flipknot Escreveu:Nsei quantas pessoas estiveram em Lisboa, mas talvz pra ai umas 100?
Deviam estar umas 70/80 pessoas.
Apareceu mais gente quando começou intrOnaut

flipknot Escreveu:Freaky Escreveu:flipknot Escreveu:Nsei quantas pessoas estiveram em Lisboa, mas talvz pra ai umas 100?
Deviam estar umas 70/80 pessoas.
Apareceu mais gente quando começou intrOnaut
Tbm notei isso, em nahemah, tava la a frente e parecia que toda gente tinha vergonha de estar la a frente.
Mike Escreveu: Eu não estive em The Ocean reconheço, mas estive em ATP à 15 dias e se The Ocean e Intronaut apelavam talvez a gostos por estas “novas sonoridades” que nem todos têm, acho que Firebird e ATP já deveriam chamar outro tipo de pessoal, até o mais tradicional e mesmo assim esteve uma fraca casa.
Mike Escreveu:(...)Não estou a dizer para irem a todos os concertos mas se todos de vez em quando saírem de casa para verem um concerto de certeza que haveriam mais promotores sem medo de arriscar em determinada banda, se estamos todo o ano metidos em casa à espera “daquela banda” que gostávamos mesmo de ver ao vivo, da maneira que estão as coisas não me parece que isso vá acontecer. Há que apoiar a nossa cena e isso inclui por vezes ver concertos que não são bem aquilo que nós queríamos ver, mas compreendermos que com esse acto, de vez em quando, estaremos a contribuir que no futuro mais concertos possam ser realizados.
Brujo Escreveu:Por acaso concordo com o user que diz que não entende a fraca adesão de público aos concertos. Há 15 dias os ATP tocaram mais ou menos para o mesmo numero de pessoas, e se este cartaz era mais alternativo, a verdade é que num cartaz de cariz mais "tradicional", o pessoal não compareceu.
Já agora deixei-me repetir:
O porto rio com o empurrão certo, poderá se tornar num sitio "mítico" para concertos e de passagem obrigatória para muitas bandas de médio calibre. É o que penso.
flipknot Escreveu:Eu levei pessoal comigo e toda a gente curtiu aquilo.
Ninguem sabe dizer qual foi a setlist de the ocean e de intronaut?
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Ghaal galego (Ghaalego)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes