Ao contrário do que pensava o Side B estava mais composto do q esperava. o meu bilhete é o 102 como tal pelo menos mais de 100 pagantes estiveram presentes. Imagine-se se n houvesse Ulver no msm dia.
Murmúrio n cheguei a tempo para ver
Hanged Ghost, fico com a mesma ideia que em Faro, falta msm mta originalidade. Ao longo de 40 e tal minutos fico com a sensação que oiço em contínuo o mesmo.
Inverno Eterno - Estive presente em todos os concertos da banda excepto no Porto e como tal para mim é sempre especial um concerto de IE. Só um ponto que me parece n jogar a favor. As participações são escusadas, uma coisa é a participação de longa data do Pedro (que desta vez n aconteceu), outra coisa são as 3 participações que houveram. Perde-se o impacto especial da voz que é em muitas partes sussurrada e perde imensa envolvência. Espero que a participação do Vulturius seja para manter, já que o baixo dele dá ainda mais dimensão à banda.
Cripta Oculta - acompanhei o aparecimento da banda e para primeiro concerto parece-me que correu muito bem ,tanto a nível instrumental como vocal. Espero que de tempos a tempos seja um acontecimento a repetir.
2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Re: 2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Primeiro que tudo: foi a primeira vez que fui ao Side B, o espaço está de parabéns, os preços são acessíveis e as tostas são mesmo boas hehe! E o som é muito bom! A voltar lá, definitivamente.
Murmúrio: Gostei, o vocalista tem "presença" e dá uma de maníaco, curti. Espero apanhar mais vezes.
Hanged Ghost: Gosto bastante de Hanged Ghost em estúdio, mas ao vivo ganha outra dimensão. Completamente hipnotizante.
Inverno Eterno: Era a banda que mais queria ver, e não desiludiu nada! O Nada tem muita presença de palco, uma voz do caralho mesmo e o resto da banda é bastante competente. As participações, embora fossem um pouco escusadas como foi dito, deram um toque fresco às músicas.
Cripta Oculta: Epah, que puta de jarda! Não estava nada à espera que o concerto de Cripta puxasse tanto de mim. Já estava de rastos depois de rebentar o pescoço em Inverno Eterno, mas ao ouvir os primeiros acordes de Cripta soube que ia ficar pior. Apesar dos problemas técnicos, a banda mostrou-se coesa e o vocalista tem muita presença. Excelente cover de Moonblood!
A todos os que cumprimentei até à próxima! A todos os que me viram e não me vieram cumprimentar, mal educados do caralho
Murmúrio: Gostei, o vocalista tem "presença" e dá uma de maníaco, curti. Espero apanhar mais vezes.
Hanged Ghost: Gosto bastante de Hanged Ghost em estúdio, mas ao vivo ganha outra dimensão. Completamente hipnotizante.
Inverno Eterno: Era a banda que mais queria ver, e não desiludiu nada! O Nada tem muita presença de palco, uma voz do caralho mesmo e o resto da banda é bastante competente. As participações, embora fossem um pouco escusadas como foi dito, deram um toque fresco às músicas.
Cripta Oculta: Epah, que puta de jarda! Não estava nada à espera que o concerto de Cripta puxasse tanto de mim. Já estava de rastos depois de rebentar o pescoço em Inverno Eterno, mas ao ouvir os primeiros acordes de Cripta soube que ia ficar pior. Apesar dos problemas técnicos, a banda mostrou-se coesa e o vocalista tem muita presença. Excelente cover de Moonblood!
A todos os que cumprimentei até à próxima! A todos os que me viram e não me vieram cumprimentar, mal educados do caralho

Re: 2011.11.19 - CRIPTA OCULTA + INVERNO ETERNO + HANGED GHOST + MURMÚRIO - Side B, Benavente
Estreia no Side B. Muito boa sala.
Murmúrio - Destaco a música em que ele canta com o papel. Grande ambiente de demência nessa.
Hanged Ghost - Como desconhecia, foi uma boa surpresa. A rever porque vale bem a pena. Bastante intenso.
Inverno Eterno - A banda que me levou ao culto. Conseguiram transmitir-me ainda com mais força, tudo aquilo que me fazem sentir com os álbuns. Fabuloso! Banda de top.
Cripta Oculta - Que surpresa. Que concertão. Que atitude. Tudo dito.
Valeu bem a pena ter feito 150 kms.
Murmúrio - Destaco a música em que ele canta com o papel. Grande ambiente de demência nessa.
Hanged Ghost - Como desconhecia, foi uma boa surpresa. A rever porque vale bem a pena. Bastante intenso.
Inverno Eterno - A banda que me levou ao culto. Conseguiram transmitir-me ainda com mais força, tudo aquilo que me fazem sentir com os álbuns. Fabuloso! Banda de top.
Cripta Oculta - Que surpresa. Que concertão. Que atitude. Tudo dito.
Valeu bem a pena ter feito 150 kms.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Bela noite de concertos, convívio e alguma bobadeira!
MURMÚRIO: gostei do que ouvi, gostei mais das partes mais a rasgar!
HANGED GHOST: não consigo gostar deste género musical, muito parado e ambiental para o meu gosto pessoal.
INVERNO ETERNO: desta a última e única vez que os vi, no culto Bar já há uns aninhos, nota-se grande evolução da banda mesmo. Gostei bastante de ver o baterista a tocar e das melodias de guitarra. Prefiro o blackmetal um pouco mais acelerado, mas gostei do concerto.
CRIPTA OCULTA: já pouco se ouve blackmetal mais raw, porque tudo o que é moda acaba por desvanecer, mas ficam sempre bandas que gostam a sério do estilo e parecem não se fartar do que fazem... parece-me ser o caso dos Cripta. Há uns anos se os ouvisse não teria concerteza gostado, mas ontem soube-me bem ouvir a banda a tocar. Pena que a utlização das teclas não seja maior porque juntamente com as melodias das guitarras poderia resultar dali uma coisa mais valiosa.
Gostei do ambiente ontem vivido, parece que dia 3 há mais!
e... UGH!

MURMÚRIO: gostei do que ouvi, gostei mais das partes mais a rasgar!
HANGED GHOST: não consigo gostar deste género musical, muito parado e ambiental para o meu gosto pessoal.
INVERNO ETERNO: desta a última e única vez que os vi, no culto Bar já há uns aninhos, nota-se grande evolução da banda mesmo. Gostei bastante de ver o baterista a tocar e das melodias de guitarra. Prefiro o blackmetal um pouco mais acelerado, mas gostei do concerto.
CRIPTA OCULTA: já pouco se ouve blackmetal mais raw, porque tudo o que é moda acaba por desvanecer, mas ficam sempre bandas que gostam a sério do estilo e parecem não se fartar do que fazem... parece-me ser o caso dos Cripta. Há uns anos se os ouvisse não teria concerteza gostado, mas ontem soube-me bem ouvir a banda a tocar. Pena que a utlização das teclas não seja maior porque juntamente com as melodias das guitarras poderia resultar dali uma coisa mais valiosa.
Gostei do ambiente ontem vivido, parece que dia 3 há mais!
e... UGH!

O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Murmúrio - Gostei disto, pareceram-me bastante coesos ao vivo. A rever e tentar arranjar a tape deles.
Hanged Ghost - Adorei! Bastante intenso, não me intimidou os riffs de longa duração. Uma viagem bastante interessante, e talvez a banda da noite para mim.
IE - still... not my cup of tea.
Cripta Oculta - Apesar dos problemas técnicos iniciais, e os (bastantes!) "pregos" da bateria, que parecia cortar um pouco do ritmo, tiveram no geral uma boa prestação e atmosfera. "In a Bloody Night of Fullmoon" ganhou a noite
E acabou por saber a pouco.
Em suma, uma boa noite no Side B, com o pessoal de sempre.
Venham mais assim.
Hanged Ghost - Adorei! Bastante intenso, não me intimidou os riffs de longa duração. Uma viagem bastante interessante, e talvez a banda da noite para mim.
IE - still... not my cup of tea.
Cripta Oculta - Apesar dos problemas técnicos iniciais, e os (bastantes!) "pregos" da bateria, que parecia cortar um pouco do ritmo, tiveram no geral uma boa prestação e atmosfera. "In a Bloody Night of Fullmoon" ganhou a noite

Em suma, uma boa noite no Side B, com o pessoal de sempre.
Venham mais assim.
Foi uma noite muito boa,
Murmúrio, uma actuação maníaca, "doentia", bem encaixada na música.
Hangued Ghost, gostei muito deste tipo de atmosfera, de "imaginário" , muito fúnebre, profundo, lúgubre...
Inverno Eterno, sempre excelente e com grande feeling. Grande actuação do vocalista como sempre
Cripta oculta, achei a actuação com grande espirito , uma forma muito própria de vivenciar a identidade ancestral.
Em suma, venham mais.
Murmúrio, uma actuação maníaca, "doentia", bem encaixada na música.
Hangued Ghost, gostei muito deste tipo de atmosfera, de "imaginário" , muito fúnebre, profundo, lúgubre...
Inverno Eterno, sempre excelente e com grande feeling. Grande actuação do vocalista como sempre
Cripta oculta, achei a actuação com grande espirito , uma forma muito própria de vivenciar a identidade ancestral.
Em suma, venham mais.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes