God Is An Astronaut - 18[Porto] 19[Lisboa] 20[Portalegre] Oct

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

God Is An Astronaut - 18[Porto] 19[Lisboa] 20[Portalegre] Oct

Mensagempor OrDoS » sábado out 20, 2007 8:47 pm

Alba qu bra! Escreveu:Sabem a k preço tava o merchadising?
Cd's e T-Shirts?

"Lindo" é palavra pouca para descrever o espectáculo oferecido pelas 2 bandas. As projecções de ambas também estavam no ponto! O espectáculo esgotou, uma amiga minha ficou cá fora :?

Os The Allstar Project cumpriram para com as minhas expectativas, mais uma excelente banda assinada pela Rastilho :D O novo album está muito bom, comprem se gostarem da sonoridade, vale muito a pena ;)

O merchandise estava todo a 10€, excepto o EP dos GIAA que estava a 5€. T-shirts e Cd's tudo a 10€ :D Aproveitei e estourei algum dinheiro nos CD's deles.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado out 20, 2007 10:05 pm

Eu fui ao Santiago Alquimista, desconhecia o local e fiquei fan!
Local muito agradável, uma bela possibilidade para futuros concertos (Em breve vão lá estar London after Midnight e Forgotten Suns)...

Quanto ao concerto de ontem, The All Star Project fizeram-me lembrar GY!BE (no que diz respeito à estrutura das músicas) , muita competência, bom som, boa postura em palco. Gostei bastante...

God Is An Astronaut foram outra coisa, estes tocam com a alma, as projecções, o som, os dois encores, tudo foi mágico!

Foi um daqueles concertos que no final fiquei uma boa meia hora sem saber o que dizer, o que pensar... parece que tinham acabado de me roubar a alma.

Uma palavra: LINDO!
RIP

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado out 20, 2007 10:46 pm

Também lá estive no Alquimista. De facto grande concertezasso!!!
Do que me lembro do outro, este ainda conseguiu ser bem melhor... nem sei como... e não me consigo esquecer desta música com a respectiva projecção no ecran... até estou todo arrepiado!!

http://www.youtube.com/watch?v=e43pKOggIvo

Todas as músicas estavam coordenadas com as imagens projectadas... troca de planos e respectiva mudança de intensidade musical. Há ali muito trabalhinho por detrás disto, sem dúvida, e o resultado é mto bom!!

Segundo o que me disseram depois, porque troquei uma ou outra palavra com eles e o manager deles (um velhote que por acaso até é o Pai!!), vieram da Irlanda de carro, para poderem trazer todo aquele material, e depois do concerto de hoje ainda iam para Bilbao!!!
Eles próprios se queixaram que estavam cansados... mas se cansados dão um concerto destes vou ali já venho!!! BRUTAL!!

O que achas-te do som Intifada? Segundo me constou eles tentam evitar música mais pesada, e já rejeitaram até algumas datas, por causa do barulho... é só queixas de vizinhos. E o próprio PA não é tb o mais indicado... mas eu pessoalmente achei que o som estava brutalíssimo!!
Só a maquinaria que eles levaram...

Enfim, parece que vão voltar, segundo eles, em Fevereiro.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo out 21, 2007 11:18 am

Ainda sinto o corpo tremulo....
Fui a Portalegre ontem ver a banda e infelizmente ou felizmente apenas tocaram GIAA.
Primeiro uma palavra para a sala/café muito agradavel tanto o edificio de uma arquitectura muito interessante como o espaço em si tanto interiormente como exteriormente desconhecia mas talvez lá volte em breve para ver os suiços Young Gods.
Sobre o concerto muito bom,são realmente excelentes musicos simples mas com capacidades tecnicas invulgares e estratosfericas,acho que por alguns momentos cheguei mesmo a andar a deriva no meio daquela sonoridade espacial e adição de imagens meio apocalipticas/Ambient nas telas tambem acabou por ajudar a enriquecer ainda mais a sonoridade da banda.
Momentos altos "Fragile" e "All is Violent,All is Bright","Fire Flies and Empty Skies","Remembrace Day"mas destacar apenas 4 temas de uma actuação irrepreensivel é pouco ainda mais ao longo das duas horas de concerto e 3 encores(?!).
Conseguiram cativar os cerca de 100 espectadores da sala fossem eles conhecedores ou não da banda.
Completamente magico o concerto só tenho pena de uma coisa se a sala fosse um pouquinho mais escura ainda seria melhor atendendo ao que fizeram mesmo assim.
No final ainda deu para trocar uma breves palavras e autografar uns cds :) com o Torsten e restantes membros da banda e os sorrisos de satisfação deles diziam tudo e em principio pelo que me falou o Torsten em Abril do proximo ano vão voltar porque gostaram mesmo desta tour por cá,alias nem estavam a espera de tanto.
Tenho o concerto gravado :) vou ver se tenho tempo para passar algumas cenas para o Tube e depois coloco aqui.
Camisolas da banda :shock: fantasticas

Em duas palavras o concerto foi lindissimo e tocante.

Para finalizar uma palavrinha para o vizinho Another Messiah e para o Alba qu bra!,pessoal porreiro e que espero encontrar mais vezes por ai.
Cheers mates

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » domingo out 21, 2007 12:56 pm

Tenho uma prenda para os users do fórum! :D
Desculpem se alguém daqui teve de levar comigo com a câmara ligada a dar luz e a interromper a vossa experiência, mas fica aqui o momento captado! :)

A imagem está escura mas quem esteve lá compreende o porquê, o som está com boa qualidade que eu no encode meti no máximo!

Enjoy: http://www.youtube.com/watch?v=5lCpWf3y3CI
self-sacrifice is suicide.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo out 21, 2007 1:25 pm

Eu gostei bastante do som, foi quase sempre perfeito.
Mas como estava a ver o concerto na varanda do lado esquerdo, por vezes o som da bateria pareceu-me mais alto que o resto, mas foi uma coisa momentanea e não afectou a totalidade do concerto.
RIP

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo out 21, 2007 2:44 pm

Aquilo no piso de cima tem lá uns altifalantes mas é no piso de baixo que está o PA completo, portanto é normal que o som seja diferente num e noutro sítio. A questão da bateria pareceu-me que foi mais nas partes mais calminhas, porque o baterista tocava sempre com a mesma intensidade, enquanto que nas partes mais pesadonas já me parecia haver um equilíbrio entre todos os instrumentos.

All right, fica o apontamento.

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » domingo out 21, 2007 7:01 pm

Palavras para quê quando já foi tudo dito. O Johnny Zyklon descreveu tudo muito bem! Óptimas condições em Portalegre: ambiente intimista ao máximo, sala bastante acolhedora, o som estava no ponto e o resto foi só deixar as músicas da banda fazerem o resto.

Que este seja o primeiro de muitos concertos com condições, no mínimo, idênticas!

Cortesia ou não, deixo também um abraço ao Zy e ao Alba qu bra! (tens de arranjar um nick mais simples lol). Acho que saímos todos muitos satisfeitos de Portalegre!

P.S.: Zy: vou ver se "trato" dos Cobalt. Obrigado pela referência. :)
It's a Z-kloned syndrome revealing...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo out 21, 2007 8:18 pm

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 21, 2007 8:38 pm

Adorava mesmo ter visto esta banda :cry:

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » segunda out 22, 2007 9:02 pm

Foi um concerto e pêras! Pelo que consegui saber através da banda, eles vão regressar em Abril do próximo ano. Ao que parece vão voltar a actuar em Portalegre. O interior já merecia ter salas e bandas de qualidade! O CAEP já começa a ser uma sala de referência a nível nacional!
Cheers to Zyklon e Another Messiah :)
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Amelieruth
Participante
Registado: sábado set 15, 2007 12:15 am

Mensagempor Amelieruth » segunda out 22, 2007 9:16 pm

Foi a primeira vez que vi e ouvi God Is An Astronaut. Um concerto memorável numa belissima sala, óptima e com ambiente intímo, ideal para espectáculos. Confirmo o que o Alba qu bra e o Zyklon afirmaram. Eles vão regressar novamente no próximo ano.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça out 23, 2007 10:34 am

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça out 23, 2007 10:47 am

Gostei imenso...pena ñ ter estado presente :cry:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Renato777
Participante
Registado: sexta nov 10, 2006 2:16 am

Mensagempor Renato777 » quarta out 31, 2007 1:43 am

God Is an Astronaut??? no Porto?? Onde, caraças?!?!

F*da-se, mas eu ando na lua ou quê????

:(:(:(:(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes