2011.08.05/06 - Vagos Open Air
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air
Aí fica o artigo do JN que citei páginas atrás:
Mas livrai-nos do Malamén
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
KonigLowe Escreveu: num festival de "feios, porcos, maus e adoradores de satanás" comparando com o que para aí se disse dos festivais da moda, com rusgas da polícia e apreensões de droga, roubos massivos das tendas, violações, demoras de duas horas para fazer 3km para chegar ao recinto, acho que a coisa até correu bastante bem.
Por acaso tenho pena de o VOA não ter aparecido nos telejornais portugueses para assim as pessoas estupidas deste pais mudarem o pensamento em relação ao pessoal do Metal. Chamam-nos drogados e sei lá mais o qué e depois o Sudueste é que tem bom ambiente e tal.
- manusandra
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
- Contacto:
Mais fotos das bandas e público em:

- manusandra
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
- Contacto:
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Foda-se, o festival acabou nem há uma semana e já estão a pedir bandas...
não é pedir é afirmar
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Aí fica o artigo do JN que citei páginas atrás:
Thanks!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Peter_Slaughter Escreveu:KonigLowe Escreveu: num festival de "feios, porcos, maus e adoradores de satanás" comparando com o que para aí se disse dos festivais da moda, com rusgas da polícia e apreensões de droga, roubos massivos das tendas, violações, demoras de duas horas para fazer 3km para chegar ao recinto, acho que a coisa até correu bastante bem.
Por acaso tenho pena de o VOA não ter aparecido nos telejornais portugueses para assim as pessoas estupidas deste pais mudarem o pensamento em relação ao pessoal do Metal. Chamam-nos drogados e sei lá mais o qué e depois o Sudueste é que tem bom ambiente e tal.
Ora nem mais. Aliás, tirando umas quantas abeculas (porque as há sempre) acho que a malta que ouve metal e tem no metal o seu estilo de vida definido são pessoal muito sociável, culto e de mente aberta em relação a tudo o que é considerado diferente e automaticamente excluído.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
HelS Escreveu:(...)acho que a malta que ouve metal e tem no metal o seu estilo de vida definido são pessoal muito sociável, culto e de mente aberta em relação a tudo o que é considerado diferente e automaticamente excluído.(...)

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
HelS Escreveu:acho que a malta que ouve metal e tem no metal o seu estilo de vida definido são pessoal muito sociável, culto e de mente aberta em relação a tudo o que é considerado diferente e automaticamente excluído.
Vou expressar as minhas reacções através de memefaces:

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Switchtense Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Pó ano vem Cannibal Corpse querem uma aposta?
Tambem acho que sim...falhaste foi o festival

Só não justifico a minha afirmação porque estaria a fugir o tema a que este tópico se destina, mas posso dar um simples exemplo.
Quando um colega de trabalho soube que tinha pedido um dia de ferias perguntou-me para que era e eu disse-lhe que ia a Vagos a um festival de Metal. A reacção dele foi: "Metal é só berreiro e barulho. Vais gastar 50euros e um dia de ferias para isso?"... isto dito por um gajo que estava hoje todo tresloucadamente contente porque ia ver o Rui Bandeira. Mas isso é assunto para outro tópico.
Quando um colega de trabalho soube que tinha pedido um dia de ferias perguntou-me para que era e eu disse-lhe que ia a Vagos a um festival de Metal. A reacção dele foi: "Metal é só berreiro e barulho. Vais gastar 50euros e um dia de ferias para isso?"... isto dito por um gajo que estava hoje todo tresloucadamente contente porque ia ver o Rui Bandeira. Mas isso é assunto para outro tópico.
HelS Escreveu:Só não justifico a minha afirmação porque estaria a fugir o tema a que este tópico se destina...
Acabas-te de fugir ao tema do tópico... mas pronto.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Que tem o Rui Bandeira? Estás só a julga-lo como ele te julgou a ti. Lawyered.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Mais alguém considerou o suicídio durante Kalmah?
Isto.
O concerto do Exmº Srº Devin Townsend ainda ecoa na minha cabeça!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes