2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Mensagempor sepulfan » quinta jun 23, 2011 9:20 pm

Mas o Hard Club não tem condiçôes de merda. é uma das melhores salas do país, tendo a climatização em concertos com casa cheia o unico problema a resolver.
Mas um espaço com aquelas condições acústicas e de luzes, para além da polivalência apresentada( duas salas, restaurante, esplanada, livraria e loja de merchandising) nunca poderá ser descrito com a palavra merda. E eu estou a ser objectivo, pois é um facto que tirando a climatização em certos casos que está a ser aqui debatida, que o Hard club ofereçe condições extraordinárias. Quem não vê isso tem muito que aprender sobre salas de concertos.

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 9:27 pm

o hard club é espectacular. excepto na parte do calor. e no preço da cerveja. e não deixarem entrar dentro da sala com um copo de cerveja do... hard club, comprado na esplanada :lol:
"commited to a life of slavery"

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quinta jun 23, 2011 9:38 pm

Metade do tempo a curtir, metade a tentar manter-me consciente por causa do calor. A parte final fui ver para perto da mesa de som e já estava mais agradávelmente fresco/perto dos copos. De resto, numa palavra: BADASS.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quinta jun 23, 2011 10:32 pm

Epah um gajo lá no meio do moshpit e curtir a brava nem quer saber do calor, mas a verdade é que a minha tshirt estava COMPLETAMENTE molhada... acho que houve treinos no ginásio que não me fizeram transpirar tanto :lol:

Enfim, foi uma excelente noite de concertos. Os Kyuss estiveram espectaculares. Que prazer foi ver o Nick Oliveri a tocar naquele baixo, o gajo é um DEUS! Os Black Bombaim estiveram muito bem... não conhecia e fiquei muito agradado com o que vi.

btw, a Green Machine foi AWESOME. O pessoal a gritar em plenos pulmões, mosh, saltos... genial mesmo. Fiquei a pensar... se esta porcaria fosse um concerto de Black Flag ou Bad Brains não havia hipótese, ia tudo pelos ares :mrgreen:

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jun 24, 2011 1:07 pm

O meu pescoço ainda está semi-dorido. Milhões de riffs.
Wine, women and song.

tyberh
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » sexta jun 24, 2011 9:30 pm

Não me quero armar em hipster, mas só eu é que acho que a Greenmachine não é das melhores músicas de Kyuss?

Já agora, grande concerto que foi. :P Alguém tem setlist do Porto?

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado jun 25, 2011 2:50 am

tyberh Escreveu:Não me quero armar em hipster, mas só eu é que acho que a Greenmachine não é das melhores músicas de Kyuss?

Também sou da mesma opinião.

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sábado jun 25, 2011 11:34 am

Para quem ainda não viu, aqui fica o link para a reportagem do concerto no Hard Club pela Imagem Do Som ;)
http://www.imagemdosom.com/index.php/re ... -hard-club
"As much as I am blessed, I am cursed"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado jun 25, 2011 1:23 pm

a mim faltou.me a "Katzenjammer" :?
shred of light pinch of endless

schemattic
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » sábado jun 25, 2011 5:49 pm

Foi poderoso, faltou claro a demon cleaner

JRM
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » sexta jul 01, 2011 7:06 am

Ontem foi assim:

First part

Spaceship Landing
Gardenia
Hurricane
Thumb
One Inch Man
Conan Troutman
Freedom Run
Asteroid
Supa Scoopa and Mighty Scoop
Whitewater
El Rodeo
100°

Second part

Un Sandpiper
I'm Not
50 Million Year Trip (Downside Up)
Tangy Zizzle
Demon Cleaner
(with extra long intro)
Odyssey
Allen's Wrench
Molten Universe
Fatso Forgotso

Encore:

Green Machine

Ainda não consegui voltar à realidade....
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jul 01, 2011 8:34 am

Olha que bois.
Wine, women and song.

JRM
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » sexta jul 01, 2011 8:58 am

Um boi senti-me eu... com tanta marrada que andei a dar!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado jul 02, 2011 12:51 am

Quem quiser, pode ver aqui a minha critica ao concerto http://takeasneededforpain.blogspot.com/2011/07/kyuss-incrivel-almadense.html

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jul 03, 2011 1:48 pm

JRM Escreveu:Ontem foi assim:

First part

Spaceship Landing
Gardenia
Hurricane
Thumb
One Inch Man
Conan Troutman
Freedom Run
Asteroid
Supa Scoopa and Mighty Scoop
Whitewater
El Rodeo
100°

Second part

Un Sandpiper
I'm Not
50 Million Year Trip (Downside Up)
Tangy Zizzle
Demon Cleaner
(with extra long intro)
Odyssey
Allen's Wrench
Molten Universe
Fatso Forgotso

Encore:

Green Machine

Ainda não consegui voltar à realidade....

Nas Holandas??? Grande set list! Embora goste das bandas que abriram os concertos por cá, preferia algo assim!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes