posta mais

LeadAether Escreveu:the anthropophobe Escreveu:MONARCH! (devo ainda confessar que tenho pena que haja pessoas - eu conheço algumas!! - que gostam (ou dizem gostar) muito deste tipo de som e quando os concertos acontecem essas pessoas não aparecem. isso é triste e ingrato quer para as bandas quer para a organização - mas pronto cada um sabe de si e Deus sabe de todos)
Ingrato também para quem tem de fazer 400Km para ver a única banda que lhe interessa. Se tivesses um "festival" com 5 bandas Doom a abrir e o cabeça de cartaz fosse uma grande banda Grind, estou mesmo a vê-los todos lá batidos. Se gostas de ouvir Noise, Death, Grind, etc. antes de ouvir a única banda que te interessa, os meus parabéns. Eu preferia ver só esta banda, juntamente com outras de Doom extremo que referi e que já mereciam muito mais cá vir - Esoteric, Moss, etc - e se possível num evento mais "pessoal" e (por favor) que não contivesse a estúpida designação "festival". Isto não faz de ninguém pessoas "que dizem gostar deste som" porque caso não saibas há quem por cá já tenha comprado os discos de Monarch há uns tempinhos e não precise de provar nada a ninguém.
the anthropophobe Escreveu:
Uma sugestão: acho que devias fazer um concerto com ESOTERIC e MOSS no teu quintal ou na varanda... tipo uma coisa bem pessoal sem "festivais" nem outros estilos à mistura. Eu pagava para ir a esse concerto. E olha que é um formato que não seria inédito. Entradas limitadas e tal...
the anthropophobe Escreveu:Os meus sinceros parabéns a quem tiver comprado os discos de Monarch (ou de qualquer outra banda de qualquer outro estilo) "há já uns tempinhos"... No fundo eu quando for grande tambem quero ser assim...
Goregasm Escreveu:LeadAether Escreveu:Ingrato também para quem tem de fazer 400Km para ver a única banda que lhe interessa.
No meu tempo nao era nada assim. Ficam em casa e depois queixam-se a pedir aos promotores para trazerem esta e aquela banda. Eu também gostava de ter um fest exclusivamente grind, mas sei que não há publico que chegue e continuo a achar que a união faz a força. Contentem-se em apoiar o que de bom se faz por cá.
LeadAether Escreveu:the anthropophobe Escreveu:
Uma sugestão: acho que devias fazer um concerto com ESOTERIC e MOSS no teu quintal ou na varanda... tipo uma coisa bem pessoal sem "festivais" nem outros estilos à mistura. Eu pagava para ir a esse concerto. E olha que é um formato que não seria inédito. Entradas limitadas e tal...
Não é má ideia mas eu não tenho quintal.the anthropophobe Escreveu:Os meus sinceros parabéns a quem tiver comprado os discos de Monarch (ou de qualquer outra banda de qualquer outro estilo) "há já uns tempinhos"... No fundo eu quando for grande tambem quero ser assim...
É um válido objectivo de vida, logo a seguir a teres quintal na tua casa. Já só te falta um. GO BOY!
Akitsa Escreveu:Ahaha, lindo , lindo foi o espectaculo dele no chão em Monarch.
Akitsa Escreveu:the anthropophobe: Foste tu que foste cantar em Namek?
Lead: Sinceramente, não sei qual é o teu objectivo neste tópico.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Akitsa Escreveu:Ahaha, lindo , lindo foi o espectaculo dele no chão em Monarch.
Ahah, que é que andaste a fazer no chão em Monarch? A tentar espreitar a hipotética roupa interior da menina?
Tenho pena de não ter ido (o dinheiro escasseou este Verão) e ao contrário de outras pessoas no tópico, quero lá saber se doom e grind andam misturados em festivais ou não. Quantos mais melhor e para o ano espero que haja mais Bracara.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante