SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sábado jun 30, 2007 12:03 pm

Baalrech Escreveu:Alguem se lembra da entrada de Suicidal Tendencies em palco com "You can't bring me down"? Um momento que nunca me esquecerei :D

Eu lembro-me muito bem. Foi algo de indescritivel. De repente formou-se uma onda gigante, deixei de sentir os pés no chão, e fui parar a outro sítio do relvado. Alias nós eramos 4 e perdemo-nos todos.

Acho que não é facil de explicar, mas quem tava lá à frente sabe do que tou a falar. 8)
Última edição por ppfinder em sábado jun 30, 2007 12:09 pm, editado 1 vez no total.

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jun 30, 2007 12:08 pm

Eu na "The Four Horsemen" só me lembrava da letra da "Mechanix" lol.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jun 30, 2007 12:09 pm

ppfinder Escreveu:
Baalrech Escreveu:Alguem se lembra da entrada de Suicidal Tendencies em palco com "You can't bring me down"? Um momento que nunca me esquecerei :D

Eu lembro-me muito bem. Foi algo que indescritivel. De repente formou-se uma onda gigante, deixei-se de sentir os pés no chão, e fui parar a outro sítio do relvado. Alias nós eramos 4 e perdemo-nos todos.

Acho que não é facil de explicar, mas quem tava lá à frente sabe do que tou a falar. 8)

inexplicavel, qdo começou o solo inicial, foi ver um mar de gente a correr para a frente ( muitos tinham a bela da pulseirinha) para ocuparem o seu lugar!

um dos melhores pit's que ja vi na vida...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado jun 30, 2007 12:29 pm

Under0ath Escreveu:
ppfinder Escreveu:

Eu lembro-me muito bem. Foi algo que indescritivel. De repente formou-se uma onda gigante, deixei-se de sentir os pés no chão, e fui parar a outro sítio do relvado. Alias nós eramos 4 e perdemo-nos todos.

inexplicavel, qdo começou o solo inicial, foi ver um mar de gente a correr para a frente ( muitos tinham a bela da pulseirinha) para ocuparem o seu lugar!

K inveja! :) Kem me dera ter lá estado 8)

Carpintas
Turista
Registado: quinta jun 21, 2007 4:26 pm

Mensagempor Carpintas » sábado jun 30, 2007 12:29 pm

Não posso fazer uma critica geral ao evento uma vez que cheguei ao recinto, já os Mastodon se preparavam para entrar em cena.
Do que vi gostei e muito.
O som no geral esteve bom, tendo em conta o sitio e o vento que se fazia sentir nesse dia.
De todas as bandas que vi Stone Sour era a que menos conhecia, gostei do som e da performance dos musicos em palco.
Joe Satriani esteve bem, se bem que na minha opinião seja um musico mais para indoor que outdoor, quer pela musica quer pela forma como interage com o publico.
Metallica continua grande como sempre!
Assim que se começou a ouvir a orquestração que antecede as primeiras batidas e acordes dos metallica, deixou de ser possivel controlar os batimentos cardiacos, que passaram a estar em sintonia com o ritmo dos Metallica.
Visualmente Grande! Os Metallica tocaram o divino.
Desde as explosões em cima de palco a que já nos habituaram na abertura do "One", até ao fogo de artificio disparado sobre as nossas cabeças, vai ficar para sempre esse registo de nuvens a correr pelo céu tomando várias cores, raios e trovões e os Metallica como deuses do Olimpo, fundidos nesse fundo ao som do Orion, Lindo! Lindo!
Custou um bocado dár aqueles 41 Euros, mas vendo bem as coisas é dias como este, que marcam uma vida.
A todos os que não poderam vir, compreendo, tambem eu já passei por isso e espero poder velos para a próxima..
Abraços Metállicos a todos!

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sábado jun 30, 2007 12:30 pm

Under0ath Escreveu:
ppfinder Escreveu:

K inveja! :) Kem me dera ter lá estado 8)

Carpintas
Turista
Registado: quinta jun 21, 2007 4:26 pm

Mensagempor Carpintas » sábado jun 30, 2007 12:32 pm

Não posso fazer uma critica geral ao evento uma vez que cheguei ao recinto, já os Mastodon se preparavam para entrar em cena.
Do que vi gostei e muito.
O som no geral esteve bom, tendo em conta o sitio e o vento que se fazia sentir nesse dia.
De todas as bandas que vi Stone Sour era a que menos conhecia, gostei do som e da performance dos musicos em palco.
Joe Satriani esteve bem, se bem que na minha opinião seja um musico mais para indoor que outdoor, quer pela musica quer pela forma como interage com o publico.
Metallica continua grande como sempre!
Assim que se começou a ouvir a orquestração que antecede as primeiras batidas e acordes dos metallica, deixou de ser possivel controlar os batimentos cardiacos, que passaram a estar em sintonia com o ritmo dos Metallica.
Visualmente Grande! Os Metallica tocaram o divino.
Desde as explosões em cima de palco a que já nos habituaram na abertura do "One", até ao fogo de artificio disparado sobre as nossas cabeças, vai ficar para sempre esse registo de nuvens a correr pelo céu tomando várias cores, raios e trovões e os Metallica como deuses do Olimpo, fundidos nesse fundo ao som do Orion, Lindo! Lindo!
Custou um bocado dár aqueles 41 Euros, mas vendo bem as coisas é dias como este, que marcam uma vida.
A todos os que não poderam vir, compreendo, tambem eu já passei por isso e espero poder velos para a próxima..
Abraços Metállicos a todos!

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sábado jun 30, 2007 12:48 pm

Inmist Escreveu:

:D É o que importa! Obrigado :wink:

de nada:P

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jun 30, 2007 1:45 pm

Scarlet... muito obrigado mesmo! 5 estrelas! :)

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado jun 30, 2007 2:06 pm

MetallicA foi (quase) perfeito.O resto das bandas ou nao vi ou foram demasiado más. :arrow:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado jun 30, 2007 2:12 pm

Muito obrigado mesmo :wink:

Ate me estou a arrepiar a ver estes videos 8)

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sábado jun 30, 2007 2:15 pm

Eu arrepio me é com os que fiz destes:
http://www.youtube.com/watch?v=uwrlLh14Umg

:P

Estou a colocar no youtube

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jun 30, 2007 2:27 pm

Aqui estão algumas partes que filmei:

Satrini:
http://www.youtube.com/watch?v=Nw5Z9St18A0
http://www.youtube.com/watch?v=1-E1N1xA8vI

Fotos:

Mastodon:

ImagemImagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Joe Satriani:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois ponho aqui as fotos e os videos de Metallica, agora não tenho tempo :| sorry
You would trade every truth for hollow victories.

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jun 30, 2007 2:35 pm

Crucified Escreveu:Aqui estão algumas partes que filmei:

Satrini:
http://www.youtube.com/watch?v=Nw5Z9St18A0
http://www.youtube.com/watch?v=1-E1N1xA8vI

Muito bom! E obrigado também pelas fotos.
Se foi nesta parte que tapaste completamente a minha visão estás perdoada. :D

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado jun 30, 2007 2:42 pm

ppfinder Escreveu:

Eu lembro-me muito bem. Foi algo de indescritivel. De repente formou-se uma onda gigante, deixei de sentir os pés no chão, e fui parar a outro sítio do relvado. Alias nós eramos 4 e perdemo-nos todos.

Podes crer! Foi mosh instantaneo (bastou juntar agua)!!! Um dos meus amigos tava borrado de medo (tanto que desapareceu no final da 1ª musica) mas andava lá aos saltos. Pudera, não tinha outro remédio!! :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes