Dr Arterius Escreveu:subathory Escreveu:não se escreve excrementos?
si, en realidad se escrive con "x". pero yo lo pongo asi.
escrementos@hotmail.com
ok?
qué si tio

Dr Arterius Escreveu:subathory Escreveu:não se escreve excrementos?
si, en realidad se escrive con "x". pero yo lo pongo asi.
escrementos@hotmail.com
ok?
Goregasm Escreveu:_Silver_Skull_ Escreveu:Spitting Red: Bem, primeira banda do fest, apesar dos problemas na guitarra do Joel (corda rebentada), foi bom gig para a primeira vez deles em palco (como colectivo), com membros de LaBianca e ex-Hate Campaign e com uma sonoridade com óbvias influencias de Chimaira, Meshuggah, Decapitated... My friends, keep going!!!!
The Torpedosuckers: Bom som, bem, só tenho a dizer que tava a ver o Elvis a tocar em Misfits
C'mon Baby Destroy!: Bom stonerinfluencias óbvias de Down, inclusive fizeram uma cover deles.
Theyweregunshots: Bom concerto, mathcore com influencias óbvias de The Dillinger Escape Plan e Converge, com o meu friend Ita, dos The Ladder, na bateriacontinuem
Undernoise: Pessoal muito porreiro e com bom som, bom grind com influencias de Carcass, Haemorrhage e por ai foraUm dia tocámos juntos my friends
(Sukk e Undernoise)
Taint set-1: Muito bom!!! Um Sludge/Post-hardcore muito rockantebom bom bom
a lembrar uns Mastodon
Traumatico Desmame: Ahaha, grande Gama com a sua banda noise/dronemuito bom
Mr. Miyagi: Concerto muito energetico desta banda de power violence/fastcore de Viana, "VC NOT FOR ME!!!" ahahado caralho, espero um dia tb tocar com eles.
E.A.K.: Foda-se, eles estão cada vez melhores!!! Adoro! Influencias óbvias de montes de bandas Relapse, ou que por lá passaramPig Destroyer, Converge, The Dillinger Escape Plan, Mastodon, tudo de bom
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Paulo continua o mesmo animal em palco, alta presença, alta voz
Larkin: Só uma palavra: HARDCORE!
Rhino: Como li em algum lado, uma banda thrash a tocar músicas de Saint VitusTb comparo Rhino a uns High On Fire, muito bom mesmo, bom concerto, poderoso
Namek: FODA-SE!!!! Melhor banda grind em Portugal!!! Tocar com eles era um sonhoE a cover de Censurados partiu o barraco todo, puseram Censurados a soar a grind, AHAHAHAHAHAH
FODA-SE FODA-SE FODA-SE!!!! PODER!!! Delirei na Vaginator -.-'
Grey Daturas: Só vi meio concerto infelizmente, bom som!!!! Dissonante, obscuro e intensoo chão tremia! Bom drone/experimental
Monarch!: Foda-se, quando vi a vocalista pensei "Aquela miuda fofinha é que faz aqueles gritos de desespero no album?!"... E era mesmo, foda-se, bom som!!!! Bom sludge/doom/drone, demais mesmo!!! INTENSO AS FUCK! Aconselho a ouvirem a banda power violence deles! Rainbow Of Death: http://www.myspace.com/rainbowofdeath
Taint set-2: Lindo, demaisVou comprar o album logo que sair, tenho dito!
Cheersespero que tenham curtido o fest, espero que se realize muitas mais vezes! Bracara Extreme Fest a crescer
Com tantos smiles dá para perceber que curtiste a sério!!!![]()
maalm Escreveu:Tem graça que as fotos que vi das outras bandas, são fotos tiradas com qualidade visual e de enquadramento (entenda-se bem perto do palco), acontece que com NAMEK, as fotos são tiradas de bem mais longe em relação às fotos das outras bandas... Eu sei que os NAMEK, são gente rude do campo e que semeiam o caos e a destruição como se não houvesse amanhã,mas não mordem! Da próxima vez, se houver próxima, saquem fotos de NAMEK mais próximas do palco, pois a "lesma" Namekiana agradece.
De qualquer forma e em nome da banda, um MUITO OBRIGADO a todos os que "rockaram duro" connosco em palco e fora dele, pois a "festa" foi para vocês, e verdade seja dita: YOU ROCK!!!Prometemos voltar, um dia...
maalm Escreveu:... Eu sei que os NAMEK, são gente rude do campo e que semeiam o caos e a destruição como se não houvesse amanhã,mas não mordem! Da próxima vez, se houver próxima, saquem fotos de NAMEK mais próximas do palco, pois a "lesma" Namekiana agradece.
De qualquer forma e em nome da banda, um MUITO OBRIGADO a todos os que "rockaram duro" connosco em palco e fora dele, pois a "festa" foi para vocês, e verdade seja dita: YOU ROCK!!!Prometemos voltar, um dia...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante