Metal GDL 13 e 14 Junho

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Behatred
Participante
Registado: terça mar 27, 2007 1:04 pm
Contacto:

Re: Metal GDL 13 e 14 Junho

Mensagempor Behatred » quarta jul 18, 2007 3:41 pm

Sickness Escreveu:Quem la foi? O que acharam? peripécias?

Eu so tenho a dizer que foram 2 dias fantásticos. Bom metal, bom ambiente, num bom espaço, etc....este fest vai crescer!
O metal portugues ta de parabens, todas as bandas mostraram ter capacidade para estar em cima de palcos e algumas delas merecem ja bem mais do que andar só por cá...

De referir ainda as covers que algumas bandas fizeram, grandes momentos! (acho que foram so estas. senao corrijam-me)

Bleeding display - hammer smashed face
Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian

melhores concertos para mim: bleeding display, behatred, goldenpyre, WAKO, process of guilt (a partir daqui fiquei bebado), pitch black!!!!!!....

XUTEM!!!

ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????

Axo k o artista da alvorada era o baixista de Omen From Hell lol e tava a gritar ao lado da minha tenda :P

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » quarta jul 18, 2007 3:48 pm

Imagem

Monogono e o Tio Ivo Conceição

Overdosed
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » quarta jul 18, 2007 5:24 pm

Behatred Escreveu:

Eu so tenho a dizer que foram 2 dias fantásticos. Bom metal, bom ambiente, num bom espaço, etc....este fest vai crescer!
O metal portugues ta de parabens, todas as bandas mostraram ter capacidade para estar em cima de palcos e algumas delas merecem ja bem mais do que andar só por cá...

De referir ainda as covers que algumas bandas fizeram, grandes momentos! (acho que foram so estas. senao corrijam-me)

Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian

melhores concertos para mim: bleeding display, behatred, goldenpyre, WAKO, process of guilt (a partir daqui fiquei bebado), pitch black!!!!!!....

XUTEM!!!

ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????

Axo k o artista da alvorada era o baixista de Omen From Hell lol e tava a gritar ao lado da minha tenda :P

LOL ya era ele...e se fosse só isso!!só pra verem a bebedeira, o gajo andava a correr por cima do próprio carro e a dar murros no capô. :D

Behatred
Participante
Contacto:

Mensagempor Behatred » quarta jul 18, 2007 6:34 pm

Overdosed Escreveu:
Behatred Escreveu:

Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian

XUTEM!!!

LOL ya era ele...e se fosse só isso!!só pra verem a bebedeira, o gajo andava a correr por cima do próprio carro e a dar murros no capô. :D

lololol yah...eu lembro-me disso...agente ate rebolava a rir com o estalo do homem :P ondek tava a camara de filmar kdo era preciso lolol

Reckoning
Participante
Registado: sexta abr 13, 2007 7:07 pm

Mensagempor Reckoning » quarta jul 18, 2007 8:34 pm

cxcxx

Reckoning
Participante
Registado: sexta abr 13, 2007 7:07 pm

Mensagempor Reckoning » quarta jul 18, 2007 8:38 pm

Desde já gostava de agradecer em nome dos POG ao staff do festival por tudo.
Um dos festivais mais bem organizados de sempre.

Fomos embora de uma forma discreta, pois a bebedeira estava a dar de si.
(Aquele vinho que ofereceram, humm...) ;)

No geral, grandes bandas que por ali passaram. A todos, um grande bem haja!!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta jul 18, 2007 8:53 pm

REVAGE Escreveu:Vocês os dois estiveram lá ao pé de mim na barraca da cerveja a conversar e ainda andam a discutir quem é que são e quem não são ?? até falamos todos lá ao pé da barraca...

Assim é q tem piada!!! 8)
E tu ó desaparecido? Foste semear batatas? :o

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jul 19, 2007 12:39 am

Behatred Escreveu:

Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian

XUTEM!!!

ao lado da tua e da minha LOL....o Opel Astra vermelho era meu e eu tava ao lado. Ah era esse bacano??? AHAHAHAH....dass eu so ouvia o gajo aos murros no carro LOL....

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta jul 19, 2007 1:12 am

nazgul Escreveu:
REVAGE Escreveu:Vocês os dois estiveram lá ao pé de mim na barraca da cerveja a conversar e ainda andam a discutir quem é que são e quem não são ?? até falamos todos lá ao pé da barraca...

Assim é q tem piada!!! 8)
E tu ó desaparecido? Foste semear batatas? :o

Eu ??? desapareci, ehehehe... Deixa lá que se fores agora em Agosto lá ao Porto Côvo há muita batatinha doce para regares... ehehehe... A BANDE!!!

Behatred
Participante
Contacto:

Mensagempor Behatred » quinta jul 19, 2007 9:44 am

So por acaso alguem sabe algum site onde ja haja fotos do festival? :D

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » sexta jul 20, 2007 3:04 pm

Charles Escreveu:LOL do cara#$% mesmo, imagino como deve ser para um vocalista (novo) subir ao palco e receber o bafo das pessoas a gritar a frente, deve ser mesmo woohh!

A sua atitude de malcriadiçe, so explica a felicidade e orgasmo que o Sr vocals estava a ter

A verdade é que fiz misturas com cerveja, moscatel e vodka, a ver se ficava bem euforico (sem cair para o lado), mas o que sucedeu foi n ter ficado bebedo, mas sim, euforico devido ao som...

Ha e foi espectacular estar no mosh com o Sickness! grande alma...

Este GDL vai ser AQUELE festival de verao...ai vai vai
:jam:

A ORGANIZAÇÃO DO FESTIVAL TRABALHA PARA ISSO ...PARA QUE ESTE SEJA AQUELE FESTIVAL DE VERÃO ....PREPAREM-SE PRO PROXIMO ANO MARQUEM JÁ NA AGENDA Q VAI VALER APENA

Ivo Conceição
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » sexta jul 20, 2007 4:34 pm

Pois é amiguinhos!

Este tópico anda muito xoxinho :( será que foi por ter tido uma tremenda afluência em termos de público, uma organização tremenda e um sucesso colossal ou estamos todos na praia e a trabalhar totil para fazer descer o défice e não temos tempo, ou então fingimos que não nos interessamos? Foi o maior evento do darkness que vi em anos em Portugal, vamos digerir com Luso 8)

Imagem

Legenda: Je a interpretar uma música com os tremendos Monogono

Overdosed
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » sexta jul 20, 2007 5:55 pm

Fotos e videos pah! Ninguém tem??
Na parte dos comes&bebes tavam lá a passar os concertos do ano passado, este ano gravaram?hum??

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » sexta jul 20, 2007 6:26 pm

Fotos em breve aqui ----> http://www.pedroroque.deviantart.com

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta jul 20, 2007 8:12 pm

[quote="General Ivo Conceição"]Pois é amiguinhos!

Este tópico anda muito xoxinho :( será que foi por ter tido uma tremenda afluência em termos de público, uma organização tremenda e um sucesso colossal ou estamos todos na praia e a trabalhar totil para fazer descer o défice e não temos tempo, ou então fingimos que não nos interessamos? Foi o maior evento do darkness que vi em anos em Portugal, vamos digerir com Luso 8)

[quote]

E não eras tu que tavas tb em palco cus Holocausto de espadas nas mãos?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes