Opeth - Club Lua e Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça dez 12, 2006 4:31 pm

Bronze Escreveu:
Napron Escreveu:
Joe Escreveu:Consegui passar completamente despercebido e não ser reconhecido por nenhum utilizador do forum, evitando assim o inevitável ah e tal, tas bom..silencio agoniante..lol

A mim pelo contrário, puseram-se a gritar alto e bom som : Napron! Napron!

Que groupies! :B

essa não foi na mesma altura em que aquele tolinho começou a gritar... encontrei o bronze... fui eu que encontrei o brooooonzeeeee... :?

Pena não te ter posto a vista em cima Joe

É o teu charme pedófilo que fala mais alto. :twisted:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça dez 12, 2006 4:32 pm

Melhor do que estava à espera.

Boa execução técnica, a animação do Mikael entre as músicas (pra quando um espectáculo de stand-up?), o bom som (exceptuando a guitarra do Peter, ouvia-se mais baixa, pelo menos do sítio onde estava)... um óptimo último concerto no HC. Comparando com o de há 3 anos e meio no Garage, estavam sem dúvida mais à vontade para meterem-se com o público. Por outro lado, achei a setlist ligeiramente melhor, apesar de desta vez terem tocado The Night And The Silent Water, <3. E ver um concerto sem ser em lata de sardinha é sempre melhor. 8)

Gostei de Amplifier, pareceram-me ser uma banda que pode vir a surpreender no futuro.

Hard Club Imagem
Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça dez 12, 2006 4:33 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:(exceptuando a guitarra do Peter, ouvia-se mais baixa, pelo menos do sítio onde estava).

Estavas do lado esquerdo, certo?
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em terça dez 12, 2006 4:35 pm, editado 1 vez no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça dez 12, 2006 4:34 pm

Lado esquerdo, em frente ao palco.
Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça dez 12, 2006 4:35 pm

Senti o odor.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça dez 12, 2006 4:40 pm

O concerto dos opeth foi siplesmente arrepiante!!!
Não tenho palavras para o k se passou domingo no hard club, a nivel sonoro teve excelente, com todos os musicos a terem um desempenho fabuloso! :D
Mas aquilo k mais me marcou, foi a interacção do mikael k o publico, neste momento sem duvida o melhor vocalista do mundo para mim, e aqueles k dizem k ele "espetou secas" não deve ter ido ao mesmo concerto k eu!!!
O unico problema do concerto foi o excesso de gente, eu em certas alturas não conseguia sequer bater palmas!!! :shock:
Enfim, o k conta é k assisti no domingo ao melhor concerto da minha vida, foi lindo!!!!!!!!!!!!!!! :D

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça dez 12, 2006 4:44 pm

Napron Escreveu:Senti o odor.

Imagem

Segue o exemplo do mikael e conta piadas dessas no próximo concerto de Epping.

E para de editar posts. :lol:
Imagem

FiEND
Participante
Registado: segunda dez 11, 2006 2:20 pm

Mensagempor FiEND » terça dez 12, 2006 5:55 pm

Apesar de não ser fanático por Opeth, acho que o concerto foi muito bom.
O único senão foram mesmo as longas intervenções do vocalista.
Preferia ouvir mais duas ou três musicas do que ouvi-lo falar de limp bizkit, baseball caps ou do frio que se fazia sentir(!!).

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 12, 2006 5:58 pm

FiEND Escreveu:Apesar de não ser fanático por Opeth, acho que o concerto foi muito bom.
Preferia ouvir mais duas ou três musicas do que ouvi-lo falar de limp bizkit, baseball caps ou do frio que se fazia sentir(!!).

Para ouvir música apenas, ficavas em casa a ouvir um CD, ou um bootleg e assim passavas à frente as partes onde ele fala... :P O homem é sempre assim, não sei porque se queixam constantemente...

As pessoas deviam ir aos concertos para obter um pouco mais da banda do que "apenas" a música.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça dez 12, 2006 6:01 pm

OrDoS Escreveu:
FiEND Escreveu:Apesar de não ser fanático por Opeth, acho que o concerto foi muito bom.

Para ouvir música apenas, ficavas em casa a ouvir um CD, ou um bootleg e assim passavas à frente as partes onde ele fala... :P O homem é sempre assim, não sei porque se queixam constantemente...

As pessoas deviam ir aos concertos para obter um pouco mais da banda do que "apenas" a música.

apoiado.
se há coisas que não gosto num concerto, são vocalistas que chegam ali e toca de tocar.
gosto dum vocalista que fala com o publico
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça dez 12, 2006 6:05 pm

Isso depende do vocalista... tb curto a postura do Mustaine por exemplo. Não curti o concerto de 2003, nem o alinhamento, mas neste estiveram muito bem e posso dizer isto acima de qualquer suspeita, dado que não sou dos que apoiam Opeth a 100%. Até posso dizer que estão no meu top 5 de melhores concertos de 2006.

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » terça dez 12, 2006 6:17 pm

Bronze Escreveu:tava a brincar... :p

eu também!

Logo ponho o link para o video: "michael jackson" :lol:
Última edição por mandylion em terça dez 12, 2006 6:18 pm, editado 1 vez no total.
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

FiEND
Participante
Registado: segunda dez 11, 2006 2:20 pm

Mensagempor FiEND » terça dez 12, 2006 6:18 pm

OrDoS Escreveu:

Não sei porquê já esperava uma resposta destas :lol:
Há uma grande diferença entre não falar com o público e manter monólogos de 2 ou 3 minutos entre as músicas, em praticamente todas elas.
Eu vou aos concertos para ouvir a música e não para ouvi-los falar do estado do tempo.
Enfim, viva a diferença de opiniões!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 12, 2006 6:21 pm

FiEND Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Não sei porquê já esperava uma resposta destas :lol:
Há uma longa diferença entre não falar com o público e manter monólogos de 2 ou 3 minutos entre as músicas, em praticamente todas elas.
Eu vou aos concertos para ouvir a música e não para ouvi-los falar do estado do tempo.
Enfim, viva a diferença de opiniões!

Então não fosses! Ou não percebeste o que eu disse? :?: :P Além disso, 2 a 3min parece-me exagerado, e parece-me que foste lá mais pra ver o tempo passar do que realmente para os ouvir :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça dez 12, 2006 6:24 pm

Adicionadas fotos em http://www.photoslaughter.blogspot.com/
As fotos ñão ficaram com grande qualidade visto que as tirei de longe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E porque o publico também merece aqui ficam mais fotos (vou ter saudades disto)

Imagem

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes