Thrashmania 4 - Moita: 1 Dezembro 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Damnation
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » segunda dez 03, 2007 3:29 pm

jovem respeito a tua opiniao... cada pessoa tem os seus gostos por isso na boa... tambem se aprende com as criticas negativas
Mas gostava principalmente de agradecer á organizaçao e a todas as bandas presentes que tiveram todas bem!!
Nao vi as duas ultimas porque tivemos de ir pra cima mas foi um grande ambiente! tudo a curtir...na moshada eheh!!
Um abraço a todos!!
:twisted:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » segunda dez 03, 2007 6:13 pm

discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
nao tao sempre no mesmo ritmo, cm outras bandas, banda q apareceu a pouco tempo , mas que merece todo o apoio. . . mas sao gstos, :twisted: :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

Motörscreamer
Registado: terça set 11, 2007 11:28 am

Mensagempor Motörscreamer » segunda dez 03, 2007 8:28 pm

Antes de mais, e em nome de todos os membros de Motörpenis, deixo aqui os mais sinceros agradecimentos ao Senhor Rocha (e note-se que escrevi “senhor” com letra grande). Agradecimentos não apenas por ter convidado os thrashers motorizados para o Thrashmania mas principalmente por proporcionar eventos destes ao fiéis que se vão dignando em aparecer.
Digo isto porque apesar da pouca afluência de público este foi provavelmente o melhor Thrashmania de todos os 4 até agora realizados (ressalvo, no entanto, que não estive no terceiro!). Sala fantástica, som excelente, bandas devastadoras, e um público entusiasta e dedicado deve justificar a minha opinião.

Antes que alguém reclame, é claro que Destruction foi fabuloso, mas a quantidade de boas bandas, som e o ambiente faz com que este tenha sido um nadinha melhor!!

Brevíssimos comentários às bandas que vi (durante Final Mercy os Motörpenis andaram em arrumações e durante Alastor jantámos):

ALCOHOLOCAUST: Impulsionados pela Jackson do Poserkiller (de Motörpenis, eh eh eh), deram o melhor espectáculo que vi deles!! Estes tipos são os Gehennah lusos e não têm concorrência naquilo que fazem!!

OMISSION: O melhor thrash metal da Ibéria (os Redimoni que me perdoem)!! Spandex, spikes e headbanging do Inferno. Isto é old school de topo e como todo o metal devia ser: cheio de garra e atitude. Alguma editora com tomates (e já agora euros) que assine estes tipos já!!!

WITCHBURNER: Os Sodom do século XXI. Uma banda cheia de experiência armada de um saco de boas malhas. Querem melhor? É difícil!!

NECRODEATH: Perante um público esgotado, era impossível fazer melhor. Um bom espectáculo, equilibrado e suado. Não posso deixar de sublinhar os óptimos músicos e aquele que foi o melhor vocalista da noite.

Depois disto, foi descansar um pouco, cavaquear um bocado com o Necrus de Alcoholocaust e com o Marco de Omission, posar para a foto com os headbangers espanhóis à frente do Caffé e conduzir para a Marinha Grande com três dorminhocos como companhia!!

Agradecimentos especiais a todo o pessoal que chegou a tempo de presenciar o nosso espectáculo e a todos que compraram a promo “The Dead Sessions”!! Sempre ajudou a pagar as portagens!! Saudações também a toda a malta porreira com que quem troquei dois ou três de dedos de conversa! HAIL!!
:metal:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda dez 03, 2007 8:34 pm

Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
nao tao sempre no mesmo ritmo, cm outras bandas, banda q apareceu a pouco tempo , mas que merece todo o apoio. . . mas sao gstos, :twisted: :twisted:

Todas as bandas merecem ser apoiadas, mas não é por causa disso q se deixam de fazer críticas, especialmente as negativas (construtivas) porq ajudam a banda a ter possibilidade de reconhecer algumas coisas q podem estar mal mas que não foram «diagnosticadas».

Vi mto pouco Final Mercy porq aproveitei pra ir comer qualq coisa tb, mas não posso sequer esboçar qualq opinião porq foi mesmo mto pouco!!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda dez 03, 2007 8:37 pm

nazgul Escreveu:
Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .

Todas as bandas merecem ser apoiadas, mas não é por causa disso q se deixam de fazer críticas, especialmente as negativas (construtivas) porq ajudam a banda a ter possibilidade de reconhecer algumas coisas q podem estar mal mas que não foram «diagnosticadas».

Vi mto pouco Final Mercy porq aproveitei pra ir comer qualq coisa tb, mas não posso sequer esboçar qualq opinião porq foi mesmo mto pouco!!

Só para sublinhar também, que o tempo de estrada não é desculpa, os Alcoholocaust estão aqui desde 2005, apenas têm uma demo gravada e não é por isso que não meteram uma sala a cantar os refrões.

Masterkiller
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » segunda dez 03, 2007 8:52 pm

The Einherjar Escreveu:
nazgul Escreveu:

Só para sublinhar também, que o tempo de estrada não é desculpa, os Alcoholocaust estão aqui desde 2005, apenas têm uma demo gravada e não é por isso que não meteram uma sala a cantar os refrões.
de 2005 a 2007 ainda vai um bocadinho ;)

Imagem

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » segunda dez 03, 2007 9:26 pm

Mais uma vez em nome da organização volto a dar os parabéns aos MOTORPENIS(agradavel surpresa)FINAL MERCY(valeu a pena a aposta)ALASTOR(grande abraço ao Zé por me terem dado esse privilégio de os"rescussitar")ALCOHOLOCAUST(Gehenna portugueses?é a melhor definição que podia haver,iguais a si próprios)OMISSION(para mim,a melhor performance do dia,rivalizando c witchburner)WITCHBURNER(nao esperava melhor,excelente)NECRODEATH(o pessoal já estava moído,eles tb pois dormiram quase nada desde sexta mas foram de uma entrega impressionante).
OBRIGADO

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda dez 03, 2007 11:34 pm

Masterkiller Escreveu:
The Einherjar Escreveu:
nazgul Escreveu:

Se eu bem conheço Alcoholocaust (E como o nome indica) eles passaram 2 meses a compor isso no maximo o resto do tempo foi a ficarem bebados e a ouvir metal :P

Por isso.....não entendo o problema.

Masterkiller
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » terça dez 04, 2007 12:35 am

Demoniac Escreveu:
Masterkiller Escreveu:
The Einherjar Escreveu:
nazgul Escreveu:

Se eu bem conheço Alcoholocaust (E como o nome indica) eles passaram 2 meses a compor isso no maximo o resto do tempo foi a ficarem bebados e a ouvir metal :P

Por isso.....não entendo o problema.

gstos sao gstos

Imagem

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » terça dez 04, 2007 3:59 am

Uma noite muito porreira...

Obrigado ao Rocha por mais uma excelente iniciativa...

Podia estar mais gente mas quem lá esteve fez uma granda festa..

A todo o pessoal com quem bebi copos e a quem dei a zine o meu obrigado por mais um tempo muito bem passado...

Possessus,obrigado pelo patch que já não me lembro se foste tu ou outro membro de Alcoholocaust que me deu :D

Quanto ás bandas, do melhor, concertos com muita garra...

Motörscreamer
Registado: terça set 11, 2007 11:28 am

Mensagempor Motörscreamer » terça dez 04, 2007 10:57 am

Só mais uma nota rápida em relação ao pessoal do In Live Caffé: simpáticos, acolhedores e atenciosos!! Nada a ver com seguranças. porteiros e barmen/women de sítios como o Hard Club e Paradise Garage... Assim sim!

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » quarta dez 05, 2007 12:55 pm

Foi uma noite altamente.

Nao vi as 2 primeiras bandas, mas Alastor espantou-me. Estiveram muito bem. Um abraço ao Gualter ;)
Para o pessoal do norte e para Alcoholocaust um grande abraço, realmente animaram a noite!
So retirava de la a actuaçao de Necrodeath, que sinceramente depois de Witchburner "arrefeceram " mesmo o ambiente.

Venha o proximo!
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta dez 05, 2007 1:33 pm

só tenho uma coisa a dizer.....ca p*ta de noite!!! :mrgreen: :beer:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta dez 05, 2007 1:42 pm

chainsaw maniac Escreveu:só tenho uma coisa a dizer.....ca p*ta de noite!!! :mrgreen: :beer:

Nothing More to Add. :headbanger:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta dez 05, 2007 5:15 pm

Waltheer Escreveu:
E fotos, não há?
Em breve deixo aqui as que eu tirei. :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes