2011.10.01 - HATE FEST II - HATE DISPOSAL + CANCHROID + AUTOPSYA + VENIAL SIN @ Figueiras, Leiria

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

2011.10.01 - HATE FEST II - HATE DISPOSAL + CANCHROID + AUTOPSYA + VENIAL SIN @ Figueiras, Leiria

Mensagempor Infenomenal » segunda out 03, 2011 2:56 pm

Boas Pessoal!

Como ainda ninguém fez nenhuma review do fest achei por bem criar o tópico!
Como pertencente à organização antes demais quero dar os parabéns a TODAS as bandas que ali estiveram, Venial Sin, Autopsya e Canchroid, ao Melo que é um técnico de som excepcional e sem me esquecer de ninguém ao técnico de luzes que ainda teve de sofrer fisicamente ao cair das escadas abaixo quando montava a estrutura, algo que podia ter sido bastante grave! OBRIGADO A TODOS!
Passando à frente este fest pessoalmente ficou marcado pelo ambiente espectacular que ali se gerou,melhor não podia ter sido. Foi uma noite positivamente bastante agitada! :metal:

Quanto às bandas, todas partiram aquilo tudo da forma que melhor sabem!
Venial Sin, foi o primeiro concerto com a nova formação, formação que para mim é superior à formação anterior! Concerto Brutal!
Autopsya, estes senhores que nos tiraram um peso de cima das costas ao substituir a banda cancelada deram conta do recado pois conseguiram divertir o pessoal sem problema algum!
Canchroid, bem o que se pode dizer, BRUTALIDADE TOTAL, que concertoZÃO! Muita gente que nunca tinha ouvido ficou abismada com a qualidade com que se deparavam! ESPECTACULAR
Hate Disposal, como membro da banda fizemos o melhor que conseguimos como sempre fazemos em palco!

Esta edição do hate fest foi bastante superior em relação à primeira edição que organizamos!

Espero que tenham gostado e até à próxima!
Obrigado a todos!
:metal:

Algumas das fotos tiradas pela Cecília, obrigado pelas fotos!

Venial Sin:

Imagem
Imagem
Imagem

Autopsya:

Imagem
Imagem

Canchroid:

Imagem
Imagem

Hate Disposal:

Imagem
Imagem
Imagem

Pessoal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Infenomenal em segunda out 03, 2011 3:23 pm, editado 2 vezes no total.

Autopsya
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
Contacto:

Re: 2011.10.01 - HATE FEST II - HATE DISPOSAL + CANCHROID + AUTOPSYA + VENIAL SIN @ Figueiras, Leiria

Mensagempor Autopsya » segunda out 03, 2011 3:21 pm

Foi para os AUTOPSYA excepcional participar deste Festival , toda a gente boa onda , desde o pessoal do bar,som (que por sinal estava mto bom), Organização, Bandas e publico em geral!!!
Ficamos mesmo muito agradados com a noite e ripostamos com o nosso melhor em palco esperamos que tenham curtido!!
Grande abraço para todos!!
THE THRASH METAL ARMY!!!
http://www.myspace.com/autopsyaband
PADRADA!!!!

DeadMeatGrinder
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
Contacto:

Re: 2011.10.01 - HATE FEST II - HATE DISPOSAL + CANCHROID + AUTOPSYA + VENIAL SIN @ Figueiras, Leiria

Mensagempor DeadMeatGrinder » segunda out 03, 2011 7:01 pm

Em primeiro lugar, queria agradecer pela excelente recepção que tivemos. Houve muito profissionalismo envolvido na organização deste fest e todas as condições necessárias e até mais que necessárias estavam lá e não tenho a miníma queixa a fazer! E acho que falo por parte da banda em geral quando digo isto.

A nível de som, estava de facto muito bom... o técnico também fez um bom trabalho.
A nível de luzes, tal e qual... muito porreiro e ficou muito bem no espaço.
A nível de bandas...

Venial Sin, foi aquela tal malha muito boa que é sempre bom ouvir. A nova formação de facto fez um excelente trabalho e após já ter visto a banda 3 vezes a única diferença que notei foram melhorias.
Autopsya, muito bom thrash, bem tocado e é sempre de louvar o facto de terem preenchido o cartaz tanto em cima da hora.
Canchroid, bem... uma grande merda, mais não digo!
Hate Disposal, sem palavras... só se tem notado é evolução nesta banda e é uma banda que dá um prazer enorme ver ao vivo porque são jovens cheios de energia e nota-se que adoram o que fazem! Parabéns também pelo EP que tem uma qualidade fenomenal!

Foi um divertimento brutal, muito bom o espaço e o ambiente e quantos mais eventos destes houver melhor! Continuem!

HATE FEST FTW! :beer: :jam:
Imagem

Canchroid
Turista
Registado: segunda dez 07, 2009 3:09 pm

Mensagempor Canchroid » quinta out 06, 2011 8:10 pm

Hail!

Em primeiro lugar quero salientar a forma absolutamente profissional como todo este fest foi executado. Em segundo lugar quero felicitar a coragem de todos os membros de Hate Disposal (e amigos) por terem arriscado fazer um festival desta qualidade numa altura tão dificil como esta! É sempre um tiro no escuro organizar qualquer coisa, mas estes rapazes (e rapariga! ) conseguiram um grande FEST!

Em relação á parte técnica; o técnico de som pareceu-me bastante competente, muito bom som houve neste fest (grande som de bateria!!)!

Bandas:

Venial Sin: É de momento umas das melhores bandas de Death metal Portugues, na minha opinião a grande revelação de 2011. Esta formação traz ainda mais poder ao som, é uma banda muito segura, que soa num todo, a coordenação da banda com os teclados é absolutamente brilhante (grande baterista!).
Uma palavra especial ao Pedro Matos, por ser o Mentor de VENIAL SIN, e por não ter desistido quando as coisas ficaram ainda mais dificeis!

Autopsya:

Thrash metal não é muito a minha onda, está um pouco batido e poucas bandas já me surpreendem neste estilo.
O membros são muito porreiros e foi uma noite de puro pagode com estes 3 senhores. \m/

Hate Disposal:

Bem, a ultima vez que vi HD soube-me a pouco, sabia que esta jovem banda podia e teria de dar mais. Pela qualidade técnica dos musicos e por alguns detalhes que me ficaram no Side B.
Notei uma evolução de 200% nesta banda, em termos de composições já se aproximam bastante " á minha onda", Death Metal com groove, sem monotonia, bastante entrosamento entre cordas/percursão/voz.
Gostei bastante da actuação do Baterista, muito seguro, muito groove (!), o som ajudou, muito bom (apenas um reparo, o exessivo uso do crash nos ritmos, ofusca um pouco os riffs das guitarras), de resto BRUTAL!
Em relação aos guitarristas.... bem o Luis é um senhor guitarrista, sabe como poucos dominar a guitarra, muita coesão entre ritmo/solo. O Nuno sabe bem o que faz, gostei muito de ver a maneira como vive no palco.
A Vera... é brutal ver uma rapariga tocar numa banda de Death Metal, e ainda é mais Brutal ver uma rapariga tocar BEM Death metal, gosto da atitude e do ar Vintage que dá á banda!
A voz do Bruno fez-me recuar ao mitico album de Decapitated de seu nome " Nihility", gostei muito do registo vocal e penso que favorece muito mais a banda com este registo do que com o registo mais agudo e rasgado, foi uma grande surpresa, e das boas!!! Parabens!

E agora é continuar em frente porque o futuro é sem duvida promissor!!

Um especial agradecimento á Ana Santos e á Daniela Crespo por nos terem aturado tanto tempo!!!

Até para o ano!!

Tiago Campos

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » quinta out 20, 2011 1:33 pm

Olá malta, obrigado pelos vossos comentários, tento fazer o melhor possível. Valeu a noite e a condução para Almada straight after show :)

abraço a todas as bandas e ao Sérgio & Cia. pela muito boa organização!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes