2011.04.16 - WITCHCURSE (GR) + Midnight Priest + Inquisitor + Viva La Revolution + Reis do Asfalto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

2011.04.16 - WITCHCURSE (GR) + Midnight Priest + Inquisitor + Viva La Revolution + Reis do Asfalto

Mensagempor nuno thrasher » domingo abr 17, 2011 7:35 pm

Foi um excelente concerto....

Reis do Asfalto iniciaram as festividades á hora marcada, gosto bastante do seu rock solto e descomprometido, a harmonica é um must, temos banda, espero voltar a vê-los num palco brevemente a mandar manilhas, grandes licks, isto é um misto de Rolling Stones, The Boyzz e The Fire (Porto)!!

Viva La Revolucion, bom reportorio de covers e todos bons executantes, não pude apanhar o concerto todo por motivos de minha logistica, tive que me ausentar por causa de umas chaves e tal, o que me interrompeu igualmente a minha contagem de cervejas, com todo o rigor...

Inquisitor, excelente mesmo, muito coesos a 110%, o publico a devolver tudo o que eles mandavam, melhor do que isto não há meus amigos, aproveitem que eles não vivem pra sempre!!

Seguidamente Midnight Priest, sinónimo de Finesse, esta banda que tem sido imcompreendida por uns e amada por outros, como acontece com todas as bandas fora de série, volta a provar mais uma vez que são o expoente máximo do Puro Heavy Metal em Portugal, eles ainda tem muito pra provar e o caminho vai ser duro e arduo (It's a Long way To The Top If You Wanna Rock'n'Roll)...mas não tenham duvidas de que se há Banda que o vai percorrer são eles!!!

Um concerto de Midnight Priest é uma apoteose de comunhão entre a Banda e os fans, hinos são debitados e há ali magia,o espirito do Heavy Metal prevalece, a Banda efectua uma entrega total na sua execução, e o publico devolve em espadas....viver cada concerto como se fosse o ultimo parece ser este o lema!!!
Realmente esteve-se em grande, espero reve-los ainda este ano, quando lançarem o album e iniciarem tornée, vai parecer o segundo tomo das invasões bárbaras do tempo da queda do império romano....até vão vir charters de L.A. carregados de Fémeas, é disto que se constroem as lendas e mitos, meus amigos!!!

Witchcurse, espectacular, vi o concerto já no defeso, estava esgotado e cansado pelas actuações anteriores, a idade não perdoa...mas voltando aos gregos, foi uma surpresa mesmo, excelente comunicação com o publico, grande empatia, sentiam-se em casa!!!
A actuação foi memorável, as malhas do album extravassam completamente ao vivo, soam que é uma maravilha, todos eles são excelentes executantes, o Heavy Metal que practicam é aguerrido que baste, estabelecendo uma toada despretensiosa de canticos barbáricos e odes á cerveja....
Não se iludam o que aqui vão encontar é Heavy Metal do mais Puro e cru que pdem encontrar, carregado de carisma e sinceridade, a banda demarca-se por não ir atrás de modas, e são vincadamente Old School, e isso num mar de flatulências, projectos de falsete e numa cena dominada por posses estudadas, e atitudes formatadas e baseadas na mentalidade de "rebanho", é bom sinal!!
Venham mais vezes...

Um especial agradecimento á Org. Rita, grande dama do Rock'n'Roll da espada e cabedal, Francisco Serrano, grande compincha, ao resto dos barbaros que me acompanharam e que tive aportunidade de rever, Geiras, Valter, Vieira, Agent, Diogo, António Melão, grande abraço compatriota, Rockard, Pita, Alex, Vidi, Roger, que ainda não tinha conhecido pessoalmente, valeu companheiro, e ao Carlos Freitas do Side B, que este espaço se mantenha e continue a proporcionar noites memoráveis, Long Live Rock'n'roll!!

faias_evh
Participante
Registado: quinta mai 08, 2008 2:59 am

Re: 2011.04.16 - WITCHCURSE (GR) + Midnight Priest + Inquisitor + Viva La Revolution + Reis do Asfalto

Mensagempor faias_evh » domingo abr 17, 2011 11:10 pm

Pá, foi do caralho!!! Um ambiente brutal, parecia um almoço de família ehehe!!

Em, relação ao nosso concerto, carpintaria autentica... Fui todo bebado pra cima de palco, mas lá nos desenrascámos ehehehe

Os Viva La Revolution animaram muito a malta, com covers de hinos punk!! Deu pa curtir muito enquanto bebia uma média!!

O jantar tava magnífico! Ritinha do meu coração, és a maior!!!!

Os Inquisitor mostraram que são feitos de ferro, e que não é um acidente com uma garrafa que os pára! Curti e banguei comó caralho, e tão a melhorar a olhos vistos de concerto para concerto!

Midnight Priest já se tornou culto.... A banda com mais feeling que já vi até hoje.. E foi o melhor gig que vi deles! Uma hora inteira a bangar e a cantar as malhas, e no fim parecia que se tinham passado 10 minutos. O Eduardo cantou nas horas!! (nem parecia que tinha caido ao rio ahahaha!) E a minha namorada que é nova nestas andanças, a cantar as malhas deles e a cantar de corpo e alma a Angel Witch!! Lindo ahaha

Witchcurse vi para aí meio concerto..O alcoól não perdoa!! Mas uma performance e um feeling fenomenais. Eu e o Toni decidimos ir lá para cima à toa na Running Free, e do nada começam a Medieval Steel, até me passei ahahaha! Malta fenomenal, que só querem é tocar, curtir e beber uns copos ca malta!

De resto, pá, o degredo no backstage e lá fora, não é coisa bonita de se contar ahahahaha! O whisky barato não perdoa!!!

Até uma próxima!!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: 2011.04.16 - WITCHCURSE (GR) + Midnight Priest + Inquisitor + Viva La Revolution + Reis do Asfalto

Mensagempor Venøm » segunda abr 18, 2011 9:47 pm

Muito bom concerto! Grande nivel! :metal:

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Mensagempor Morningrise » terça abr 19, 2011 10:50 pm

Viva,

aqui ficam umas fotos avulso da grande noite de sábado.

Inquisitor

Apesar de ser a quarta vez que os vejo, para mim foram a surpresa da noite !
Grande concerto, energia a rodos a transbordar daquele palco que acabou por alastrar à plateia.
É notável a evolução desta rapaziada !
Parabéns !
:metal:

Imagem

Imagem

Midnight Priest

Relativamente aos padres pouco mais há a dizer que não tenha já sido dito.
Tal como o Roger, também me pareceu que aqui e ali algo me soou diferente nas músicas, não sei especificar o quê mas tive essa sensação, a começar logo pelo Conde.
As músicas novas estão no ponto, venha de lá esse ábum, que o vinil já está pré-reservado :bang

Imagem

Imagem

Witchcurse

Já tinha e conhecia o álbum (obrigado Roger !!!) mas mesmo assim não estava à espera de tamanha descarga de energia, a banda estava literalmente on -fire, especialmente o vocalista !
O homem não parou quieto 1 segundo :jam

Imagem

Imagem

Há mais umas no link abaixo e nos próximos dias vou lá colocando mais umas à medida que o pouco tempo livre o permita.

http://www.flickr.com/photos/luis_jordao/sets/72157626527679438/with/5632485843/

Não vi as bandas da tarde, daí o facto de não ter fotos.

Os meus parabéns à organização e que venham os próximos !

:jam: :metal: :jam: :metal: :jam: :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante