 estrelas para este ser um concerto tambem 5 estrelas.
deixo aki um apelo a todos n deixem de ir a concertos cada vez se ve salas mais vazias seja kual banda se for.
veem ai os proximos por isso comparecam em força pk as bandas ke vao la tambem merecem.
aki me despeço ate a proxima

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » domingo fev 03, 2008 9:13 pm

Grande noite de black metal! E quando digo black metal, incluo a prestação dos b.d, que tiveram a boa fé de incluir no reportório grandes clássicos do black...

a próxima em corroios será para corpus christii e vorkreist...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo fev 03, 2008 9:45 pm

berzerker666 Escreveu:
BLEEDING DISPLAY
Seguiram-se os Bleeding Display e mais uma vez mostraram porque são uma das grandes referências do Grindcore nacional. Uma actuação forte, coesa a mostrar um excelente profissionalismo. Destaque para o Alex no baixo, não me canso de o ver tocar. No meio de bandas de black metal, conseguiram mostrar que o grindcore tuga continua vivo e de excelente saúde.

Death metal, Grindcore não tem nada a ver com o que Bleeding Display toca....talvez as vozes...instrumentalmente NADA A VER!

PS: Bem vindo de novo o casal de "Samurai Black Metal"..... :lol:

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » domingo fev 03, 2008 10:08 pm

Não man, os Bleeding tocaram mm a black metal dos venom :twisted:
p41nk1ll3r Escreveu:
N.H. Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
N.H. Escreveu:Enthroned com vedetismos ? vais ter de me explicar essa.

com ou sem problemas técnicos aquilo não é maneira de se acabar um concerto, se não for vedetismo não sei o que é.

Tiveste eles a dizerem "obrigado" várias vezes, já é muito mais do que terás de maior parte das bandas de Black Metal lá fora.
Outras realidades, outras perspectivas.
Um dos concertos da minha vida foi Deicide na Voz do Operário e eles nem disseram uma única palavra entre temas, portanto.
Acho que uma pessoa vai para ver uma banda, não para ver quão porreiros eles são. Para socializar uma pessoa vai beber um copo com a banda depois ou antes do concerto. Coisa possivel neste caso pois estes "vedetas" estiveram sempre no meio do público a beber copos e mesmo a ver as outras bandas. Se isto é tipico de "vedeta".....

então se calhar "vedeta" não será a melhor palavra para os descrever, no entanto não gostei da atitude deles, estando habituado ou não a essa realidade.

Demoniac Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Demoniac Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Bleeding Display - A segunda banda a actuar e supostamente a mais desenquadrada do cartaz, é capaz de ter sido também a que teve a melhor prestação, não tendo um contacto com o público tão pessoal como em Celtic Dance o vocalista foi apresentando os temas da banda além de uns bem recebidos meadleys de Immortal/Mayhem e [b]Emperor/(quem souber que diga)[/b]. No que reparei foram todos tecnicamente irrepreensíveis, com a voz do Sérgio a parecer-se com a do Ares (Aeternus) durante os meadleys. 8.4/10

Lay down your souls to the gods Rock n' Roll!!!

É VENOM CARALHO! Venom - Black Metal.......blasfémia!!!

A Black Metal não foi tocado pelos FD??

Não eles tocaram mm a Blasphemer de Sodom!

hum ok já estou todo fodido então.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo fev 03, 2008 10:24 pm

Bem, foi uma excelente noite de black metal, com 2 grandes concertos e óptimo ambiente, numa sala apesar de tudo razoavelmente composta, para aquilo que eu esperava.

CELTIC DANCE - foi a primeira vez que os vi. estava curioso. As músicas continuam, mesmo 10 anos depois, a ser grandes malhas de black metal, mas convém que sejam bem tocadas. Amigos pessoais ou não dos elementos da banda, podem vir dizer que foi um bom concerto e tal, mas os pregos foram mais que muitos, sobretudo da bateria. Ainda assim deu para entreter, e espero que a progressão e evolução seja grande.

Não vi Bleeding Display

FLAGELUM DEI - Foi o primeiro momento alto da noite! Grande descarga de black metal, com bom som e grande presença em palco. O skullcrusher veio acrescentar mais qualidade ainda á banda e proporcionou-se ali um grande concerto que não deixou ninguém indiferente. A victory of tirany partiu tudo. Grande grande concerto!

ENTHRONED - Tinham a dificil tarefa de superar a prestação de FD , e há-que dizer que deram um show brutalíssimo, com uma descarga violentíssima e cativante. O Norgagest é uma besta de palco, e, apesar de o som ter estado pior que em FD, foi uma hora para mais tarde relembrar. Pessoalmente fiquei extremamente bem impressionado com estes belgas, e este concerto estará certamente no top 10 de melhores do ano quando 2009 se aproximar.

Apesar de alguns stresses no pseudo e dispensável mini moshpit, foi uma excelente noite, com bons concertos e muito e salutar convivio.

Hail! :headbanger:
.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda fev 04, 2008 12:25 am

Não tenho muito mais a acrescentar em relação às bandas. De facto Celtic Dance têm que ensaiar MUITO, porque sem fluidez não se consegue transmitir o sentimento que as músicas merecem. Bleeding Display arrasadores, Flagellum a melhor banda da noite, e Enthroned um concerto muito intenso.

O conflito no mosh foi lamentável, mas foi delicioso ver como toda a gente tratou logo de abafar o provocador!

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda fev 04, 2008 1:34 am

Mais uma boa noite...

Com os atrasos do costume (a sala nem estava bem composta por volta das 21:00...) lá começou mais uma noite muito boa, onde se esteve muito bem (smoke free by the way).

Celtic Dance - Estava bastante curioso acerca de os ver ao vivo. Deu para curtir conhecendo as malhas mas infelizmente existiu alguma falta de coesão dentro do colectivo, em particular a bateria, mas confio que a seu tempo tudo será coeso como se pode ouvir no split com Wolfthrone por exemplo. E lá estarei para assistir!

Bleeding Display - A banda "diferente" deste cartaz, mas que esteve mesmo muito bem! Uma valente descarga de Death Metal técnico muito bem tocado. Os medleys de Immortal, Mayhem, Emperor e Venom com que nos presentearam tocados á sua maneira foram uma verdadeira surpresa, ponto positivo na atitude da banda nisso. Um concerto forte!

Flagellum Dei - Está para vir o dia em que vejo um concerto mau ou mediano destes senhores. Mas que malha de concerto, apresentaram-se muito coesos e mais uma vez foi a devastação, malhas recentes algumas antigas, só faltou mesmo a "The Old Gates of Night" e a cover de Mayhem para a satisfação ser total! Talvez num próximo concerto...
Foi o meu concerto preferido... Que venham mais.

Enthroned - Chegaram, devastaram e partiram. Espalharam a sua raiva infernal presente nas 14 faixas que tocaram. Achei o som pior que em Flagellum Dei, e chegaram mesmo a viver problemas técnicos primeiro numa guitarra e depois na munição da bateria, o que obrigou à interrupção abrupta de uma música, a qual prontamente repetiram com grande coesão.
Transpareceram que levam a sério aquilo que fazem e isso é importante, boa presença em palco especialmente o Nornagest.

Em suma, foi uma boa noite. Pontos negativos a apontar não são muitos, talvez apenas a pouca afluência do pessoal (que é compreensível devido á sobrecarga de concertos que há este mês), a breve cena de pugilismo no público durante a actuação dos Enthroned, assim como o moshpit desnecessário e indesejado que alguns teimavam em tentar criar. E citando o Conqueror:
"Só fazia falta quem foi".
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » segunda fev 04, 2008 10:30 am

Uma Boa Noite de Black Metal.

ENTHRONED grande presença e excelente concerto, grandes malhas.
FLAGELLUM DEI foi para mim a banda da noite, som bastante poderoso apenas com 3 musicos em palco, grande presença de todos os membros.
BLEEDING D. provaram mais uma vez aquilo que sabem fazer em palco, e pelos vistos não é só death metal!
CELTIC DANCE, aqui esta um caso daquelas bandas que ganhavam mais em conservar aquilo que de razoável fizeram na sua carreira, e ficarem paradinhos no seu canto, e não virem "estragar" o nome que em tempos criaram, não têm musicos competentes, entao não tentem o impossível... o concerto foi muito mau, pregos em cima de pregos, (baterista/guitarrista) , de facto temos optimas bandas de Black metal, não compreendi bem o que fazia esta banda em cima daquele palco!
De resto gostei da noite, tirando alguns cromos que andavam por lá aos descáidos em cima do pessoal, que acabaram por provocar conflitos... se não sabem beber, não bebam, pois a cena que presenciei, tal e qual como quase todos, era completamente desnecessária.
O som teve muito bom em todas as bandas, tirando Celtic Dance, e um trabalho de luz espétacular (não sei se alguem reparou nisso) :wink:
Por fim, não percebi muito bem o tamanho exagerado dos bilhetes :roll:
Última edição por Dr.Mortys em segunda fev 04, 2008 5:56 pm, editado 3 vezes no total.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda fev 04, 2008 10:41 am

Dr.Mortys Escreveu:...e um trabalho de luz espétactular (não sei se alguem reparou nisso) :wink:

Sim, reparei por obrigações técnicas. Só acho que os tripés dos microfones podiam estar uns ligeiros centímetros mais atrás para os focos de luz mais á frente serem eficazes a 100%. Mas pronto adiante.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda fev 04, 2008 10:54 am

Superou-me as expectativas.

Celtic Dance - vale pela atitude, não vou malhar mais na prestação técnica, glorifique-se a emotividade vocal.

Bleeding Display - excelente inclusão no cartaz, grande poder sónico e malhas que resultam bem em qualquer lado. os medleys foram prova de grande profissionalismo da banda, agradando aos mais irredutíveis.

Flagellum Dei - o som da noite. DEVASTAÇÃO na bateria, coesao no baixo e excelente prestação de guitarra voz, a conferir uma aura de black'n'roll em certas malhar, com evil laughs à mistura, que cai sempre bem ao vivo. A banda da noite imo.

Enthroned - depois de um início algo atribulado partiram para um bom concerto, nao tendo sido o melhor da noite, ainda assim souberam recuperar das falhas técnicas e partirem com confiança para malhas avassaladoras que me faz saudar a sua vinda e dar por bem entregues os 17 aérios que se foram.
Imagem

mortaskuld
Participante
Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm

Mensagempor mortaskuld » segunda fev 04, 2008 10:26 pm

o tamanho do bilhete era á antiga, pois á uns anos o tamanho do bilhete eram sempre assim, e com anedotas nas costas. EX. megadeth, slayer, etc

Lillith
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 2:44 pm

Mensagempor Lillith » terça fev 05, 2008 9:30 pm

mortaskuld Escreveu:o tamanho do bilhete era á antiga, pois á uns anos o tamanho do bilhete eram sempre assim, e com anedotas nas costas. EX. megadeth, slayer, etc

os bilhetes era maiorzinhos sim, mas não eram lençóis como este. Pelo menos, os que tenho aqui por casa, que retrocedem na maioria aos inícios da década de noventa, finais de 80.

on topic: lamento, mas definitivamente há coisas que deviam ser mantidas adormecidas. Era fã de Celtic Dance e mantive sempre uma boa imagem da banda. estragaram tudo com este concerto. nunca mais.

bleeding dispaly, simplesmente excelentes. cada vez melhores. venham muitos e muitos mais concertos!

Flagellum dei: parabéns. que evolução. isto para quem não os via há já uns bons anos. gostei muito.

os outros senhores enthroned, bem... podiam perfeitamente ter aberto para flagellum pois a prestaçao ficou bem aquém da dos anteriores.
The Dark Mother... The Mother of the Damned... She is the Dark Queen who will arise and usher in the end of the world.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta fev 06, 2008 12:53 am

Foi assim tão mau o concerto de CD? Vi-os à duas ou três semanas aqui no Porto e não me pareceram tão "presos" como os haviam descrito até à altura e como os descrevem agora... Deram inclusivamente, apesar do incidente do gás pimenta, para mim, o concerto da noite.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta fev 06, 2008 1:32 am

Pathologist Escreveu:Foi assim tão mau o concerto de CD? Vi-os à duas ou três semanas aqui no Porto e não me pareceram tão "presos" como os haviam descrito até à altura e como os descrevem agora... Deram inclusivamente, apesar do incidente do gás pimenta, para mim, o concerto da noite.

Não exageres!
Uma coisa é ter postura(que foi excelente), outra coisa é tocar bem!Tudo se resolve com tempo e rodagem!

Ao menos já têm o mais dificil , a atitude , que geralmente é muito escassa.O tocar bem acho um objectivo bem mais basico.

Não sou advogado de defesa de ninguém ,mas sinceramente acredito que a maquina Celtica afine.

Desde já a minha grande pena por nao ter comparecido no gig , mas infelizmente nao sou filho dum banqueiro.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes