Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado jun 02, 2007 3:20 am

Obrigado pelas fotos...pena só mesmo ninguem ter metido nenhuma dos vizir,eles mereciam... :wink: se alguém tiver que meta algumas pá gente! :D

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » sábado jun 02, 2007 4:35 pm

Frozen_Shadow Escreveu:pena só mesmo ninguem ter metido nenhuma dos vizir,eles mereciam...

Acho que na altura que eles subiram ao palco eu estava a ser notificada de que tinha de ser operada e que não saía do hospital tão cedo... :P
"it can't rain all the time"

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 2:39 pm

Bem este festival foi um fracasso a começar pelos organizadores... Que gente... :lol:

Agora falando menos a sério, correu tudo bem... Foi uma tarde/noite de grande convívio... Com boas e más bandas... De realçar a actuação de Pitch Black, Shadowsphere, Pestifer, Final Mercy e Echidna, estiveram todas muito bem, com boa presença, e puxaram pelo espírito.

Pontos negativos: Preço da cerveja; elevado custo da cerveja; atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.

Venha o próximo!

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » sexta jun 15, 2007 7:49 pm

Bem este festival foi um fracasso a começar pelos organizadores... Que gente...

qd li esta frase confesso que fiquei pasmada a olhar para o pc lolol

mas dps gostei do resto do coment =)

o próximo vai ser melhor ihihihihihi
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 8:03 pm

Foi irónico... Se bem que o Rick e a Candy não sejam boa gente não 8)

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » sábado jun 16, 2007 12:08 am

Pathologist Escreveu:Pontos negativos: (...) atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.

Embora seja apenas o guitarrista e não o vocalista de Synapsys, embora tenhamos adorado ir aí tocar, não deixa de ser extremamente complicado chegar ao local onde vamos tocar, depois de fazer uma viagem de 300 km, e não ter exactamente as condições que esperávamos em termos de equipamento, e que apenas se resolveram 10 minutos antes de tocar. Poderíamos achar vergonhoso o facto de a maioria do público presente ter preferido ir até ao bar durante a nossa actuação, mas não vamos por aí.

Esperamos continuar a ser bem vindos na zona norte do país, a ser "benvindos".

-Guilherme, SYNAPSYS-
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 16, 2007 2:34 am

Um erro de gramática, condena-me.

Nem que estivesse apenas um gajo a assistir... Teria de ter respeito por essa pessoa, se é que essa palavra passou pela cabeça do vocalista aquando daquele (infeliz) comentário! Se o pessoal foi ao bar, é porque não gosta do vosso som. E daí? Eu também não gosto mas estive lá a "apoiar", daí ter ficado fodido com aquela boquinha... Como se tivessem sido a banda sequer com menos público.

Disseste: "Poderíamos achar vergonhoso o facto de a maioria do público presente ter preferido ir até ao bar durante a nossa actuação"... Meu caro, pelo menos respeito pelo que lá estava, não teria ficado nada mal! Mas esta conversa tive-a com o vosso baixista e ele deu-me razão pela má atitude do vocalista, por isso... Querem vir venham, não querem não venham... Prefiro ter 2 gajos a assistir a um concerto meu, mas a gostarem verdadeiramente do que estão a ver, do que 30 ou 40 e estarem-se a cagar e com vontade de ir para o bar.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » sábado jun 16, 2007 11:28 am

SYNAPSYS666 Escreveu:
Pathologist Escreveu:Pontos negativos: (...) atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.

Embora seja apenas o guitarrista e não o vocalista de Synapsys, embora tenhamos adorado ir aí tocar, não deixa de ser extremamente complicado chegar ao local onde vamos tocar, depois de fazer uma viagem de 300 km, e não ter exactamente as condições que esperávamos em termos de equipamento, e que apenas se resolveram 10 minutos antes de tocar. Poderíamos achar vergonhoso o facto de a maioria do público presente ter preferido ir até ao bar durante a nossa actuação, mas não vamos por aí.

Esperamos continuar a ser bem vindos na zona norte do país, a ser "benvindos".

-Guilherme, SYNAPSYS-

Infelizmente já ninguém dá valor ao profissionalismo de uma banda quando esta pede pelo menos as condições mínimas para uma boa performance.

Para muita gente do publico, não basta uma banda fazer 300Km para receber uns trocos que quase não chegam para a deslocação e ainda se tem de sujeitar a condições precárias para a sua performance.

Vocês ainda tocaram, certamente que muitas outras bandas se teriam ido embora.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 16, 2007 11:43 am

A meu ver, a questão/problema não está em dar valor ao facto da banda tocar com X ou Y condições... Até porque eu dei, e estive lá a ver o concerto. O problema é que não houve respeito pelo público.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » sábado jun 16, 2007 11:45 am

Pathologist Escreveu:A meu ver, a questão/problema não está em dar valor ao facto da banda tocar com X ou Y condições... Até porque eu dei, e estive lá a ver o concerto. O problema é que não houve respeito pelo público.

Terás de andar muitos anos a dar concertos para alguma vez conseguíres entender o que eu disse.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 16, 2007 11:48 am

Não precisas de andar tantos (bastava teres estado lá) para entenderes o que se passou.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jun 16, 2007 11:54 am

Depois de tudo o que foi escrito, venho por este meio dizer que os Synapsys tiveram todas as condições para tocar e dar um bom concerto.

Penso que as criticas à organização são injustificadas e não vou responder porque não gosto de lavar roupa suja em público.

Se um espectador pagante não gostou da atitude da banda, é lá com ele, não é razão para inventar desculpas e criticar a organização.

Depois disto fica a promessa da velha guarda de nunca mais trabalhar com os Synapsys, o que também parece não ser importante para eles, dado que pelos vistos conseguem sempre gigs melhores e com mais condições.

Para mim tá assunto encerrado.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » sábado jun 16, 2007 12:05 pm

Great_Rick Escreveu:Depois de tudo o que foi escrito, venho por este meio dizer que os Synapsys tiveram todas as condições para tocar e dar um bom concerto.

Penso que as criticas à organização são injustificadas e não vou responder porque não gosto de lavar roupa suja em público.

Se um espectador pagante não gostou da atitude da banda, é lá com ele, não é razão para inventar desculpas e criticar a organização.

Depois disto fica a promessa da velha guarda de nunca mais trabalhar com os Synapsys, o que também parece não ser importante para eles, dado que pelos vistos conseguem sempre gigs melhores e com mais condições.

Para mim tá assunto encerrado.

Da minha parte, não critiquei uma parte nem outra, apenas escrevi que entendo o que muitas vezes se passa na cabeça de alguém para lançar um comentário agressivo como esse dos 300Km.

Aliás, até hoje as piores condições que encontrei foi na Bélgica em que até um dos amps de guitarra era de 1968... e o jantar eram pizzas congeladas sem sequer um micro ondas para as descongelar, apenas um fogão talvez com a mesma data do amp... por vezes não bastam as boas condições técnicas, é preciso também que tudo resulte no background.

Mas como não sei sequer o que aconteceu, apenas tentei entender as duas partes e interpretar que para alguém dizer aquilo ao microfone é porque já estava pela ponta dos cabelos com algo. Se calhar até nem sequer tinha haver com a própria organização ou até mesmo só teria haver com apenas um elemento da crew da organização ou com alguém das outras bandas. Isso não sei, tentei apenas compreender a situação.

Se calhar foi tudo sensibilidades de alguns elementos do publico até, já que por dezenas de vezes muitos desses elementos que compunham o publico foram tratados como "Mother fuckers, pieces of shiet, boring crowd" em dezenas de concertos de bandas internacionais ditas grandes e ainda aplaudiam por cima.......... sem se sentirem muito incomodados... afinal de contas ele nem insultou ninguém, apenas se mostrou descontente com algo.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 16, 2007 12:09 pm

Great_Rick :naughty:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » domingo jun 17, 2007 3:38 am

Foda-se os homes e mulheres das fotos sempre a foderem a cabeça aqui ao bicho do mato "salta, anda la quero ver isso salta do palco" e nem uma foto... :evil: 8)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes