2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA

Mensagempor EduardoMarinho » domingo jul 03, 2011 1:43 pm

Já que ninguém se chega à frente, chego-me eu.

Fui ontem ao Metalpoint de propósito para ver os Goätfukk (que não tive pachorra para ver com atenção no SWR devido ao cansaço de 3 dias, embora sejam uma banda que me interessa) e Alchemist (que foram, para mim, a maior revelação até agora em termos nacionais). Como bónus, ia poder ver os Mother of the Hydra, que nunca tinha ouvido.

Goätfukk: Fiquei bastante agradado com a actuação. Apesar de ontem terem dado o seu segundo concerto (era, certo?), parecem-me bastante confiantes e a "Drunk Slut 666" está a tornar-se um hino :P Kudos para o senhor que teve a ideia de ensaiar uma cover dos grandes Armagedda, porque adorei a interpretação.

Alchemist: eram a banda que mais queria ver e estava com bastantes expectativas depois daquele grande concerto no SWR, mas ficaram um pouco abaixo do que esperava deles. Talvez por ter visto Goätfukk um pouco antes, as partes mais thrashadas e a rasgar não me pareceram tão interessantes. Em contrapartida, aquelas partes mais arrastadas e frias caíram-me muito bem. Gostei da cover de Darkthrone no fim.

Mother of the Hydra: Ao início, a coisa até prometeu. Arrancaram de uma forma mais lenta, que me lembrava um pouco Celtic Frost, mas aos poucos fui perdendo progressivamente o interesse. À 4ª canção já estava a abandonar o Metalpoint. Não gostei.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

O Morto
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta dez 25, 2008 11:56 am

Re: 2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA

Mensagempor O Morto » domingo jul 03, 2011 5:21 pm

Que c****** VALEU BEM A PENA ir mais uma vez ao norte!!! Tudo brutal do principio ao fim!!! :beer:

Para mim a banda da noite foi Alchemist.... Sendo de seguida Goätfukk que também demoliram o sitio!!! Mother Of The Hydra valeu pela vocalista que tem uma voz brutal agora do resto não é bem o meu tipo de som....

P.S.: Grande abraço à Rawzada Satanica!!!

HAIL SATAN

Epá faltou o strip hahahahahahaha.... :metal:
HATE

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Re: 2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA

Mensagempor Wanderer » domingo jul 03, 2011 6:52 pm

EduardoMarinho Escreveu:Apesar de ontem terem dado o seu segundo concerto (era, certo?)

Que eu saiba sim, apesar de o de Barroselas não ter sido programado, podemos dizer que este foi oficialmente o primeiro.

Já agora, e apesar de estar a 14.000 kms, obrigado pelo apoio.
Imagem

Abaddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Mensagempor Abaddon » domingo jul 03, 2011 10:55 pm

Em nome da organização, agradecemos a todas as cerca de 80 almas perdidas que compareceram no Metalpoint para mais um grande Morbid Ritual Fest. Em Outubro há mais.

666.

Abaddon
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Mensagempor Abaddon » domingo jul 03, 2011 10:57 pm

O Morto Escreveu:Que c****** VALEU BEM A PENA ir mais uma vez ao norte!!! Tudo brutal do principio ao fim!!! :beer:

Para mim a banda da noite foi Alchemist.... Sendo de seguida Goätfukk que também demoliram o sitio!!! Mother Of The Hydra valeu pela vocalista que tem uma voz brutal agora do resto não é bem o meu tipo de som....

P.S.: Grande abraço à Rawzada Satanica!!!

HAIL SATAN

Epá faltou o strip hahahahahahaha.... :metal:

Tu és fodido pá, só queres strip. A modelo esteve lá á porta, mas quando viu tanta rawzada fugiu.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jul 03, 2011 11:00 pm

Ela e outras quantas górdicas, era tanta rawzada que preferiram ir para a porta ao lado.

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Mensagempor venahemi » segunda jul 04, 2011 8:50 am

Fugi nada pa, então c o cemitério ali ao lado tinha que ritualizar ;)
:cheers:

Discordance
Participante
Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am

Mensagempor Discordance » segunda jul 04, 2011 12:25 pm

Não há vídeos deste Gig?? Estou curioso...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jul 04, 2011 12:37 pm

o que é rawzada?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » segunda jul 04, 2011 7:06 pm

8) lol... qualquer dia temos a terminologia do grupo Raw kkk nos dicionários...
Já começam a ser umas quantas lol
Pena ter perdido este fest... Bem fica para a próxima.

Que o Rawk esteja connosco... :metal:
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jul 04, 2011 10:02 pm

Noite incrivelmente alcoolizada, tanto que nem me recordo de muito da noite.
Mas recordo sim das bandas

Goatfukk foi bom, depois do fraco gig (a meu ver) no SWR, tivemos aqui um bom gig. Sem dúvida com pernas para andar.
Não sou muito virado para aquele tipo de letra mas musicalmente bom.

Alchemist foi o tipico Black & Punk pesado mais uma vez, já rodados e com poder como gostamos.
Agora quero é um lançamento. Não atrasem isso rapazes.

Mother Of The Hydra, como ser indiferente e dar uma opinião sincera, bem, darei sim. Algumas falhas técnicas e ainda algo
por trabalhar mas um concerto sério e ritualista (algo que vejo que por cá poucos conseguem admirar/filtrar).
Um baterista que tocou bateria pela primeira vez ao vivo, um guitarrista com pouca experiência em palco e uma Sra com muito a provar num mundo de homens.

Sei que a onda mais Thrash está na moda de novo, e o pessoal quer é abanar a carola e beber alcool, mas vamos levar o B.M. mais a sério meus senhores.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jul 04, 2011 11:31 pm

N.H. Escreveu:Um baterista que tocou bateria pela primeira vez ao vivo, um guitarrista com pouca experiência em palco e uma Sra com muito a provar num mundo de homens.

Sei que a onda mais Thrash está na moda de novo, e o pessoal quer é abanar a carola e beber alcool, mas vamos levar o B.M. mais a sério meus senhores.

Isso não é verdade, muito pelo contrário até.

Quanto à cena de levar B.M a sério, bem nem vou entrar por aqui. Só para fazer esse pequeno reparo.

Tenho muita pena de ter perdido Moth. Infelizmente não vou puder ver no Side-B porque vou estar a tocar. Espero que dêem mais.
Última edição por Demoniac em terça jul 05, 2011 4:37 pm, editado 1 vez no total.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça jul 05, 2011 12:01 am

Grandes concertos das 3 bandas, sem distinções.
Obrigado a todos os músicos que fizeram desta uma noite especial, e obrigado ao público que se deslocou ao metalpoint. Deu gosto ver uma noite de black metal assim tão bem composta.

N.H. Escreveu:vamos levar o B.M. mais a sério meus senhores.

N.H., que eu saiba não se passou nada que pudesse levar a achar o contrário. Brincadeiras entre pessoal amigo não tem nada a ver com a postura na música ou sequer com o "respeito" pela mesma. Só posso falar por mim.
Última edição por Ishkur em terça jul 05, 2011 3:41 pm, editado 1 vez no total.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jul 05, 2011 12:09 am

Nada disso Ishkur, sei muito bem a relevância do pessoal e dedicação de muitos presentes.
Não é para ser levado a mal.
Falo sim de uns poucos que não aceitam mesmo que haja coisas mais sérias em concertos.
Comentei só devido a uns comentários ouvi, mas pode ser até que nem seja pessoal dentro da cena.
Não sei, sei sim que gostei da noite e da companhia.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

BlackUnicorn
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » terça jul 05, 2011 12:13 am

N.H. Escreveu:Um baterista que tocou bateria pela primeira vez ao vivo

Tocar (Black) Metal foi a segunda, a primeira foi em Intragável. Acho que o problema foi mesmo os outros dois concertos antes, eheh. Apesar disso acho que foi de balanço positivo, tanto MOTH como a noite em geral.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes