2012.03.23/24 - IX Extreme Metal Attack - Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.03.23/24 - IX Extreme Metal Attack - Side B, Benavente

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado mar 31, 2012 1:38 am

Ungoliant Escreveu:Oh Venom, eu suponho que estivesses demasiado entretido com artesanato das Caldas da Raínha para prestar a atençao devida às outras bandas que nao os Baphomet's Blood!
É pena...
Numa próxima abordagem, experimenta ficar em casa, em frente ao espelho, terás à tua frente uma boa dose de "falhadice" sem que tenhas de gastar dinheiro numa entrada para um festival!

E criaste conta só para atrofiar? Ok... :roll:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo abr 01, 2012 5:33 pm

Bem começar por dar os parabéns ao Blaspher e companhia pelo IX Extreme Metal Attack!! Foram dois dias em benavente bem passados com muito Black Metal e algum Thrash!! Boas bancas (lá comprei mais umas tapezitas ao Daniel e o mcd de Göatfukk), bom ambiente e rever algumas caras que já não se via há algum tempo!! Agora aos concertos:

Sexta Feira:

Hellcharge - Chegamos já com o concerto a decorrer e como estava uma pequena fila acabamos por só ver a última música mas do que se ouviu bom Black Crust bem fodido!! Only Aleixo is Real!!
Göatfukk - Grande concertão desta jovem banda!! Primeira vez que os vi com o novo baterista e não me pareceu ficarem a perder com a mudança!! O JG é um bom frontman e a voz fica que nem ginjas nas musicas de Göatfukk! Com novo mcd a sair naquele dia deram um dos melhores concertos da noite!!
Inner Helvete - Primeira vez que os vi ao vivo! Foi o que esperava, grande Rawzada com riffs bem gélidos!! Com novo vocalista deram um bom concerto que preparou o pessoal para Irae.
Irae - Foi bom mas pronto faltou ali algo! Vulturius e companhia deram um bom concerto mas algo curto!! Foi um bom final de noite apesar que a mesma ainda continuou por mais algumas horas!!

Sábado:

Nefastu - Grande concerto desta jovem banda (adquiri a demo na noite antes e parece-me bastante boa) que toca um Black Metal bem fodido!! Riffs bem conseguidos num concerto que nunca arrefeceu!!
Marthyrium - A banda bruta da noite!! Fogo que brutalidade de riffs e musicas, não estava á espera de algo tão brutal!! Boas musicas debitadas a toda a velocidade e com um vozeirão descomunal.
Alcoholocaust - Que dizer da Patrulha do Thrash? Pois foram iguais a eles mesmos, ouvimos tudo aquilo que queriamos desde 'Anti-Gótico' a 'Alcoholocaust' e no fim ficamos com uma prestação bem boa deles!!
Balmog - Liderados pelo Balc chegaram ao palco e deitaram cá para fora todo o ódio e fúria que sentem, já os tinha visto na Marinha Grande mas agora com melhores condições sonoras fiquei rendido a uma banda que gosto bastante!! Vem aí grande pomada!!
Martelo Negro - Opah excelente é só o que tenho a dizer!! Hellhammer influenced e mais nada!! Grande poderio vocal do Simão, excelentes necro riffs e pumbas!! Ah e desculpas ao Narconomikon!! :D
Lux Ferre - Não surpreendo se disser que foi um grande concerto pois só quem ainda não os viu é que não sabe!! Ver um concerto de Lux Ferre é semelhante a um ritual onde a música serve como complemento!! A dor não acaba!!
Baphomet's Blood - A banda que eu queria ver pois estreavam-se em Portugal e gosto de alguns lançamentos deles!! E não saí desiludido!! Bom Satanic Thrash Metal regado com muita cerveja!! 'Satanic Metal Attack', 'Satanic Commando' ou 'Speed Metal Warriors' são grandes malhas que devem ser acompanhadas por uma grande caneca de cerveja!! Excelente!!
Kill - Os Suecos também a estrearem-se em solo lusitano deram um concerto bom mas que a mim devido à noite anterior e à quantidade de horas que já levava no bucho acabou por deixar knock out!! Desisti a meio e rendi-me ao que o corpo já pedia!!

Quanto ao Blaspher deixar-lhe uma palavra de apreço e de apoio pois o nosso país precisa de um fest como o Extreme Metal Attack onde o Underground é respeitado e adorado!! Siga para a dezena!!!

Ungoliant
Participante
Registado: quarta mar 28, 2012 1:14 pm

Mensagempor Ungoliant » segunda abr 02, 2012 8:15 am

Brutal Thrasher Escreveu:
Ungoliant Escreveu:Oh Venom, eu suponho que estivesses demasiado entretido com artesanato das Caldas da Raínha para prestar a atençao devida às outras bandas que nao os Baphomet's Blood!
É pena...
Numa próxima abordagem, experimenta ficar em casa, em frente ao espelho, terás à tua frente uma boa dose de "falhadice" sem que tenhas de gastar dinheiro numa entrada para um festival!

E criaste conta só para atrofiar? Ok... :roll:

Nope, nada disso!Posso apenas dizer-te que sou membro de uma das bandas que tocou no Extreme que o Venom catalogou de "merda", "falhadice" e "ciganice"...
Penso que há termos mais próprios para se dizer que nao se gostou de esta ou daquela banda, agora sintetizar tudo da forma como o Venom fez é que não é correcto e, pessoalmente, desagradou-me...
Ando nisto há tempo suficiente para achar que merecemos todos um pouco mais de dignidade...
It's official!You suck!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta abr 04, 2012 10:30 am

Deixa-me adivinhar. O teu nome de artista é KV DVRIDVS MAXIMVS?

O assessor de imagem da banda que cria contas nos fóruns e faz parar o mundo quando o "dor de cú-ómetro" dispara sem pensar que se calhar há coisas para ser levadas com sentido de humor em vez de fazer figura de urso, tudo em nome da "dignidade"?

Grim Reaper
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Contacto:

Mensagempor Grim Reaper » quarta abr 04, 2012 4:42 pm

Rage war inc.
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

wolfgang66681
Turista
Registado: segunda out 17, 2011 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor wolfgang66681 » terça abr 10, 2012 2:46 pm

Venøm Escreveu:Deixa-me adivinhar. O teu nome de artista é KV DVRIDVS MAXIMVS?

O assessor de imagem da banda que cria contas nos fóruns e faz parar o mundo quando o "dor de cú-ómetro" dispara sem pensar que se calhar há coisas para ser levadas com sentido de humor em vez de fazer figura de urso, tudo em nome da "dignidade"?

Não me parece man... a cena desse mano é ver o "So you think you can dance" na FOX, e curtir uns grandas discos de Fonzie... Uuuuhhh yeeeeaaahhh!!! :headbanger:

Agora... :offtopic: !

Foi um belo bailarico! :cheers: Resumindo.... granda cartaz, bons canecos, bom cumbibio, e uma excelente organização! Foi uma bela noite para se dar uns pézinhos de dança. :metal: Os sofás lá do tasco são uma maravilha!!! :mrgreen:

Beijinhos aí pra casa! :cool:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes