Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo mai 27, 2007 1:45 pm

Eu realmente curti imenso esta tarde. . .
em questao as bandas... adorei os finalmercy como é evidente. . . shadowsphere sem duvida uma banda mt a frente. . . mas Pitch Black partiram aquilo todo ! curti a voz do novo vocalista, embora acho que a do ex vocalista se enquadrava mais com o estilo. . . :D
Great_Rick agradeço te por teres promovido assim uma tarde de metal \m/ e no proximo lá estarei para abanar a carola ! é verdade q nao podes agradar os gostos de toda a gente. . . mas há bandas e bandas :P
abraço e mais uma vez obrigado :D
:jam: :beer:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda mai 28, 2007 8:09 am

AH.photo Escreveu:aderência é para os pneus e colas

... e para os cromos! :mrgreen: :wink:

Destroyer
Participante
Registado: segunda dez 12, 2005 5:43 pm

Mensagempor Destroyer » segunda mai 28, 2007 9:56 pm

PoisonGodMachine Escreveu:

A culpa disto tudo, é do sistema!!
Ainda kerem fechar mais escolas!!
Nem kero imaginar onde isto vai parar! :lol: :wink:
Save the scene...Gore back!!

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça mai 29, 2007 1:34 am

Great_Rick Escreveu:Se fossem 800 pessoas podia ter vendido a cerveja mais barata... sendo assim não dá mesmo.

epáh, eu n sei qual a vossa margem de lucro, mas tipo eu vim beber cerveja cá fora pkausa do preço lá dentro. imagina cerveja a tipo...1€ no máximo, em vez de ter bebido 2 cervejas lá dentro tinha bebido umas 10 ou mais, escusava de ir lá fora para poupar 15 centimentos. e como eu de certeza que houve muitos.

trata-se de tirar menos lucro por cerveja mas vender mais cervejas! mas pá, não estou a criticar, de certeza que quem organizou isto tem o espirito e quem tem o espirito sabe que a cerveja é importante! lol

mas numa próxima vez arrasto toda a gente que conseguir para lá! até o meu pai levo se for preciso! lol e a minha avó! lol vai tudo aralhe!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça mai 29, 2007 9:14 am

Mustas Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Se fossem 800 pessoas podia ter vendido a cerveja mais barata... sendo assim não dá mesmo.

epáh, eu n sei qual a vossa margem de lucro, mas tipo eu vim beber cerveja cá fora pkausa do preço lá dentro. imagina cerveja a tipo...1€ no máximo, em vez de ter bebido 2 cervejas lá dentro tinha bebido umas 10 ou mais, escusava de ir lá fora para poupar 15 centimentos. e como eu de certeza que houve muitos.

trata-se de tirar menos lucro por cerveja mas vender mais cervejas! mas pá, não estou a criticar, de certeza que quem organizou isto tem o espirito e quem tem o espirito sabe que a cerveja é importante! lol

mas numa próxima vez arrasto toda a gente que conseguir para lá! até o meu pai levo se for preciso! lol e a minha avó! lol vai tudo aralhe!

Isso é 1 facto...
Nos intervalos eu tb aproveitava sempre para vir beber 1 fresquinha mais barata.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça mai 29, 2007 10:37 am

blood_lust Escreveu:
Mustas Escreveu:

Isso é 1 facto...
Nos intervalos eu tb aproveitava sempre para vir beber 1 fresquinha mais barata.

se eu tivésse um bom emprego, e uma boa pasta. juro pelos meus dedos e plas minhas guitarras, que me tentava agregar á organização e pagava 15 barris para os vender a 50cent o fino! FODA-SE!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça mai 29, 2007 11:27 pm

Sinceramente e acho que não é pedir muito, acho que o que se deveria debater aqui era que os Square, Final Mercy, Echidna (bandas que ninguém ou quase ninguém conhecia) deram um grande show, ou que o vocalista dos Headstone tem uma voz estranha que por vezes faz lembrar Nevermore, ou que os Pitch Black até escolheram bem o vocalista, ou sei lá, escolham o tema lol.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça mai 29, 2007 11:32 pm

eu concordo. mas gosto de cerveja. pá, eu curti poucas bandas lol. adorei final merci e shadowsphere e curti pestifer. de resto, as bandas estavam bem preparadas, tocaram bem mas não faz o meu género. Mas estão todas de parabens independentemente disso. o meu gosto pessoal é uma coisa, reconhecer o trabalho dos outros é outra coisa. e eu sei separá-las

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 29, 2007 11:33 pm

ESTOU EM CASA! Yupi!!!! =D

Ass: Pi

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça mai 29, 2007 11:37 pm

pá, não sei, não sei se é falta de maturidade minha, se é mesmo por não estar dentro da sonoridade. acho a maior parte das bandas underground que se vê por aí muito parecidas, vozes mto parecidas, aqueles riffs estranhos. n sei. como disse não os acho maus. simplesmente acho que são muito parecidas! atenção, não estou a dizer que o são, estou a dizer que a mim m soam, o defeito provávelmente é meu.

n quero deitar abaixo essas bandas! não é a minha intenção.

a banda no qual tenho o prazer de tocar tmb n é nada original. plo contrário, somos práticamente uma banda tributo! lol mas de outras tendencias.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 29, 2007 11:41 pm

Quanto ao festival acho que o modelo adoptado é porreiro.

Proporciona uma série de concertos à tarde com a descoberta de novas bandas ou a exposição de projectos menos conhecidos.

Depois existe um espaço para os copos (mais...), jantar com pessoal amigo ou conhecido e ainda há lugar para fazer figuretas tristes. :X

Pela noite, temos em principio as bandas mais conceituadas... ou não.

Agora é só arranjar uma série de bandas porreiras e com aquilo mais cheio vai ser uma desbunda ainda maior. Arrastem os preguiçosos com vocês e não fiquem em casa.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta mai 30, 2007 1:33 am

Bronze Escreveu:ESTOU EM CASA! Yupi!!!! =D

Ass: Pi

Que bom....fico mesmo contente pela menina Pieni estar de volta a casinha!!
Desejo que tudo corra pelo melhor linda!!!

Obrigada pela notícia Bronze!!! :wink:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta mai 30, 2007 2:44 am

Boas bandas foram dadas a conhecer,os final mercy,os square por exemplo...espero que no próximo se possa contar com vizir também,fdx,não me lembro de rir tanto,foi excelente porque foi um dos concertos da noite caralho,teve foi pouca gente a ver a banda porque era a última da noite mas quem viu adorou! :jam: :metal: :D

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quarta mai 30, 2007 7:54 pm

PoisonGodMachine Escreveu:

Ora bem, isso é com vocês.
"...adesão dos cromos ao concerto."
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quarta mai 30, 2007 7:59 pm

Anyway, desde que o conteúdo tenha sido bem interpretado.
Erros ortográficos todos damos, uns usam o corrector do Firefox e dizem-se os senhores da palavra.
Who cares.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante