2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: 2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta nov 10, 2011 5:54 pm

Limpeza. E terá sido a última!

:arrow:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » quinta nov 10, 2011 7:39 pm

ok, só para responder a algumas perguntas que me colocaram, o pontapé que levei foi involuntário vindo de alguém que fez crowdsurf mas se não me engano essa mesma pessoa estava constantemente a fazer o mesmo, eu nem estava numa zona de mosh, estava chegado para a esquerda do palco já para evitar o mosh. Sei que comcei a sentir-me bastante mal passado uns 10 min de levar o pontape, e pedi ao meu irmão para me levar para trás. No caminho deixei de sentir a perna esquerda e antes de desmaiar pedi ao meu irmao que chama-se a ambulancia. Só quero dizer aqui que não tenho nada contra a forma como as pessoas se manifestam nos concertos mas também têm de ter noção do seu peso porque pesarem mais de 80 Kilos andarem com botas pesadas e depois mandarem-se para cima das pessoas como se não fosse nada é não ter respeito nenhum pelos outros.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 10, 2011 11:42 pm

Por acaso durante o concerto dei por mim a pensar várias quando é que alguém se ia foder com uma biqueirada na cabeça. Vi várias cabeças a serem premiadas com uma bota de biqueira de aço a fazer movimentos circulares de cima para baixo... E feito mesmo a cagar para toda a gente.

Isto sim é triste e viu-se o resultado da coisa...

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » sexta nov 11, 2011 10:00 am

Se estavas desse lado, estavas ao pé de mim. Um amigo meu disse que alguém tinha levado uma granda biqueirada ali ao pé. Se calhar foste tu mas, sinceramente, nem reparei.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta nov 11, 2011 1:24 pm

shred of light pinch of endless

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » sexta nov 11, 2011 11:43 pm

Riuuki Escreveu:Eu quase não sobrevivi a este concerto, levei um pontapé de um gajo que muito provavelmente me provocou a hemorragia cerebral que me pôs no hospital durante uma semana... primeira vez que uma cena assim me acontece num concerto, estive mesmo muito perto de morrer

Foda-se... :|
Apesar de gostar imenso de crowdsurf (assumo que tenha sido assim que isso tenha acontecido), tento evitar precisamente por causa disso, e mesmo assim, quando faço, tenho o cuidado de meter as patas bem no ar para não dar uma patada na cabeça de quem quer que seja... Irrita-me a malta que vai po crowdsurf, pouco se cagando para quem tá em baixo, e que às vezes até parece que fazem de propósito para dar uma patada na cabeça de alguém... As melhoras

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes