Opeth - Club Lua e Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo dez 10, 2006 6:58 pm

Deadheart Escreveu:PS- Dica para o pessoal que vai hoje ao HC: levem posters gigantes do Figo e talvez o Mikael&Ca. "estiquem" o alinhamento em mais uma ou duas canções... 8) :D

e já agora que gritem por solos, e certamente terão a mesma sorte que nós tivemos
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

pSi
Participante
Registado: sexta nov 24, 2006 5:07 pm

Mensagempor pSi » domingo dez 10, 2006 9:15 pm

Grandioso concerto com uma grande força telúrica! (privatejoke)

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo dez 10, 2006 9:25 pm

pSi Escreveu:Grandioso concerto com uma grande força telúrica! (privatejoke)

ai que me doi o cerebro! :D
Estiveste lá agora :lol: :lol:

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor DDarkie » domingo dez 10, 2006 10:36 pm

Em relação ao mosh, a culpa é em parte minha, que fui eu que trouxe os gajos que começaram com o mosh comigo. Desculpas a quem se sentiu "incomodado".

Sbs, é k eu paguei o meu bilhete pr ir ver o concerto, ñ pr andar ali d um lado pr o outro feita parva. Ms parece k mostras algm arrependimnt (?)… Ao mens isso, dsd k ñ s ponham c mrds tb pr a próxima x.

mosh é mosh quem nao gosta vai para os lados... sempre foi assim

Pois, por isso é k o nosso país está cm está, "smpr foi e smpr será". Claro k ñ é assim, as pessoas k kerem andar n mosh k andem, as outras ñ têm d andar só prk parte delas s ker portar cm animais. Há uma coisa chamada “respeito” e é pena k nem tods saibam o k ker dzr. Eu ñ sou obrigada a ir pr o fundo d recinto e ficar a ver cabeças só prk o pessoal ñ s sabe controlar.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo dez 10, 2006 10:51 pm

Já todos disseram que o sítio era uma bosta e eu repito o mesmo. No entanto, não culpo a organização, porque os bilhetes esgotaram cedo e haviam outras pessoas que também queriam ver o concerto e só o conseguiram devido a esta alteração (é pena não haver salas intermédias em lisboa entre isto/garage e coliseu, talvez a voz do operário mas aquilo está a cair aos bocados).

O setlist foi um bocado fraquinho. Adorei a "When" mas acho que Blackwater Park e o Deliverance são de certeza das músicas deles menos interessantes de tocar ao vivo.

Epá, e adorei aquela cena do "guitar solo", "drum solo" e tal. Eu e os meus amigos costumamos fazer isso há anos em concertos (desde que ouvi isso numa bootleg de paradise lost e parti-me a rir) mas desta vez apanhou-me desprevenido.

Bem, mas em geral gostei mais do concerto de há 3 ou 4 anos atrás, apenas por estar muito menos gente e pela setlist, embora ache que a banda está muito mais "tight" agora (da outra vez houve uns quantos pregos).

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » domingo dez 10, 2006 10:53 pm

Onesolo Escreveu:Bom excelente concerto, excelente set, excelente comunicação e interacção com o publico. So mesmo a destoar foi o local para a realização do gig. A culpa n é do club luna, mas sim da promotora que quis ganhar mais dinheiro, mas para isso resolveu lixar a vida a muito boa gente que tentou ver o gig e n conseguiu. Eu tive sorte e ainda fiquei naqueles degraus do lado esquerdo do palco, ainda deu para umas foto uns videos fixes...
Bom depois ainda tive a espera deles para um autografo, quase uma hora, mas os bacanos n queriam sair do autocarro :? Nisso foram um bocadinho duh, a malta ali a espera ao frio e so mesmo chamados é que la foram ter com a o ppl...

P.S. - Sou mais alto do que o Mendez !!!

ahah tambem tive la a espera bue tempo ao frio :x.. eu e um amigo e que começamos la a gritar e tal, depois o resto do pessoal tambem.. e la o Mikael saiu, nao te emprestei uma caneta por acaso pois nao? :lol: :lol:

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » domingo dez 10, 2006 10:59 pm

Venham de lá os UTube.Videos e as fotos, please!!!! :P

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo dez 10, 2006 11:23 pm

Moon|Tears Escreveu:Dos 3 concertos a que tive o privilégio de assistir durante este ano, este, foi para mim, o melhor e mais emotivo, principalmente porque estes senhores tocaram a primeira música deles que eu ouvi em toda a minha vida, a fantástica Face Of Melinda. Ainda não acredito que vi essa música ao vivo :oops:
O espaço infelizmente não é dos melhores e a partir da Bleak não vi praticamente mais nada do concerto...
Gostava muito de os ver de novo amanha pois são sem dúvida nenhuma fantásticos :D

Não estava a espera de gostar de Amplifier, mas até gostei do som, despertou me curiosidade.

Espero voltar a ver Opeth em breve :)

Aqui ficam algumas fotos de Opeth :) enjoy

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Greetings, bem venho pedir-te se posso meter estas fotos no meu site? É que nao curto meter as fotos sem pedir ao pessoal. Fica bem

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo dez 10, 2006 11:33 pm

Desde que faças alguma referencia a quem tirou, é na boa :)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo dez 10, 2006 11:35 pm

Psycho_Ghoul Escreveu:
Onesolo Escreveu:Bom excelente concerto, excelente set, excelente comunicação e interacção com o publico. So mesmo a destoar foi o local para a realização do gig. A culpa n é do club luna, mas sim da promotora que quis ganhar mais dinheiro, mas para isso resolveu lixar a vida a muito boa gente que tentou ver o gig e n conseguiu. Eu tive sorte e ainda fiquei naqueles degraus do lado esquerdo do palco, ainda deu para umas foto uns videos fixes...
Bom depois ainda tive a espera deles para um autografo, quase uma hora, mas os bacanos n queriam sair do autocarro :? Nisso foram um bocadinho duh, a malta ali a espera ao frio e so mesmo chamados é que la foram ter com a o ppl...

ahah tambem tive la a espera bue tempo ao frio :x.. eu e um amigo e que começamos la a gritar e tal, depois o resto do pessoal tambem.. e la o Mikael saiu, nao te emprestei uma caneta por acaso pois nao? :lol: :lol:
Yah por acaso deve ter sido, eu tava com a maquina fotografica :)

Mais umas achegas, gostei mais deste do q o de 2003, so pq este a banda foi muito mais comunicativa que da outra vez. Se n fosse a cenas dos solos e tudo, talvez desse para ter tocado mais outra musica.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo dez 10, 2006 11:39 pm

Onesolo Escreveu:
Psycho_Ghoul Escreveu:

Mais umas achegas, gostei mais deste do q o de 2003, so pq este a banda foi muito mais comunicativa que da outra vez. Se n fosse a cenas dos solos e tudo, talvez desse para ter tocado mais outra musica.

olha que não.
eles nesta tour tão sempre a tocar 9 musicas.
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » domingo dez 10, 2006 11:46 pm

Onesolo Escreveu:
Psycho_Ghoul Escreveu:

entao fui eu sim :P, fui eu que te emprestei ahahah :D

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda dez 11, 2006 2:05 am

Já ouvi dizer que a setlist no Hardclub foi igualzinha á do Clube Lua, por um lado fico mais descansada, assim não perdi nenhuma música :oops:
E parece me que o senhor Mikael partiu uma corda logo na Ghost Of Perdiction, foi para ser igual ao concerto de cá, tinha de partir uma no Porto também :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda dez 11, 2006 2:38 am

now we are going to play some doom death metal... doom with death metal

aaarrrrrgggghhhh!!!! (from the audience)

no... that's black metal

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda dez 11, 2006 3:04 am

foi incrível. Fiquei um pouco desiludido com a prestação deles no Wacken este ano e a diferença foi notável.
Cá fica um miminho para quem não esteve lá (e para quem esteve também)
Imagem
todas as fotos Copyright André Henriques 06
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante