Bronze Escreveu:ESTOU EM CASA! Yupi!!!! =D
Ass: Pi

Em poucas palavras, o que me aconteceu foi quando "alguém" decidiu atirar-se a torto e a direito para cima de mim (não, aquilo não foi mosh - o mosh estava muito porreiro mais ao lado) e eu caí mal. Parti o joelho, tenho agora uns parafusos e umas placas... como diria o Bronze, "é só metal", lol.
O fest.
Não gostei de Hatetrigger nem de SickManiacs - estilo musical à parte (que não me diz grande coisa, confesso), a atitude deixou muito a desejar, principalmente dos últimos.
A agradável surpresa foram os Square - nunca tinha ouvido/visto e tanto o som e a imagem agradaram-me imenso

Também gostei de Final Mercy, mas uma vez que já conhecia os "dotes" do Pedro e de um ou outro elemento, não foi propriamente uma surpresa.
Confesso que não gostei muito da voz de Synapsys (sorry!) mas deram um bom concerto e não me importo nada de vê-los novamente.
Só tinha visto Pestifer uma vez e tinha detestado. Desta vez gostei. Ou eles melhoraram bastante ou eu não estava nos meus dias quando os vi no Maré Alta

Já tinha visto Echidna 2 vezes antes e fartado de dizer bem deles a quem me perguntava se conhecia - e não desiludiram. Muito bons, mesmo.
A voz do Vítor encaixa-se na perfeição dos Headstone; aos Shadowsphere também não tenho nada a apontar; e Pitch (a metade que vi)... bem, Pitch é sempre Pitch

Conforme vêem, tirando aquelas duas bandas que mencionei, o facto de que podia ter estado mais gente, e a maneira como eu acabei a noite... QUERO MAIS!!! Fins de Setembro? Bute!