Metal Terror II @ El Diablo
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
O grande problema aqui é que aquilo que nos foi dito aquando do convite para tocar foi que a bilheteira (ou grande parte dela) seria para distribuir pelas bandas
Isso da minha boca ninguem ouviu, ouviram sim que todos o dinheiro que fosse juntado nessa noite ficaria para o EL DIABLO CLUB.
Uma vez que se toca numa ou mais bandas e que se tem consciencia dos gastos envolventes (depois ou se toca por gosto ou para tentar ganhar dinheiro) apartir do momento que um organizador seja de que cena for diz as condiçoes e a banda aceita, nao tem que vir com "reclamações". Eu fui bem claro quanto as condições, comida bebida e valor do que receberiam. Aceitaram, apartir daí acabou, mas algum problema falariam COMIGO.
Eu tento garantir as despesas de deslocaçao das bandas pos GIGS, alimentaçao e bebida e nao manutenção de instrumentos, salas de ensaio, entradas de namoradas e etc etc, quando se da inicio a uma banda esta-se ciente das despesas e se anda para a frente ca banda ou por gosto ou para tentar ganhar dinheiro como ja disse.
Eu faço as cenas nao pa ganhar dinheiro mas sim proporcionar ao pessoal e a mim proprio uma boa noite de Heavy Metal.

SEM MERDAS
Última edição por Vaginas em quarta out 24, 2007 9:37 pm, editado 4 vezes no total.
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
...
Última edição por Vaginas em quarta out 24, 2007 9:35 pm, editado 1 vez no total.
Beer Drinker and Hell Raiser
Alastor R. Escreveu:Não era de todo a minha intenção fazer ataques pessoais nem despoletar polémicas exacerbadas, mas visto que a Sra. não se conteve vamos então colocar os pontos nos "i"´s e ver onde estão então as minhas contradicções:
Ataque pessoal....não senti o q li como um ataque pessoal....pelo contrário, apenas estou no meu direito de comentar o q escreveu....afinal isto é um fórum.....não???Ou será q o sr. só aceita opiniões permitidas e para si a liberdade de expressão não existe relacionada áos seus comentários???
Mas analisando o q escreveu recentemente fico com a sensação q o sr. é q ficou de certa forma incomodado.....e quanto a polémicas....não vejo onde essa possa resultar tendo em conta o q escrevi.
Última edição por BASTET7 em quarta out 24, 2007 10:31 pm, editado 5 vezes no total.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.
BASTAT7 Escreveu:É claro q existem gastos por parte das bandas quando estas se deslocam a este tipo de eventos..........mas tb existem gastos mensais elevados por parte de quem possui um espaço como o EL DIABLO CLUB, espaço esse q resulta de um sonho de um grande HOMEM chamado Ricardo Barros ,q trabalha arduamente em conjunto com sua esposa e com todos aqueles q apoiam a causa como o Ricardo q organizou o MetalTerror de forma a apoiar este único e fantástico espaço no centro do Porto para todos os amantes de sonoridades mais extremas.
O EL DIABLO é um espaço em constante crescimento,trabalhamos incansávelmente para q não falte nada naquele espaço
Alastor R. Escreveu:Até aqui tudo bem, na generalidade não discordo com o disse. Pelo contrário, o Sr. Ricardo Barros demonstrou (no próprio dia e após uma breve conversa que mantive com ele no final) ser uma pessoa integra e atenta às necessidades de quem vai lá tocar.
BASTET7 Escreveu:só lamento q para o sr. comida e bebida e dinheiro referente ás deslocações não lhe preencha o seu espirito económico...sim económico....pois o espirito referente á sua realização pessoal como musico já constatei q não é o principal.....áo contrário de todos aqueles q apoiam a causa sem q o factor económico prevaleça acima de todos os outros.
Alastor R. Escreveu:Aqui começa então a coisa a descambar...a Sra. por acaso tem noção do que é manter financeiramente uma banda activa ? Eu ajudo-a: sala de ensaios, manutenção dos instrumentos, deslocações dos elementos para os ensaios, etc. Se quiser valores, terei todo o gosto em mostrar-lhe quanto a(s) nossa(s) banda(s) gastam mensalmente.
Não tenho noção de valores numéricos ,mas tenho a plena consciência q neste país não é fácil manter qualquer tipo de projecto ou negócio activo.
Mas como não tenho noção dos valores q gastam o sr. tb não tem a minima noção dos valores de despesa q um bar possui.Eu ajudo-o

Última edição por BASTET7 em quarta out 24, 2007 10:34 pm, editado 2 vezes no total.
Alastor R. Escreveu:O grande problema aqui é que aquilo que nos foi dito aquando do convite para tocar foi que a bilheteira (ou grande parte dela) seria para distribuir pelas bandas, tendo em conta claro que, sendo as bandas de diferentes zonas do país, umas teriam maiores gastos do que as outras.

Alastor R. Escreveu:Também é verdade que algumas bandas levaram mais material do que outras, pelo que este factor seria também considerado.
Da parte de Nuklear Goat, posso dizer-lhe que o valor que nos foi inicialmente destinado nem as viagens de comboio cobria.
Quem é a Sra. para dizer que para mim o factor económico se sobrepõe à minha realização como musico? O que sabe você acerca de mim e das minhas motivações? Se me conhecesse minimanente saberia que o que está a afirmar é ridiculo. Ao longo de mais de 10 anos de bandas e concertos, acredite que o saldo a nível financeiro pende muito mais para o gasto do que para o lucro, qualquer elemento de qualquer banda do nosso underground lhe saberá dizer o mesmo.
É muito bonito meter 100 ou 150 pessoas num concerto, ter o lucro das entradas e do bar e pagar uma bagatela às bandas, correcto? Quem são os verdadeiros oportunistas aqui, pergunto eu?

Sua esposa ( eu mesma)encarrega-se de todo o trabalho de retaguarda,manutenção do espaço, organização e muito mais,trabalho esse q tenho todo o gosto e motivação em fazê-lo pois o q me move não é a parte económica.....mas por exemplo o reconhecimento por parte dos clientes q tem existido uma evolução constante em todo o espaço e sua organização,para não falar no prazer q tenho em estar presenciar um espaço replecto de boa gente e pessoas q hoje considero minhas amigas...uma segunda familia.
O objectivo do Ricardo (Metal Terror) foi dar o seu contributo áo bar, como ja o disse,......na totalidade nem ele mesmo pediu a sua parte.
E só quero q saiba q não ficamos a nadar em dinheiro......pois a facturação daquele dia por incrivel q lhe possa parecer não cobra a ultima factura q tem q ser paga referente á Super Bock(incrivel,não'??)
E já agora se fosse oportunista como o sr. disse a cerveja não seria a 1 euro,pois tenho a plena consciência q se iria beber centenas de litros naquela noite.......mas o meu objectivo éra q a cerveja fosse acessivel a qualquer bolso.
BASTET7 Escreveu:Fiquei algo desiludida quando li esta sua mensagem......
Talvez se naquela noite a casa em questão não estivesse a abarrotar de boa gente q caminhava naquele espaço......o seu sentido de oportunismo não tivesse despertado.
Alastor R. Escreveu:Como já aconteceu inúmeras vezes, quando vejo que a coisa não correu bem ao nível do publico, sou o primeiro a compreender a situação da organização. Mas como também não ando a dormir, a situação contrária também não me escapa. Se chama a isto oportunismo....
Pois ai está.....

Já agora agradeço-lhe a sua presença.[/quote]
Última edição por BASTET7 em quarta out 24, 2007 10:36 pm, editado 3 vezes no total.
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
É com pensamentos como a BASTET7 que o
está como está.... todo fodido... a juntar-se a isso há as bandas "prostituídas" que tocam a troco de nada, certamente que tirarão o lugar a muitas outras bandas que exigem dinheiro pelas suas despesas ou então que as bilheteiras sejam divididas por todas as partes (se há ganho é para todos, se há prejuízo também sofrem todos).
Se as bandas são obrigadas a sentir-se realizadas apenas por tocarem sem receberem tusto, os promotores e donos também se deviam sentir realizados com o lucro que advém do consumo apenas e só das bebidas nesse dia não?
Quando dá prejuízo, o mal divide-se pelas aldeias, porque é que que serão sempre as bandas a levar no cortiço? Além de que o bar já está a tirar bem lucro nas bebidas... e se não houvesse concerto? certamente que o bar teria um lucro bem mais reduzido nos consumos (mesmo não recebendo tusto das entradas).
É com pensamentos desses que hoje em dia para se ver um concerto de qualidade é preciso esperar muito. Concertos não faltam, porque o que não falta para aí é banda mediocre a tocar a troco de nada.
Já agora;
Uma puta sente-se realizada quando pina e não recebe?
Uma realidade diferente, mas um raciocinio que se aplicava bem à situação.

está como está.... todo fodido... a juntar-se a isso há as bandas "prostituídas" que tocam a troco de nada, certamente que tirarão o lugar a muitas outras bandas que exigem dinheiro pelas suas despesas ou então que as bilheteiras sejam divididas por todas as partes (se há ganho é para todos, se há prejuízo também sofrem todos).
Se as bandas são obrigadas a sentir-se realizadas apenas por tocarem sem receberem tusto, os promotores e donos também se deviam sentir realizados com o lucro que advém do consumo apenas e só das bebidas nesse dia não?
Quando dá prejuízo, o mal divide-se pelas aldeias, porque é que que serão sempre as bandas a levar no cortiço? Além de que o bar já está a tirar bem lucro nas bebidas... e se não houvesse concerto? certamente que o bar teria um lucro bem mais reduzido nos consumos (mesmo não recebendo tusto das entradas).
É com pensamentos desses que hoje em dia para se ver um concerto de qualidade é preciso esperar muito. Concertos não faltam, porque o que não falta para aí é banda mediocre a tocar a troco de nada.
Já agora;
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
987 Escreveu:É com pensamentos como a BASTET7 que o![]()
Já agora;

-
- Participante
- Registado: sexta jun 22, 2007 4:21 pm
- Contacto:
boas
Boas, por norma não me costumo pronunciar por estes lados, por simpatia por alguns, mas sobretudo por indiferença sobre aquilo que por estes lados se diz, quer de bom quer de mau....
mas falando de putas... conheço algumas que fodem sem receber e garanto que sao as que fodem melhor. conheço algumas bandas mediocres que pedem cachet de 500 euros, e grandes bandas a pedir despesas de viagem, mas cada puta sua exigencia. (sem ofender ninguem apenas faço das palavras de outros minhas), no entanto e penso que aqui existe quem melhor conheça do que eu o lucro do meu bar, ou o lucro que os concertos dao as partes organizadoras, eu pessoalmente não organizo nada, pois existem poucas grandes bandas a tocar e existem centenas de bandas que pensam que o sao, assim como centenas de gajos que vivem por interesse ou fazem do interesse a propria vida. de resto e falando de lucros , a facturaçao e tanta que tenho outro emprego, isto para quem pensa que o el diablo e uma fabrica de dinheiro, mas de qualquer maneira, penso que as chamadas bandas mediocres provaram isso mesmo em palco no passado sabado quando tocaram de caralho e se viu as pessoas a curtirem o som e as presenças em palco, sem grande pose ou gabarito. De qualquer forma escrevo isto, nao para defender o espaço , mas para defender as bandas que la estiveram presentes que foram acusadas de mediocridade quando penso que todas elas provaram o contrario no palco.
mas por vezes penso que sera a inveja por não se conseguir fazer parte de cartazes tao bons levem a acusar as bandas de mediocres?????
de qualquer forma penso que independentemente dos custos que as bandas têm nao me diz respeito a mim, da mesma forma que a facturação do bar nao diz respeito as bandas.
as bandas acordaram apareceram tocaram todos os parametros foram cumpridos, nao sei o porque de tantas reclamações.
penso que para as bandas que ninguem conhece aparecerem num concerto com bandas como dead meat e rdb com despesas de viagem , taxo e 5 bebidas mais vinho ao jantar e uma grande ajuda que estao a receber, por isso e penso que este forum nao e o muro das lamentações, em vez de se chorarem não desfrutam da vida??????
e fodida a podridao que sai de algumas bocas, a que esta em algumas cabeças etc.... mas que se foda a cagar e que se vive bem!
hasta
mas falando de putas... conheço algumas que fodem sem receber e garanto que sao as que fodem melhor. conheço algumas bandas mediocres que pedem cachet de 500 euros, e grandes bandas a pedir despesas de viagem, mas cada puta sua exigencia. (sem ofender ninguem apenas faço das palavras de outros minhas), no entanto e penso que aqui existe quem melhor conheça do que eu o lucro do meu bar, ou o lucro que os concertos dao as partes organizadoras, eu pessoalmente não organizo nada, pois existem poucas grandes bandas a tocar e existem centenas de bandas que pensam que o sao, assim como centenas de gajos que vivem por interesse ou fazem do interesse a propria vida. de resto e falando de lucros , a facturaçao e tanta que tenho outro emprego, isto para quem pensa que o el diablo e uma fabrica de dinheiro, mas de qualquer maneira, penso que as chamadas bandas mediocres provaram isso mesmo em palco no passado sabado quando tocaram de caralho e se viu as pessoas a curtirem o som e as presenças em palco, sem grande pose ou gabarito. De qualquer forma escrevo isto, nao para defender o espaço , mas para defender as bandas que la estiveram presentes que foram acusadas de mediocridade quando penso que todas elas provaram o contrario no palco.
mas por vezes penso que sera a inveja por não se conseguir fazer parte de cartazes tao bons levem a acusar as bandas de mediocres?????
de qualquer forma penso que independentemente dos custos que as bandas têm nao me diz respeito a mim, da mesma forma que a facturação do bar nao diz respeito as bandas.
as bandas acordaram apareceram tocaram todos os parametros foram cumpridos, nao sei o porque de tantas reclamações.
penso que para as bandas que ninguem conhece aparecerem num concerto com bandas como dead meat e rdb com despesas de viagem , taxo e 5 bebidas mais vinho ao jantar e uma grande ajuda que estao a receber, por isso e penso que este forum nao e o muro das lamentações, em vez de se chorarem não desfrutam da vida??????
e fodida a podridao que sai de algumas bocas, a que esta em algumas cabeças etc.... mas que se foda a cagar e que se vive bem!
hasta
From dusk till down Metal Millitia
-
- Participante
- Registado: sexta jun 22, 2007 4:21 pm
- Contacto:
Já agora;
Ja agora;
Tu vais as putas ele diz-te que o broxe sao 5 euros, e tu mandas ela chupar, ao fim ela diz-te - ei pa como foi grande broxe ja sao 10 euros, 5 seria se o broxe fosse foleiro
From dusk till down Metal Millitia
El Diablo Club Escreveu:Já agora;
Ja agora;
Tu vais as putas ele diz-te que o broxe sao 5 euros, e tu mandas ela chupar, ao fim ela diz-te - ei pa como foi grande broxe ja sao 10 euros, 5 seria se o broxe fosse foleiro

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes