2011.04.09 - THEE ORAKLE + ENCHANTYA + SUNYA + TEARFUL + INNER BLAST - "ladies singers tribute night" - Side B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 30, 2007 3:41 pm

2011.04.09 - THEE ORAKLE + ENCHANTYA + SUNYA + TEARFUL + INNER BLAST - "ladies singers tribute night" - Side B

Mensagempor orakle drummer » domingo abr 10, 2011 4:56 pm

Deixo aqui o topico de rescaldo aberto...quem foi que se manifeste. :wink:
Mais tarde deixo a minha opinião...a longa viagem ainda se recente. :lol:
Imagem

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Re: 2011.04.09 - THEE ORAKLE + ENCHANTYA + SUNYA + TEARFUL + INNER BLAST - "ladies singers tribute night" - Side B

Mensagempor Dr.Mortys » domingo abr 10, 2011 5:15 pm

Obrigado às cerca de 150 Pessoas que contribuiram para esta excelente noite.
Bandas, obrigado pelo apoio, e por dedicarem as actuações ao nosso querido amigo Marco Pinheiro que nos deixou na passada semana (RIP)
O "Ladies singers tribute night" será certamente um evento com continução.

Obrigado.

Side B

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Re: 2011.04.09 - THEE ORAKLE + ENCHANTYA + SUNYA + TEARFUL + INNER BLAST - "ladies singers tribute night" - Side B

Mensagempor avoidcontact » domingo abr 10, 2011 7:54 pm

Boas,

Ainda agora estava no Side B e já estou em casa...a viagem foi uma dureza e desde já agradeço a quem conduziu porque foram de uma coragem estupenda!lol Obrigada amigos...;)

Quanto ao concerto, quero desde já agradecer ao Carlos pelo convite e ao João Lopes pelo magnífico trabalho no som dos Thee Orakle!
As bandas presentes estiveram todas bastante bem em palco!
Inner Blast - pelo que percebi, era a 1ª vez em palco com aquela formação e para 1º concerto estiveram bastante fortes...continuem...é uma Luta dura!
Tearful - com nova vocalista e outra formação, continuam bem e esperam-se evoluções!;)
Sunya - Vocalista com uma garra incrível!! Curti muuuuito! Muito boa versão...
Enchantya - Não pude ver quase nada porque estive no camarim a preparar-me pro nosso concerto, mas do que ouvi, correu bem também, com a excepção de um problema com um amplificador de guitarra que o nosso Ricardo ajudou a resolver!;)
Thee Orakle - Acho que correu bem... as novas musicas soltaram satisfação entre os presentes, pelas reacções que recebi!

Espero mesmo que o Ladies Singer Tribute Night seja realmente para continuar!\m/
Obrigada a todos que me falaram...foram bons momentos no Side B!

Até breve!
Mika
THEE ORAKLE

orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor orakle drummer » terça abr 12, 2011 2:07 pm

Optima noite em geral...era a nossa primeira vez no Side B, sala que tem excelentes condições e deixo aqui um agradecimento em especial ao Carlos pelo convite e também ao João(técnico residente), por efectuar um optimo trabalho.
De salientar o bom espirito de camaradagem entre as bandas...
Obrigado também ás cerca de 150 pessoas que se deslocaram ao Side B e apoiaram o evento em si. Ao Luis dos Painted pela boa disposição e apoio.

Em relação a nossa actuação, penso que correu bem, novo line up com o Pedro Mendes(USS braga) já entre nós. Quem o conheçe sabe bem do que falo. :jam:
Os 2 novos temas que tocamos tiveram boas reacções entre os presentes...o que nos deixou bastante satisfeitos.

Brevemente colocaremos algumas fotos online. :wink:

Fred;
Thee Orakle
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta abr 14, 2011 11:43 pm

Foi uma noite bem porreira, desloquei-me ao SideB mais por razões familiares (o meu quase cópia toca numa das bandas) e acabei por me divertir mais do que aquilo que esperava.
estava à espera de bandas mais a puxar para o Gótico mas no geral o som pareceu mais virado para o hardrock, heavymetal agótizado, claro.
Acho que os InnerBlast necessitam trabalhar ainda algumas coisas mas gostei bastante das melodias das musicas deles. Tanto os Sunya como os Tearful têm vocalistas que se destacam, principalmente os primeiros; os Enchantya surpreenderam pelo baterista (q parecia ter bichos carpinteiros) e a vocalista e os Thee Orakle estiveram também mto bem (gostei de ver o baterista a tocar!)

Depois foi beber até o Carlos nos mandar embora!

:beer:

orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor orakle drummer » sexta abr 15, 2011 2:23 am

nazgul Escreveu:Foi uma noite bem porreira, desloquei-me ao SideB mais por razões familiares (o meu quase cópia toca numa das bandas) e acabei por me divertir mais do que aquilo que esperava.
estava à espera de bandas mais a puxar para o Gótico mas no geral o som pareceu mais virado para o hardrock, heavymetal agótizado, claro.
Acho que os InnerBlast necessitam trabalhar ainda algumas coisas mas gostei bastante das melodias das musicas deles. Tanto os Sunya como os Tearful têm vocalistas que se destacam, principalmente os primeiros; os Enchantya surpreenderam pelo baterista (q parecia ter bichos carpinteiros) e a vocalista e os Thee Orakle estiveram também mto bem (gostei de ver o baterista a tocar!)

Depois foi beber até o Carlos nos mandar embora!

:beer:

Thanks. :cheers:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes