2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)
Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)
Mas o Hard Club não tem condiçôes de merda. é uma das melhores salas do país, tendo a climatização em concertos com casa cheia o unico problema a resolver.
Mas um espaço com aquelas condições acústicas e de luzes, para além da polivalência apresentada( duas salas, restaurante, esplanada, livraria e loja de merchandising) nunca poderá ser descrito com a palavra merda. E eu estou a ser objectivo, pois é um facto que tirando a climatização em certos casos que está a ser aqui debatida, que o Hard club ofereçe condições extraordinárias. Quem não vê isso tem muito que aprender sobre salas de concertos.
Mas um espaço com aquelas condições acústicas e de luzes, para além da polivalência apresentada( duas salas, restaurante, esplanada, livraria e loja de merchandising) nunca poderá ser descrito com a palavra merda. E eu estou a ser objectivo, pois é um facto que tirando a climatização em certos casos que está a ser aqui debatida, que o Hard club ofereçe condições extraordinárias. Quem não vê isso tem muito que aprender sobre salas de concertos.
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)
o hard club é espectacular. excepto na parte do calor. e no preço da cerveja. e não deixarem entrar dentro da sala com um copo de cerveja do... hard club, comprado na esplanada 

"commited to a life of slavery"
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Metade do tempo a curtir, metade a tentar manter-me consciente por causa do calor. A parte final fui ver para perto da mesa de som e já estava mais agradávelmente fresco/perto dos copos. De resto, numa palavra: BADASS.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Epah um gajo lá no meio do moshpit e curtir a brava nem quer saber do calor, mas a verdade é que a minha tshirt estava COMPLETAMENTE molhada... acho que houve treinos no ginásio que não me fizeram transpirar tanto 
Enfim, foi uma excelente noite de concertos. Os Kyuss estiveram espectaculares. Que prazer foi ver o Nick Oliveri a tocar naquele baixo, o gajo é um DEUS! Os Black Bombaim estiveram muito bem... não conhecia e fiquei muito agradado com o que vi.
btw, a Green Machine foi AWESOME. O pessoal a gritar em plenos pulmões, mosh, saltos... genial mesmo. Fiquei a pensar... se esta porcaria fosse um concerto de Black Flag ou Bad Brains não havia hipótese, ia tudo pelos ares

Enfim, foi uma excelente noite de concertos. Os Kyuss estiveram espectaculares. Que prazer foi ver o Nick Oliveri a tocar naquele baixo, o gajo é um DEUS! Os Black Bombaim estiveram muito bem... não conhecia e fiquei muito agradado com o que vi.
btw, a Green Machine foi AWESOME. O pessoal a gritar em plenos pulmões, mosh, saltos... genial mesmo. Fiquei a pensar... se esta porcaria fosse um concerto de Black Flag ou Bad Brains não havia hipótese, ia tudo pelos ares

O meu pescoço ainda está semi-dorido. Milhões de riffs.
Wine, women and song.
Não me quero armar em hipster, mas só eu é que acho que a Greenmachine não é das melhores músicas de Kyuss?
Já agora, grande concerto que foi.
Alguém tem setlist do Porto?
Já agora, grande concerto que foi.

tyberh Escreveu:Não me quero armar em hipster, mas só eu é que acho que a Greenmachine não é das melhores músicas de Kyuss?
Também sou da mesma opinião.
- Doomsayer
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
Para quem ainda não viu, aqui fica o link para a reportagem do concerto no Hard Club pela Imagem Do Som 
http://www.imagemdosom.com/index.php/re ... -hard-club

http://www.imagemdosom.com/index.php/re ... -hard-club
"As much as I am blessed, I am cursed"
a mim faltou.me a "Katzenjammer" 

shred of light pinch of endless
- schemattic
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Foi poderoso, faltou claro a demon cleaner
- JRM
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Ontem foi assim:
First part
Spaceship Landing
Gardenia
Hurricane
Thumb
One Inch Man
Conan Troutman
Freedom Run
Asteroid
Supa Scoopa and Mighty Scoop
Whitewater
El Rodeo
100°
Second part
Un Sandpiper
I'm Not
50 Million Year Trip (Downside Up)
Tangy Zizzle
Demon Cleaner
(with extra long intro)
Odyssey
Allen's Wrench
Molten Universe
Fatso Forgotso
Encore:
Green Machine
Ainda não consegui voltar à realidade....
First part
Spaceship Landing
Gardenia
Hurricane
Thumb
One Inch Man
Conan Troutman
Freedom Run
Asteroid
Whitewater
El Rodeo
100°
Second part
Un Sandpiper
I'm Not
Tangy Zizzle
Demon Cleaner
(with extra long intro)
Odyssey
Allen's Wrench
Molten Universe
Fatso Forgotso
Encore:
Green Machine
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
Olha que bois.
Wine, women and song.
- JRM
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Um boi senti-me eu... com tanta marrada que andei a dar!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
Quem quiser, pode ver aqui a minha critica ao concerto http://takeasneededforpain.blogspot.com/2011/07/kyuss-incrivel-almadense.html
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
JRM Escreveu:Ontem foi assim:
First part
Spaceship Landing
Gardenia
Hurricane
Thumb
One Inch Man
Conan Troutman
Freedom Run
Asteroid
Whitewater
El Rodeo
100°
Second part
Un Sandpiper
I'm Not
Tangy Zizzle
Demon Cleaner
(with extra long intro)
Odyssey
Allen's Wrench
Molten Universe
Fatso Forgotso
Encore:
Green Machine
Nas Holandas??? Grande set list! Embora goste das bandas que abriram os concertos por cá, preferia algo assim!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes