Só fui no 2º dia e passo a fazer alguns comentários:
Spoiled Fiction, não é a minha onda, mas o que já foi da minha onda foi Sepultura dos tempos do Arise e eu sei que quando se faz uma cover é suposto dar o toque pessoal da banda e não uma cópia descarada, mas para mim os temas "Arise" e "Dead Embryionic Cells" foram assassinados... Just my opinion, se calhar mais valia tar calado

Ouvi mais do que vi Goldenpyre pois teve que ser feita uma visita ao MB mais próximo. Lembrei-me às vezes de Obituary, outras de Morbid Angel. Bem pesado!
W.A.K.O. também não é a minha onda mas o povo estava contente.
Process of Guilt. Estava bastante curioso para os ver e pouco depois dos primeiros acordes arrastei a minha companhia para a frente de palco. Muito bom mesmo, adorei e espero voltar a vê-los em breve. Lá está, o Doom já é mais a minha onda pois sei que muita gente achou aquilo uma enorme seca...

Pitch Black foi uma brutalidade Thrash. Muito mosh, muita diversão apesar dos problemas de um dos guitarristas no 1º tema.
Recomendo a toda a gente uma dose de Holocausto Canibal de vez em quando, para libertar energia e tal. Ou então não

Seguiram-se os meus Moonspell! 3ª vez que os vi este ano, mais um concerto que me deixou satisfeito apesar de ter achado curto. De qualquer maneira já acabou às 3:10 e o cansaço já era muito. Estava convencido que iam tocar "Tenebrarum Oratorium" mas não o fizeram e o meu pescoço agradece hehe Foi interessante ouvir "Raven Claws" cantado pela Sophia dos Cinemuerte e o resto é aquilo a que os Moonspell já nos habituaram: Competência e profissionalismo! Vá lá que não se gritou muito pelo Noddy...

Tenho umas fotos que publicarei se forem merecedoras disso