Pathologist Escreveu:Pontos negativos: (...) atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.
SYNAPSYS666 Escreveu:Pathologist Escreveu:Pontos negativos: (...) atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.
Embora seja apenas o guitarrista e não o vocalista de Synapsys, embora tenhamos adorado ir aí tocar, não deixa de ser extremamente complicado chegar ao local onde vamos tocar, depois de fazer uma viagem de 300 km, e não ter exactamente as condições que esperávamos em termos de equipamento, e que apenas se resolveram 10 minutos antes de tocar. Poderíamos achar vergonhoso o facto de a maioria do público presente ter preferido ir até ao bar durante a nossa actuação, mas não vamos por aí.
Esperamos continuar a ser bem vindos na zona norte do país, a ser "benvindos".
-Guilherme, SYNAPSYS-
Pathologist Escreveu:A meu ver, a questão/problema não está em dar valor ao facto da banda tocar com X ou Y condições... Até porque eu dei, e estive lá a ver o concerto. O problema é que não houve respeito pelo público.
Great_Rick Escreveu:Depois de tudo o que foi escrito, venho por este meio dizer que os Synapsys tiveram todas as condições para tocar e dar um bom concerto.
Penso que as criticas à organização são injustificadas e não vou responder porque não gosto de lavar roupa suja em público.
Se um espectador pagante não gostou da atitude da banda, é lá com ele, não é razão para inventar desculpas e criticar a organização.
Depois disto fica a promessa da velha guarda de nunca mais trabalhar com os Synapsys, o que também parece não ser importante para eles, dado que pelos vistos conseguem sempre gigs melhores e com mais condições.
Para mim tá assunto encerrado.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes