Decayed em Barcelona
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Eu acho é que alguém mudava o título deste tópico, pois o mesmo sugestiona à partida quem abre o tópico, não esquecendo o teor desagradável do mesmo...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Wanderer Escreveu:O mais engraçado é que pelas palavras e da maneira como foram escritas, as pessoas pensam que entrei em palco de cachecol em riste, como se estivesse num estádio ou algo do genero. O cachecol esteve pousado todo o concerto em cima de um amp, e tudo isto foi parte de uma brincadeira privada de todos os membros de Decayed, e como já disse, com o devido consentimento de todos. Tocámos no Porto a uns meses, e o VA levava um cachecol, do Sporting na mala, e ninguem na banda se queixou, todos achámos piada, é uma brincadeira nossa. Para a proxima levamos a bandeira Portuguesa e começam-nos a apelidar de outra coisa que eu cá sei! É conforme o vento!
Eu acho é que tocámos no CCB ou na Gulbenkian e ninguem deu por nada á pala da bubadeira. E agora por causa de uma ou duas donzelas ofendidas (que, a julgar pela repugnância, deve ser uma pessoa parca em concertos) toda a gente deu a atenção que merecíamos, e todos estamos a gozar o prato como se não houvesse amanhã.
Acho que isto resume a questão de forma clara.
E atenção que eu sou do Sporting.

-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
Bronze Escreveu:continuo a achar que a cena do cachecol do benfica é de um provincianismo atroz... principalmente em Barcelona, uma cidade em que percebem de futebol
Claro que se fosse do Porto já não haveria problema.
Os Sepultura sempre usaram a camisola da selecção do brasil e do clube de que são adeptos e nunca ninguem ficou indignado.
Não vejo qual é o mal de um membro de uma banda demonstrar que é adepto de FUTEBOL.
Posso dizer que do que vi de Decayed no Caos Emergente a presença do Sapo foi excelente e pela descrição que deste desse concerto em Barcelona deve ter sido igualmente boa, se os teus amigos ficaram ofendidos então não devem estar a frequentar os locais mais adequados á sua sensibilidade.
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Épa...estou parvo com isto. Chego aqui e vejo um topico com 5 páginas acerca de DkD em Barcelona, até pensei q tinha havido excursão!
Foda-se...a abertura deste tópico foi de uma deficiência mental extrema. Grow up! DkD é uma das (não muitas) bandas lusas que mantém a chama do metal antigo acesa, e com estes anos todos já não precisam de provar nada a ninguém. Pessoalmente acho que estão num excelente momento da carreira, o Sapo é um frontman como eu nunca estaria à espera que fosse (deixaste-me parvo no gig do Caos pá...), e por muito que eu WORSHIP Decayed com o JM, acho que, e parafraseado um grande amigo meu: ninguém é alguém para os julgar. Tenho dito.
Foda-se...a abertura deste tópico foi de uma deficiência mental extrema. Grow up! DkD é uma das (não muitas) bandas lusas que mantém a chama do metal antigo acesa, e com estes anos todos já não precisam de provar nada a ninguém. Pessoalmente acho que estão num excelente momento da carreira, o Sapo é um frontman como eu nunca estaria à espera que fosse (deixaste-me parvo no gig do Caos pá...), e por muito que eu WORSHIP Decayed com o JM, acho que, e parafraseado um grande amigo meu: ninguém é alguém para os julgar. Tenho dito.
Alastor R. Escreveu:Épa...estou parvo com isto. Chego aqui e vejo um topico com 5 páginas acerca de DkD em Barcelona, até pensei q tinha havido excursão!
Como disseste no Sábado , Decadência ( nao a banda em questão,mas sim uma private) ia ter o quote de "Ninguém é alguém para nos criticar"!
Ás vezes gostava de ter uma bolinha de cristal!! AHAHAHAHA
Já agora , a que horas é o jogo do SLB para a champions?
Sou benfiquista ,mas nao sou doente por bola

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Eu acho que como espectador o rapaz tem o direito de não gostar das atitudes ou da postura da banda ou de um elemento em palco. Agora pelo que li, não achei nada de escandaloso, humilhante ou decadente. A cena de beijar o cachecol do benfica mostrou que o vocalista é humilde e se beija aquilo é capaz de beijar quase qualquer coisa.
Força Decayed e espero que o concerto tenha sido mesmo um sucesso.
Força Decayed e espero que o concerto tenha sido mesmo um sucesso.
Decididamente, o Master Darkness está deslocado na variante Metal que ouve. As atitudes a que normalmente estão associados não me surpreendem. Ou se gosta ou se detesta. Eu sou dos que detesto, não a banda em particular, mas o género.
Mas se o público alvo acha uma graça do caralho a um frontman que só diz disparates não vejo onde possa estar o escândalo.
Mas se o público alvo acha uma graça do caralho a um frontman que só diz disparates não vejo onde possa estar o escândalo.
Coming soon...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes