Grande, grande concerto de SEPULTURA. O melhor que vi até hoje com o Fumaça! Grande sessão de thrash metal que os Seps nos proporcionaram.
Irrepreensível! Como dizem os brazucas "O SEPULTURA hoje foi foda!".

A.S.A.P. farei uma review mais completa.
Switchtense Escreveu:grande concerto de sepultura! desde o alinhamento, ao execuçao, à entrega e a toda a boa onda do concerto!
para todos os que falam "mal" destes novos sepultura, acho que deveriam ter ido ao gig! muito bom final de fim de semana! tenho o pescoço todo mamado ehehe
quanto as bandas que tocaram ante:
molestia nao vi...transito e copos so me meteram la dentro as 20h
angriif vi algumas musicas! achei-os mt nervosos ou coisa do genero...o power nao saia ca para fora!!
painstruck deum um grande concerto, para variar....o paulinho atras daquela bateria é um monstro, e o nuno loureiro mais uma vez em grande forma a tocar, a cantar e a puxar pelo pessoal!!!
donnergott Escreveu:os angriff estavam a começar a dar um bom concerto na estreia do novo guitarrista que foi a 1ªvez que pisou um palco,entretanto na 2ªmusica alguem resolveu cortar o som á voz e á guitarra o que ,como devem calcular enervou não só a ele com contagiou todos nós pois o som em palco não estava nada de feição,entretanto quem não gostar de angriff vai ter que os" aturar"outra vez com SODOM!!!!!
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante