Começo já por referir os pontos menos positivos: pouca adesão de pessoal, penso que não chegou sequer a meia casa (mas os que marcaram presença fizeram bem a festa!), o fumo (mesma situação de sempre...), o som (esteve sempre num patamar que variou entre o razoável e o mauzito, exceção feita na atuação de Arkona, aí esteve até bastante bom), e a hora tardia de terminus (1h20m em dia de semana não é fácil...)
Quanto ao resto, a promotora está de parabéns mais uma vez por trazer bandas diferentes ao nosso país e tudo impecável em relação à reserva do bilhete, como sempre.

The Spektrum - 30 minutos de atuação que até se passaram bem, apesar de nessa altura a sala estar quase vazia. Imo praticam um symphonic black metal que, não sendo nada de fantástico, até se ouve bem.
Dalriada - das 3 bandas que tocaram antes de Arkona, foram aquela que teve o público mais entusiasmado . E deram um bom concerto, na verdade. Apesar dos problemas iniciais com o som das vozes, a situação lá se resolveu e a atuação foi bem animada. Pessoalmente, praticam um som assim a modos que demasiado cheesy e sem aquela ponta de agressividade que, para o meu gosto, é fundamental, para poder vir a gostar de uma banda de folk. Seja como for, estiveram bem.
Darkest Era - Curti mais o som desta banda. Instrumentalmente pareceu-me muito interessante (e com duas meninas a dar-lhe bem, uma na bateria e outra numa das guitarras) e um vocalista muito animado e sempre a meter-se com o público. Despertaram-me a curiosidade de ouvir o seu álbum The Last Caress of Light.
Arkona - Concertão!! Valeu MESMO a pena ter marcado presença! Excedeu largamente as minhas melhores expetativas. Foi mesmo uma brutalidade! Foram quase 90 minutos de atuação sempre com uma energia e intensidades (tanto da banda como do públic - o pessoal estava doido

Já gostava dos Arkona mas, após este concerto brutal, posso dizer que ganharam um fã.