Organização excelente, horários a serem cumpridos escrupulosamente, uma sala com boas condições (mais pequena, mas bem melhor que a vizinha Rep. Música) e boa qualidade de som também em todas as bandas (talvez apenas tenha destoado um pouco em Sweetest Devilry, com o som menos bom das 4 bandas).
Quanto às bandas:
Grog - não sabem dar maus concertos. Mesmo com a sala ainda algo despida de público, debitaram uma grande descarga de brutal death/grindcore. Não se poderia ter pedido melhor para começar a noite.
Sweetest Devilry - Para além do som, como já referi, não os ter propriamente ajudado, a par de alguma inexperiência em palco, a sua sonoridade também foi a mais deslocada do resto do cartaz. Apesar de tudo, passou-se bem. Foi apenas o concerto menos intenso da noite.
Broken Hope - para mim, claramente a surpresa, pela positiva, da noite. Digo isto porque estão longe de praticar o tipo de death metal que eu mais gosto. No entanto, verdade seja dita, que deram um grande concerto. Ajudados também por um público extremamente entusiasta, deram um concerto extremamente enérgico e intenso. Deixaram-me excelente impressão.
Immolation - Demolidor! Estes senhores não falham, pura e simplesmente. Autêntico rolo compressor! Até cansa só de ver o Vigna a tocar e o Dolan com aquele vozeirão tão característico. Estão como o vinho do porto.

Setlist:
Kingdom of Conspiracy
Majesty and Decay
What They Bring
A Spectacle of Lies
Lost Passion
God Complex
Providence
Of Martyrs and Men
Bound to Order
A Glorious Epoch
Hate's Plague
Those Left Behind
Indoctrinate
Nailed to Gold
Challenge the Storm
All That Awaits Us
Encore:
Despondent Souls
No final ainda comprei o Kingdom of Conspiracy (digipack) e o EP Providence.
As promotoras que ponham os olhos nesta sala, como já disse, oferece bem melhores condições que outras que costumam ser mais solicitadas.