Nunca tinha visto nenhuma das bandas do concerto de ontem e devo dizer que fiquei boquiaberta com ambas.
Quando eu vejo uns putozecos a entrar em palco, pensei "bem... o que será que vai sair daqui?". Quando eles começam a tocar fiquei "wow" e então quando o vocalista nos brindou com aquele vozeirão fiquei completamente admirada. Muito bem. Uma banda em ascensão com um excelente potencial. Espero ter oportunidade de os rever.
Quanto aos Hacksaw, tinha ouvido algumas coisas no myspace e também já sabia daquilo que o Barroso e o Lisboa são capazes, por isso fui para lá com algumas expectativas, que foram superadas. Gostei do concerto, da atitude em palco e da potência com que descarregaram as músicas. De destacar a brilhante prestação do Toni, que já parecia um pró, e afinal era só o segundo concerto dele. Tu das-lhe carago! E também a postura do Lisboa, que dominou o palco e deleitou os assistentes. Muito bem!
Hacksaw + Endamage | Sala d'Ensaios, Braga | 19.01.2008
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Antes de mais quero dizer que espero que o local mantenha esta 'aposta' nos concertos de metal, é relativamente perto, e os horários, mesmo admitindo que há pessoas que não gostam muito, para mim é o ideal, porque nem sempre á Sexta e ao Sábado me consigo despachar cedo...
Como desta vez arranjei quem me levasse e fosse buscar, quando lá cheguei já tinha um bafo a whisky jeitoso... Foi entrar e sair directo para a sala [
] de fumadores... Claro que levei uma Bock!
Em relação aos concertos...
Ainda estou marado com aquilo...
COMPLETAMENTE!!!
E N D A M A G E:
Depois do que me tinham falado dos homens, estava com alguma expectativa... não muito alta, para não ficar defraudado, uma vez que essas mesmas 'indicações' foram dadas por amigos da banda!
Quando vi quatro putos em palco pensei que os Endamage já estavam noutro nivel e vinham os roadies fazer o checksound... erro meu...
Eram mesmo os quatro miudos!
Que puta de descarga... O vocalisto franzinho para caralho com um vozeirão muito poderoso!
Grande surpresa que foram os miudos, muito bom concerto, o som no inicio estava confuso, mas melhorou com a actuação!
Grande margem de progressão para eles, ainda se vai ouvir falar muito neles...
Grande á vontade em palco, sem medo! É mesmo assim!
Ganharam um fã!
H A C K S A W:
O que dizer sobre este concerto!? Não sei muito bem!
Quem os viu em Guimarães, há cerca de dois meses no VM fest, não adivinhava que era o primeiro concerto deles! Foi uma grande devastação!
Como tal, ontem, foram o principal motivo da minha deslocação a Cervães, fui para lá com altissimas expectativas em relação a estes senhores...
E só tenho a dizer que as expectativas não só não foram defraudadas, como foram bastante superadas... confesso que talvez não esperasse tanto...
Notou-se que o Toni estava mais 'solto', o que é normal, pisar pela primeira vaz um palco na sua terra, com a sala cheia, sendo um dos organizadores do fest... não é para todos... apesar da excelente actuação havia algum 'nervosismo'/'tensão' completamente normal!
Ontem isso não esteve lá! Grande prestação, é o maior o Toni! se havia duvidas ficaram totalmente dissipadas... [ O Shore merece uma menção honrosa por disfarçar os pregos! hehehe ]
Alguém diria que era a segunda vez que estava a pisar um palco!? Não me parece...
Sabendo que curtes muito Death Metal a unica coisa que te digo é que tenho pena que não possas estar cá em baixo a curtir o teu concerto... ias curtir quase tanto como eu!
Tecnicamente,nem vale a pena falar do Barroso, é subejamente conhecido o seu talento, basta atentar ao que tem feito e onde tem tocado... Seja Death ou Black aquele poder da bateria está lá sempre! [obrigado pela baqueta
]
A Susana no baixo também toca largo, com grande postura mesmo, e no meio de tanta brutalidade é sempre 'diferente'/bom ver uma menina em palco!
O Lisboa começou muito bem... ainda antes de entrar em palco 'redimiu-se de uma divida antiga' :beer:
Um Senhor o Luís, quem vê a cordialidade/postura dele cá fora não imagina o animal que é em palco...
Grande postura mesmo! Consegue cativar a audiência ainda mais...
Meter o pessoal a curtir... Aquelas saidas de palco são um expectaculo...
É a groia!
Um grande vozeirão, e não é muito fácil fazer os registos vocais que ele aqui emprega...
Superaram mesmo o primeiro concerto... normal... e que o de Sábado seja ainda melhor!
Que descarga de brutalidade, com uma execução técnica irrepreensivel!
Grande futuro pah... espero voltar a ver num futuro próximo...
setlist
B.T.K.
I Cum On Remains
BloodSwap
Torture Squad
Meet To Grind
In Corpus
Striped Raped and Strangled [os Cannibal Corpse ás vezes também tocam esta]
...
B.T.K. [mais uma nunca é de mais]
Em suma, foi uma excelente noite de Death Metal, onde a Super Bock andou sempre comigo, e o chã ficou perdido por lá... se alguém o encontrou imagino a felicidade...
Nota bastante positiva para o ambiente que se viveu...
Saí assim de repente quase sem avisar porque já estavam dentro do carro á minha espera!
Grande abraço para quem lá esteve... e para quem não esteve também, já agora...
BIND! TORTURE! KILL!
PS- é em noites como a de ontem que tenho saudades do meu cabelo... um gajo abanar a carola e não ter o cabelo na cara é esquisito para caralho...
Como desta vez arranjei quem me levasse e fosse buscar, quando lá cheguei já tinha um bafo a whisky jeitoso... Foi entrar e sair directo para a sala [

Em relação aos concertos...
Ainda estou marado com aquilo...
COMPLETAMENTE!!!
E N D A M A G E:
Depois do que me tinham falado dos homens, estava com alguma expectativa... não muito alta, para não ficar defraudado, uma vez que essas mesmas 'indicações' foram dadas por amigos da banda!
Quando vi quatro putos em palco pensei que os Endamage já estavam noutro nivel e vinham os roadies fazer o checksound... erro meu...
Eram mesmo os quatro miudos!
Que puta de descarga... O vocalisto franzinho para caralho com um vozeirão muito poderoso!
Grande surpresa que foram os miudos, muito bom concerto, o som no inicio estava confuso, mas melhorou com a actuação!
Grande margem de progressão para eles, ainda se vai ouvir falar muito neles...
Grande á vontade em palco, sem medo! É mesmo assim!
Ganharam um fã!
H A C K S A W:
O que dizer sobre este concerto!? Não sei muito bem!
Quem os viu em Guimarães, há cerca de dois meses no VM fest, não adivinhava que era o primeiro concerto deles! Foi uma grande devastação!
Como tal, ontem, foram o principal motivo da minha deslocação a Cervães, fui para lá com altissimas expectativas em relação a estes senhores...
E só tenho a dizer que as expectativas não só não foram defraudadas, como foram bastante superadas... confesso que talvez não esperasse tanto...
Notou-se que o Toni estava mais 'solto', o que é normal, pisar pela primeira vaz um palco na sua terra, com a sala cheia, sendo um dos organizadores do fest... não é para todos... apesar da excelente actuação havia algum 'nervosismo'/'tensão' completamente normal!
Ontem isso não esteve lá! Grande prestação, é o maior o Toni! se havia duvidas ficaram totalmente dissipadas... [ O Shore merece uma menção honrosa por disfarçar os pregos! hehehe ]
Alguém diria que era a segunda vez que estava a pisar um palco!? Não me parece...
Sabendo que curtes muito Death Metal a unica coisa que te digo é que tenho pena que não possas estar cá em baixo a curtir o teu concerto... ias curtir quase tanto como eu!
Tecnicamente,nem vale a pena falar do Barroso, é subejamente conhecido o seu talento, basta atentar ao que tem feito e onde tem tocado... Seja Death ou Black aquele poder da bateria está lá sempre! [obrigado pela baqueta

A Susana no baixo também toca largo, com grande postura mesmo, e no meio de tanta brutalidade é sempre 'diferente'/bom ver uma menina em palco!
O Lisboa começou muito bem... ainda antes de entrar em palco 'redimiu-se de uma divida antiga' :beer:
Um Senhor o Luís, quem vê a cordialidade/postura dele cá fora não imagina o animal que é em palco...
Grande postura mesmo! Consegue cativar a audiência ainda mais...
Meter o pessoal a curtir... Aquelas saidas de palco são um expectaculo...
É a groia!
Um grande vozeirão, e não é muito fácil fazer os registos vocais que ele aqui emprega...
Superaram mesmo o primeiro concerto... normal... e que o de Sábado seja ainda melhor!
Que descarga de brutalidade, com uma execução técnica irrepreensivel!
Grande futuro pah... espero voltar a ver num futuro próximo...
setlist

...

Em suma, foi uma excelente noite de Death Metal, onde a Super Bock andou sempre comigo, e o chã ficou perdido por lá... se alguém o encontrou imagino a felicidade...
Nota bastante positiva para o ambiente que se viveu...
Saí assim de repente quase sem avisar porque já estavam dentro do carro á minha espera!
Grande abraço para quem lá esteve... e para quem não esteve também, já agora...
BIND! TORTURE! KILL!
PS- é em noites como a de ontem que tenho saudades do meu cabelo... um gajo abanar a carola e não ter o cabelo na cara é esquisito para caralho...
Última edição por death in geres em terça jan 22, 2008 2:11 pm, editado 2 vezes no total.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Pus dois vídeos de Hacksaw no youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=gDkculShL_E
http://br.youtube.com/watch?v=eQ0G_CaOS-M
http://br.youtube.com/watch?v=gDkculShL_E
http://br.youtube.com/watch?v=eQ0G_CaOS-M
You would trade every truth for hollow victories.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Endamage:
Como sempre em grande. A voz na minha opiniao melhorou bastante desde o ultimo concerto deles na junta de panoias. Sem falar na bateria que tava com um power do caralho!
Hacksaw:
Ainda não tinha ouvido nada deles. Superaram completamente as minhas expectativas. A guitarra esta mm altamente. Adorei a cover de Cannibal Corpse. Espero voltar a vê-los.
Como sempre em grande. A voz na minha opiniao melhorou bastante desde o ultimo concerto deles na junta de panoias. Sem falar na bateria que tava com um power do caralho!
Hacksaw:
Ainda não tinha ouvido nada deles. Superaram completamente as minhas expectativas. A guitarra esta mm altamente. Adorei a cover de Cannibal Corpse. Espero voltar a vê-los.
-
- Turista
- Registado: terça jan 22, 2008 8:17 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes