Foi a primeira vez que fui ao Hard Club, q tem uma excelente localização, quando cheguei não se ouvia nada pensei que deviam estar a mudar o palco, entrei logo a seguir e lá estava o Devin a tocar a Kingdom. Tive que ficar atrás na ponta esquerda á mesa.
DTP
Não sou fã dele como de Fear Factory, por isso é normal que não tenha gostado tanto dele como FF. Foi competente, mandou as suas postas do costume como eu gosto de ouvir e tocou tudo direitinho, mas pronto, as musicas ao vivo acho que não é assim nada de extraodinário. Juular, By your Command, Lucky Animals, Planet of the Apes e talvez também Grace foram os pontos altos, acho que se tivesse tocado Deep Peace como disse que ia fazer não tinha mudado muito a opinão do concerto.
+ Yep é o Devin que está no palco, e que grande monstro de palco que ele é.
+ Tivemos direito a Ziltoid (By your Command)

+ Muitas "paneleirices", tipo aquela cena das jazz hands na Lucky Animals, que (para mim) tem sempre uma certa piada.
+ O Devin é awesome.
- Ouvia-se mal os solos.
- A setlist podia ser melhorzinha.
Fear Factory
Ca filha da putice, neste lá me fui enfiar para as filas da frente, foi um dos concertos da minha vida. Mal a The Industrialist arrancou foi la pute da loucuire. Aquele "avozinho" que andava lá no mosh chateava-me um bocado no inicio, parecia que vinha só para armar merda, mas depois acalmou e no fim ainda veio berrar as letras da Replica. No final como acabou tarde e aidna tive de esperar para o bengaleiro, lá fui dar gás a correr para o comboio pela rua acima

+ Setlist do caralho, quase perfeita.
+ As musicas novas funcionaram perfeitamente ao vivo.
+ As musicas do Soul of a New Machine ganham uma nova vida ao vivo, que poderio.
+ Shock-Edgecrusher-Smasher/devourer seguidas.
+ Som excelente.
+ Um amigo meu apanhou uma palheta e acabou por ma dar.
+ Pessoal fixe, um bocado bebado, mas fixe.
+ Não estava lá o gajo da "Porrada caralho!"

- Soundcheck longo pa xuxu.
- Dino, TOCA A SLAVE LABOR CARALHO.
Uma cena sobre aquele gajo que tava a fazer gestos em DTP cá atrás e depois foi para a frente na primeira musica fazer piças para o Dino: acho que o Dino respondeu-te bem mas mete-o outra vez no cu sff. A sério que não percebo o que é que este tipo de ganzaditos vêm fazer para lá.