SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:27 am

Os Arcade Fire para mim são muito bons em album e incrivelmente bons em palco. Não vou dizer que sejam a melhor banda ao vivo de todos os tempos, mas o que eles oferecem ao vivo tem o seu que de unico.

Tambem gosto de Mastodon, embora não ache nada do outro mundo.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:28 am

Sludge,

Arcade Fire is the Nu Black
Arcade Fire ist krieg

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jul 05, 2007 11:36 am

Queria mandar umas papaias, mas desconheço a banda em questão.

Este post é uma inutilidade.
Don't talk to strangers...

Tamaki
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 02, 2007 10:07 am

Mensagempor Tamaki » quinta jul 05, 2007 11:43 am

sludge Escreveu:Tens umas piadas mesmo giras :roll:

Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodon :? nao gostas nao ouves.
Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim :?

Ainda estou a pensar se quem mandou a piada foi ele ou tu. 8)

Uma coisa é não se gostar, outra é mandar bocas completamente infelizes e sem fundamento.
Eu pessoalmente gosto de Mastodon e The Arcade Fire, no entanto como já alguém disse se fosse ao Super Bock seria por Arcade, uma banda consistente com músicos excelentes.

Gostaria de saber qual foi o critério que utilizaste para chegar à conclusão que eles são um monte de bimbos que não sabem tocar. Se calhar não andas a ouvir os mesmo Arcade que eu, ou melhor, se calhar nem nunca ouviste Arcade Fire.

Muito triste esse teu comentário, acredita. Mais valia teres guardado isso para ti.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:47 am

Não vez que foi só por birra?

Tipo, falaram mal da banda X q eu gosto entao vou bater o pé e dizer mal da deles.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 05, 2007 11:48 am

Tamaki Escreveu:

Porque caralho, estas excelencias que se acham superiores aos outros, tem que vir sempre falar mal dos mastodon :? nao gostas nao ouves.
Mas de facto os mastodon preocupam muita gente, mas é bom para eles, porque fale-se bem ou mal mas estao sempre a falar neles.

De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim :?

Uma coisa é não se gostar, outra é mandar bocas completamente infelizes e sem fundamento.
Eu pessoalmente gosto de Mastodon e The Arcade Fire, no entanto como já alguém disse se fosse ao Super Bock seria por Arcade, uma banda consistente com músicos excelentes.

Gostaria de saber qual foi o critério que utilizaste para chegar à conclusão que eles são um monte de bimbos que não sabem tocar. Se calhar não andas a ouvir os mesmo Arcade que eu, ou melhor, se calhar nem nunca ouviste Arcade Fire.

Muito triste esse teu comentário, acredita. Mais valia teres guardado isso para ti.

off-topic: Brilhante avatar, e brilhante album... Lá tentarei ir a Lisboa ou Portalegre para os ver :cool:
Última edição por OrDoS em quinta jul 05, 2007 11:50 am, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:50 am

Nada como criar um blog sobre Mastodon a dizer mal de Arcade Fire em todos os artigos... :naughty:

Tamaki
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 02, 2007 10:07 am

Mensagempor Tamaki » quinta jul 05, 2007 11:53 am

OrDoS Escreveu:
Tamaki Escreveu:

off-topic: Brilhante avatar, e brilhante album... Lá tentarei ir a Lisboa ou Portalegre para os ver :cool:

:D E eu lá estarei no Porto.

On: Isso do blog é só uma ideia certo? :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:57 am

Tamaki Escreveu:On: Isso do blog é só uma ideia certo? :?

era giro não era... mas confesso que a ideia não é de todo original :mrgreen:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jul 05, 2007 11:59 am

Tamaki Escreveu:Se calhar não andas a ouvir os mesmo Arcade que eu, ou melhor, se calhar nem nunca ouviste Arcade Fire.

O mais provavel é nunca sequer ter ouvido. E aquele comentário prova isso mesmo.

*shrugs*

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta jul 05, 2007 12:01 pm

Bem, eu não gosto NADA de Arcade Fire, mas não me atrevo sequer a dizer que sejam maus músicos. Quanto mais não seja porque contam entre suas fileiras Owen Pallet, de "Final Fantasy" e dos excelentes "Spiritual Front".

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 05, 2007 12:33 pm

Eu queria evitar de ter de fazer uma limpeza a isto com a chapa 5. Mantenham-se no assunto: Criticas e comentários ao SBSR ;)

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta jul 05, 2007 1:11 pm

Ishkur Escreveu:Bem, eu não gosto NADA de Arcade Fire, mas não me atrevo sequer a dizer que sejam maus músicos. Quanto mais não seja porque contam entre suas fileiras Owen Pallet, de "Final Fantasy" e dos excelentes "Spiritual Front".

Nem deles nem de mais nenhuns indies ou alternativos ou lá o que é essa cena nova que agora tá na moda...

Mas também não vou dizer que eles são maus, não gosto não como.

Eu até vinha ver se ainda se falava de MetallicA aqui para poder dizer mais uma vez que são deuses maaaaaaaas, acho que já passou à história...

PS: MASTODON RUUUUUUUUUULES Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jul 05, 2007 1:58 pm

Bem tantos posts em tao pouco tempo :roll:

Prometo que nao ve mou mais pronunciar sobre isto, mas acho que tenho direito a responder a alguns.

Em 1o lugar, nunca falo do que nao conheço, isto para aqueles que dizem que nao conheço Arcade fire, ja ouvi e nao gostei, tambem confesso que nao sou grande conhecedor, porque como nao gostei do que ouvi, nao vou perder tempo a ouvir outra vez, a tantas bandas boas para ouvir :?

De facto como o phobos disse o meu comentario foi algo de raiva e nunca na vida dizia uma coisa daquelas num forum, apesar de ser essa a minha opiniao(tirando a parte do tony carreira), entao peço desculpa aos administradores e moderadores pelas minhas palavras, bem como as centenas de fãs que os arcade fire tem aqui no forum :roll:

Em relaçao a todos os registados aqui do forum que responderam e vieram a mandar-me bocas, nao vou responder a ninguem em particular(se bem que alguns mereciam), por isso so posso é dizer que peço perdao por ter nascido e por ser provavelmente o user mais idiota e imbecil deste forum :roll:

On topic: MASTODON foi de longe o melhor concerto do super bock :metal: :headbanger:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jul 05, 2007 1:59 pm

Por acaso os indies alternativos até curtem Mastodon. Imagem
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante