2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air

Mensagempor revolutionwithin » segunda ago 08, 2011 11:00 pm

Pedrof Escreveu:Cada um ouve o que gosta e acabou! É que acusações destas acho completamente sem nexo.
Eu por exemplo não gosto muito de Revolution Within, mas dá para ver perfeitamente que fazem a sua música com gosto e dedicação.

É isso mesmo!
Não obrigamos ninguém a gostar do nosso som. Apenas exigimos respeito assim como respeitamos as opiniões, sejam boas ou más!

Cumprimentos :beer:

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda ago 08, 2011 11:03 pm

Chato chato é, não contentes com os lucros que uma manada de marmanjos lhes estavam a dar, a padaria da broa colar papéis nas portas das casas de banho a dizer "avariada / fora de serviço" quando estavam a funcionar perfeitamente (descaído por uma empregada de mesa).

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » segunda ago 08, 2011 11:04 pm

Ziltoid Escreveu:Chato chato é, não contentes com os lucros que uma manada de marmanjos lhes estavam a dar, a padaria da broa colar papéis nas portas das casas de banho a dizer "avariada / fora de serviço" quando estavam a funcionar perfeitamente (descaído por uma empregada de mesa).

Padaria? Aquilo era um WC público com bolos à venda...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 08, 2011 11:16 pm

Se alguem tiver gravações dos concertos que chute, especialmente Morbid Angel, DTP ou Tiamat.

:metal:

mas o DTP foi o maior anticlimax a que assisti. Sem dúvida que é um bom músico e um experimentalista esquizofrénico, mas aquilo num festival de... metal?! :shock: Se tivesse tomates tinham-me caído quando vi as mãozinhas no ar a ondular, ou os isqueiros acesos na suposta balada... terão sido os mesmo que mosharam em Morbid???

Tomara muitos nomes darem concertos assim com as maozinhas no ar e ao mesmo tempo debitarem poder daquela maneira!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » segunda ago 08, 2011 11:28 pm

Já que estamos numa de vídeos:

- Wall of Death

- Surrounded by Evil

- Stand Tall

Obrigado a quem tem manifestado apoio :metal: :metal: :metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » segunda ago 08, 2011 11:48 pm

Wolfheart66 Escreveu:Para mim as bandas nacionais portuguesas de maior sucesso sao aquelas... que tem amor proprio e não andam a implorar por migalhas dos fãs e a choramingar porque a cena não os compreende.

Wolfheart66 Escreveu:Eis uma lista de Bandas Nacionais que curtia ver:
(Por respeito às bandas não as vou mencionar)

Realmente nunca nenhuma dessas bandas lutou pelos seus interesses e fez tudo para participar em grandes concertos e/ou festivais... Neste caso estás a falar sem conhecimento de causa...
Última edição por revolutionwithin em terça ago 09, 2011 12:51 pm, editado 1 vez no total.

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » terça ago 09, 2011 12:25 am

Amphion Escreveu:Em relação às tampas, se por um lado me dava imenso jeito que me deixassem fechar as garrafas que tenho na mão, por outro lado fico mais descansado com esta medida. É que depois de ver alguns neandertais a atirar copos de cerveja (com liquido) para as filas da frente, fico contente por não serem garrafas fechadas. Devem ser do mesmo clube que gostou de partir os vidros dos carros.

E as "tampas" que tu deste, não contam?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 09, 2011 12:28 am

the anthropophobe Escreveu:
Amphion Escreveu:Em relação às tampas, se por um lado me dava imenso jeito que me deixassem fechar as garrafas que tenho na mão, por outro lado fico mais descansado com esta medida. É que depois de ver alguns neandertais a atirar copos de cerveja (com liquido) para as filas da frente, fico contente por não serem garrafas fechadas. Devem ser do mesmo clube que gostou de partir os vidros dos carros.

E as "tampas" que tu deste, não contam?

Vá... para a próxima dou-te mais colinho! :cheers:

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça ago 09, 2011 12:30 am

the anthropophobe Escreveu:É que depois de ver alguns neandertais a atirar copos de cerveja (com liquido) para as filas da frente, fico contente por não serem garrafas fechadas.

Eu prefiro levar com uma garrafa cheia de "líquido" na tromba, desde que a garrafa esteja fechada, do que levar com o "líquido" ele mesmo...

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » terça ago 09, 2011 12:39 am

Ziltoid Escreveu:
Amphion Escreveu:Como sempre, ausência absoluta de comida vegetariana, já que os vegetarianos serão certamente idiotas que só comem alface e não merecem estar num concerto de metal. Sim, que isto de ser alternativo e "pensar diferente" só se aplica ao que dá jeito e não chateia.

A minha miúda passou o festival todo a bolachas e cerveja à custa disso... ser vegetariano é uma cena que não assiste aos metaleiros.

Aliás ser vegetariano é algo que não assiste a ninguém no seu perfeito juízo!

the anthropophobe
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » terça ago 09, 2011 12:40 am

Vaargseth Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:É que depois de ver alguns neandertais a atirar copos de cerveja (com liquido) para as filas da frente, fico contente por não serem garrafas fechadas.

Eu prefiro levar com uma garrafa cheia de "líquido" na tromba, desde que a garrafa esteja fechada, do que levar com o "líquido" ele mesmo...

Até porque o líquido não costuma ser cerveja...

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça ago 09, 2011 1:31 am

Le Point Noir Escreveu:Rescaldo = coloquem aí uma foto gigante do Ihsahn e tranquem o tópico.

já se pode trancar:
Imagem
8)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » terça ago 09, 2011 7:44 am

Olha o gajo tem uns raybantes... azeiteiro dum carai lol

Agora a sério, este gajo foi uma supresa bastante agradavel e tirando Morbid Angel foi o concerto que mais gostei. DTP foi engraçado mas não "preencheu o vazio que a falta de nevermore deixou em mim"( isto hoje da-me pro sentimento).
As bandas Tugas estiveram muito bem, o publico é que as vezes é que não, nomeadamente para os crushing sun.
Não percebi tanto alarido por causa de Essence e Kalmah, sinceramente esta chabalada anda toda estragada. Tiamat GANDA SECA!

CrazyfoX Escreveu:
Galactus Escreveu:Lol da note para o gajo a gritar pela Radikult em Morbid Angel.

Olá, prazer.

e com isto fiquei a saber quem "soindes"... :mrgreen:

Para os gajos que se queixam dos WC.... imaginem as meninas que para tudo necessitam tirar as calças. Ka puto de nojo.

Gostei muito da musiquinha catita depois dos concertos.

PS: pra chabalada que vai pros festivais tentar engatar umas miudas... oh meus amigos, é assim que vos ensinam hoje na escola... ka falta de jeito.

Ponto negativo: No VA
Ponto positivo: cruzar com people que ja nao via ha seculos
Ponto negativo 2: cruzar com people que ja nao via ha anos, e que nao tinha vontade nenhuma de ver.

VOA :metal:
Pro ano ha mais
Awaiting the exorcist....

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » terça ago 09, 2011 8:42 am

Inmist Escreveu:3º Vagos mas primeira vez nos dois dias...

Gostei muito do espirito do festival, notei muito boa onda do pessoal, assim como do pessoal dos bares do GDCalvão e cafés da aldeia (as senhoras do centro paroquial eram uma queridas :) ).

Concordo plenamente, fomos lá tomar o pequeno almoço no Sábado de manhã e foram 5*, super atenciosos. Se fosse atendido assim em todo lado é que era bom.
Há vinda para para Lisboa, paramos em Paião para almoçar no Restaurante "O Peleiro", a comida estava boa, mas o atendimento uma merda, para não dizer que assim que entrámos fomos logo mirados de cima abaixo. Deviam estar com medo de ser assaltados. Fiquei mesmo fodido, fui pagar e nem um Obrigado.
A isto chamo a humildade da gente da terra.

VAGOS RULES :metal:
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça ago 09, 2011 9:15 am

"Cool sunglasses, not Emperor sunglasses".
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes