Mas gostava principalmente de agradecer á organizaçao e a todas as bandas presentes que tiveram todas bem!!
Nao vi as duas ultimas porque tivemos de ir pra cima mas foi um grande ambiente! tudo a curtir...na moshada eheh!!
Um abraço a todos!!

Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
nao tao sempre no mesmo ritmo, cm outras bandas, banda q apareceu a pouco tempo , mas que merece todo o apoio. . . mas sao gstos,![]()
nazgul Escreveu:Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
nao tao sempre no mesmo ritmo, cm outras bandas, banda q apareceu a pouco tempo , mas que merece todo o apoio. . . mas sao gstos,![]()
Todas as bandas merecem ser apoiadas, mas não é por causa disso q se deixam de fazer críticas, especialmente as negativas (construtivas) porq ajudam a banda a ter possibilidade de reconhecer algumas coisas q podem estar mal mas que não foram «diagnosticadas».
Vi mto pouco Final Mercy porq aproveitei pra ir comer qualq coisa tb, mas não posso sequer esboçar qualq opinião porq foi mesmo mto pouco!!
de 2005 a 2007 ainda vai um bocadinhoThe Einherjar Escreveu:nazgul Escreveu:Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
Todas as bandas merecem ser apoiadas, mas não é por causa disso q se deixam de fazer críticas, especialmente as negativas (construtivas) porq ajudam a banda a ter possibilidade de reconhecer algumas coisas q podem estar mal mas que não foram «diagnosticadas».
Vi mto pouco Final Mercy porq aproveitei pra ir comer qualq coisa tb, mas não posso sequer esboçar qualq opinião porq foi mesmo mto pouco!!
Só para sublinhar também, que o tempo de estrada não é desculpa, os Alcoholocaust estão aqui desde 2005, apenas têm uma demo gravada e não é por isso que não meteram uma sala a cantar os refrões.
Masterkiller Escreveu:de 2005 a 2007 ainda vai um bocadinhoThe Einherjar Escreveu:nazgul Escreveu:Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
Só para sublinhar também, que o tempo de estrada não é desculpa, os Alcoholocaust estão aqui desde 2005, apenas têm uma demo gravada e não é por isso que não meteram uma sala a cantar os refrões.
Demoniac Escreveu:Masterkiller Escreveu:de 2005 a 2007 ainda vai um bocadinhoThe Einherjar Escreveu:nazgul Escreveu:Masterkiller Escreveu:discordo dessa opiniao, eu penso realmente o contrario. . . final mercy tem mt qualidade. . .
Se eu bem conheço Alcoholocaust (E como o nome indica) eles passaram 2 meses a compor isso no maximo o resto do tempo foi a ficarem bebados e a ouvir metal
Por isso.....não entendo o problema.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes