Valeu bem a pena as muitas centenas de km's e gastos inerentes para ver estes grandes senhores do death metal. A noite começou logo bastante bem com o resultado da seleção.


Dos Grog só vi a parte final da actuação e pareceu-me (pelo menos a nível nacional) a melhor escolha para abrir para os CC. Estão em excelente forma.
Cannibal Corpse - finalmente vejo-os em solo nacional (e 2ª vez no geral). Sendo data única em Portugal, não podia mesmo faltar. E não desiludiram em nada, muito pelo contrário. Grande concerto, com excelente som e, na minha opinião, a interacção certa na dose adequada, com o público. Ter a oportunidade de ver músicos do calibre do Alex Webster e do Pat O'Brien já seria motivo suficiente para ver CC ao vivo. Para além disso, o resto da banda mostrou-se bastante consistente e o Corpseegrinder é um espectáculo por si só. Aquele headbanging é mesmo único, para além de gostar particularmente das suas tiradas e da sua vozinha a apresentar os temas (e também a dedicar a Priest of Sodom às meninas presentes

A setlist foi a que andam a apresentar nesta tour, consistindo numa mistura entre temas mais recentes (com especial destaque no novo álbum Torture) e alguns dos grandes clássicos da banda. Final em grande com dois temas incontornáveis de CC (só foi pena não tocarem a Staring throught the eyes of the dead).
Setlist:
Demented Aggression
Sarcophagic Frenzy
Scourge of Iron
Disfigured
Evisceration Plague
The Time to Kill is Now
Crucifier Avenged
Covered With Sores
Born in a Casket
I Cum Blood
Savage Butchery
Encased in Concrete
As Deep as the Knife Will Go
The Wretched Spawn
I Will Kill You
Priests of Sodom
Unleashing the Bloodthirsty
Make Them Suffer
Hammer Smashed Face
Stripped, Raped and Strangled
Grande noite de death metal.

P.S: Quem tiver fotos e/ou vídeos, faz favor de postar neste tópico.