pra ti? está certo

DREAMASTER Escreveu:Merchandise carissimo?! LOL![]()
É o normal nas bandas grandes. Aliás desta vez até estava mai barato. Lembro da ultimas vez ele venderem a 35€ t-shirts.
Esta malta queixa-se por tudo e por nada.
marlucas Escreveu:Comprei a minha tshirt de Iron Maiden a 15€ e não é martelada. Quem sabe onde comprar não dá 35€ por uma tshirt.
Dante Escreveu:Já só falta o SOD neste tópico.
marlucas Escreveu:Comprei a minha tshirt de Iron Maiden a 15€ e não é martelada. Quem sabe onde comprar não dá 35€ por uma tshirt.
DREAMASTER Escreveu:marlucas Escreveu:Comprei a minha tshirt de Iron Maiden a 15€ e não é martelada. Quem sabe onde comprar não dá 35€ por uma tshirt.
Oficial com as datas da tour?
As que não tinham as datas da tour também eram a esse preço. E para rapariga, 35€, com datas ou sem.DREAMASTER Escreveu:marlucas Escreveu:Comprei a minha tshirt de Iron Maiden a 15€ e não é martelada. Quem sabe onde comprar não dá 35€ por uma tshirt.
schwarze_engel Escreveu:As que não tinham as datas da tour também eram a esse preço. E para rapariga, 35€, com datas ou sem.DREAMASTER Escreveu:marlucas Escreveu:Comprei a minha tshirt de Iron Maiden a 15€ e não é martelada. Quem sabe onde comprar não dá 35€ por uma tshirt.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante