27.04.2012 - FARO, ARCM
28.04.2012 - PORTO, HARD CLUB
29.04.2012 - CACILHAS, REVOLVER BAR

Fui ontem ao gig em Cacilhas. Foi uma boa matiné, com a casa bem composta, algumas caras habituais e outras novas, é bom ver que a cena não morre. Quanto à actuação das bandas, só apanhei as ultimas músicas de A Thousand Words, oiço falar muito bem da banda, e não comprometeram em nada, sempre com grande entrega, tenho que ouvir o EP novo, as novas malhas prometem. We Are The Damned com o Mike Ghost a dar uma perninha na 2ª guitarra, mantenho a minha opinião da musica da banda, compreendo o que querem fazer, mas a mim sinceramente não me puxa, (posso não gostar da música? Deixam?) pena o som merdoso que se manteve durante todas as bandas. Fora gostos pessoais, muita entrega e energia, para a malta que curte do som, esta banda ao vivo não compromete. Seguiram-se os For The Glory, banda que já perdi a conta às vezes que vi ao vivo, festa e chapada garantida, kudos para o Congas que continue a trazer bandas e a organizar shows!! Pena o set curto, tal como Rise And Fall, estes últimos devem ter tocado meia hora se tanto, aqui o som estava bastante sofrível, soube-me a pouco o gig destes belgas, mais tempo e com um som melhor teria sido um mimo. Kudos para a Freaky

Entretanto os restantes ilustres que por lá andaram também podem deixar uma palavrinha.

Kudos para a tee de ghost.