KATATONIA - 11/12 de Abril (Teatro Sá da Bandeira/Paradise Garage)
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Bem eu adorei o concerto, ia com as espectativas altas e sinceramente não fiquei nada desiludido... tirando que a future of speech pareceu-me um pouco estranha não sei se foi só impressão minha! Fiquei com pena de não terem tocado a sweet nurse nem a I am nothing... mas pronto todas as outras adorei! Eu queria também que tocassem a Sulfur mas isso era pedir mesmo muito xD
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Another Messiah Escreveu:
OneSolo:
Eles apareceram, mas foi tudo muito repentino. Eu tive a sorte de estar com eles - graças a um amigo que ganhou um meet & greet - logo após o final do concerto, porque de resto não teria tido uma oportunidade semelhante. Todo o material que levei, foi tudo autografado, até o Death's Design de Diabolical Masquerade.![]()
Mal o concerto começou reparei na t-shirt do Anders - estava cá mesmo atrás junto ao wc dos homens - e comentei de imediato com um colega. Gostava de saber qual seria a opinião dos Moonspell em relação a isso. É que já me foi dito que eles não simpatizam mesmo nada com os Katatonia. Verdade ou mentira? Não faço a miníma.
sorte do crlh lol o In Death's Design eh lindo, o Anders ofereceu-te? e kuanto a essa cena da relação eu nem sei como eke hei-de chamar,mas é completamente ao lado...então há tao pouco tempo fizeram uma tour Norte-Americana juntos lol citando o Fernando no Incrivel "com muita pena não poderemos ir ver os nossos amigos Katatonia"
-
- Turista
- Registado: quinta abr 12, 2007 2:50 pm
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Another Messiah Escreveu:
OneSolo:
Eles apareceram, mas foi tudo muito repentino. Eu tive a sorte de estar com eles - graças a um amigo que ganhou um meet & greet - logo após o final do concerto, porque de resto não teria tido uma oportunidade semelhante. Todo o material que levei, foi tudo autografado, até o Death's Design de Diabolical Masquerade.![]()
Mal o concerto começou reparei na t-shirt do Anders - estava cá mesmo atrás junto ao wc dos homens - e comentei de imediato com um colega. Gostava de saber qual seria a opinião dos Moonspell em relação a isso. É que já me foi dito que eles não simpatizam mesmo nada com os Katatonia. Verdade ou mentira? Não faço a miníma.
sorte do crlh lol o In Death's Design eh lindo, o Anders ofereceu-te? e kuanto a essa cena da relação eu nem sei como eke hei-de chamar,mas é completamente ao lado...então há tao pouco tempo fizeram uma tour Norte-Americana juntos lol citando o Fernando no Incrivel "com muita pena não poderemos ir ver os nossos amigos Katatonia"
Não, já tinha o CD. Vi-me à rasca, mas consegui comprar a edição em digipack que, segundo o que me consta, é neste momento bastante rara.
Bem, pelos vistos tudo o que me disseram é falso. Ainda bem que assim o é!

Abraço!
Última edição por Another Messiah em sexta abr 13, 2007 6:57 pm, editado 1 vez no total.
It's a Z-kloned syndrome revealing...
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes