2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor Mortivore » quarta mai 30, 2012 9:39 am

Foi mau ???

epah desculpem lá ...

Gostem ou não dos "novos Metallica", gostem ou não do black album, o que é certo é que estes "novos" metallica tão bem melhor do que estavam à uns anitos ... De todo o pessoal que foi comigo toda a gente adorou ...

Mas pronto .. eu compreendo ... falar mal de metallica tá na moda ... sou bué underground ! Só oiço bandas que não vendam mais de 3 álbuns ! ... Metallica é bué unTrve !

Enfim, na minha opinião é de louvar a nova atitude, a nova garra .... Sinceramente adorei ... O melhor concerto de metallica dos últimos anos ... o melhor desde o Super Bock ... e um dos melhores que já vi deles ... e olhem que já vi muitos ...

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor Mak » quarta mai 30, 2012 10:34 am

O Lars nunca foi bem, o Lars não é bom, o Lars nunca será bom. E?
Pointless, na minha opinião. Ao vivo a banda ganha uma força que, sinceramente, não esperava.
Como disse no meu primeiro post, fui devido a 'obrigações parentais' ahahah e tanto eu como a minha esposa e o meu miúdo, saimos de lá agradavelmente surpresos :D

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quarta mai 30, 2012 11:13 am

Gostava era de saber se já andam por aí os concertos completos para que se possa sacar.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta mai 30, 2012 11:52 am

O de metallica pelo menos já anda por aí num famoso site português de downloads..

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quarta mai 30, 2012 2:15 pm

Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » quinta mai 31, 2012 4:47 pm

Só para dizer que Kreator foi a única banda de Metal a sério que actou no RiR!!!

(já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto)

Muito Obrigado
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta mai 31, 2012 4:50 pm

SoD? És tu??
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quinta mai 31, 2012 5:42 pm

Wolfclaw Escreveu:vou para a Forja

PORRA :lol: trolling troll is troll :beer:

'A Forja' rocka :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jun 03, 2012 2:18 pm

Wolfclaw Escreveu:Só para dizer que Kreator foi a única banda de Metal a sério que actou no RiR!!!

(já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto)

Muito Obrigado

Duvido que dures muito na forja.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jun 03, 2012 2:35 pm

E eu? Desde 2009. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda jun 11, 2012 1:57 pm

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante