Para abrir deixo um crítica já feita no tópico do evento:
scadas Escreveu:Bem ontem foi Brutal, com uma casa bem composta e grande ambiente de sempre assistimos uma grande noite de metal.
Cheguei atrasado já não vi os Ancient Horde, cheguei e já estava a dar Shadowsphere, banda que já não via há algum tempo e foi um prazer reve-los e ao meu "Primo" Emidio na bateria (lembras-te quando te chamei "primo" a 1ª vez no Floyd?). Deram um excelente concerto com um som impecável, aliás o que foi comum a todas as bandas.Terminaram com um tema de WASP "Animal - Fuck like a Beast", a fazer lembrar outros tempos.
Logo depois Midnight Priest, conhecia alguns temas mas nunca os tinha visto ao vivo e gostei bastante, boa performance, heavy com alguns riffs a fazer lembrar Maiden, também aqui o som estava bom.
Logo depois os Noctem, espanhóis a fazer lembrar Behemoth na aparência, e até na sonoridade, penso que entraram logo com problemas no intro, pareceu-me cortado a meio,á parte disso tiveram uma boa prestação, com o vocalista a presentear o público com uma cabeça de porco e vai na volta bebia algo semelhante a sangue, aqui um solo ou outro que não se ouvia mas no geral esteve bom.
Por último a banda da casa Switchtense, irrepreensiveis, a jogar em casa e a comemorar o seu 10º aniversário foi uma autentica festa com "perninhas" dos vocals de Grankapo, de Seven Stitches e de For the Glory e no final ainda tiveram direito a bolo.
Aqui não há muito a dizer o som foi o melhor da noite e a prestação impecável.
Lembrar também que existe diverso merch á venda com o Jô, o Sérgio Paulo, a banca dos Switchtense, Noctem,entre outros.