2011.04.09 Darkside of Innocence + Chaos in Paradise + Osiria - Metalpoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Alexander_Andrade
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta set 11, 2008 8:11 pm

2011.04.09 Darkside of Innocence + Chaos in Paradise + Osiria - Metalpoint

Mensagempor Alexander_Andrade » domingo abr 10, 2011 2:51 pm

Antes de mais gostaria de agradecer mais uma vez a todos os presentes na noite de ontem, aos Darskide pelo convite, aos Osiria, ao Metalpoint (Hugo e Marta) que sempre que lá vamos tocar têm coisas novas e estão constantemente a lutar para uma casa melhor.

Foi uma boa noite, estiveram pessoas suficientes para se fazer a festa e os Osiria começaram eram por volta das 23h. Na minha opinião a equalização das guitarras não funciona muito bem ao vivo e acabou por extragar um bocado o "espaço" onde os outros instrumentos/voz deviam encaixar, no entanto o som foi melhorando durante o concerto.
Quanto a Chaos in Paradise, a nós correu-nos bem e adorámos tocar para o público que esteve presente, no fim tocamos uma música nova do EP para abrir o apetite para dia 4 de Junho :lol: Depois fui descansar um bocado e apanhei Darkside já na terceira música. Músicos muito competentes, bons compositores, o uso dos samples ao vivo dá grande ambiência, nota-se que já têm alguma rodagem. As vozes dos vocals não se ouviam muito bem cá fora e o som lá à frente estava um pouco confuso mas de resto foi impecável.

Quem tem fotos?

Cheers! :cheers:

Darkside of Innocence
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
Contacto:

Re: 2011.04.09 Darkside of Innocence + Chaos in Paradise + Osiria - Metalpoint

Mensagempor Darkside of Innocence » domingo abr 10, 2011 5:15 pm

Afluência razoável numa noite agradável pela cidade do Porto.

Osiria - Bela voz da Evy, mas opá, sinceramente os solos mais calmos foram a meu ver o ponto alto desta exibição! A interpretação com guitarra portuguesa num dos temas (creio que era uma) também foi excelente e concedeu aos Osiria um ar diferente e bem característico! Obrigado ao senhor Jorge pela cabeça de guitarra que nos safou o concerto!

Chaos In Paradise - Aquele tipo de som mais moderno que eu adoro e as dissonâncias que fizeram soar em alguns temas, deixaram-me completamente colado ao show desta malta. Sem dúvida um projecto com alta pedalada. Gramei muito a voz da Sara e a imensa expressão com que a projecta.

Espero voltar a repetir a dose num futuro próximo. Destaque para grande convívio com o pessoal de Chaos In Paradise e Osiria. Resto da noite surreal num terceiro piso perdido pelo stop! Quem volta de lá sai certamente diferente com uns neurónios a menos e uns bigodes a mais... Infelizmente o cansaço deixou a desejar mas...

Muito obrigado ao Hugo por nos ter disponibilizado o Metal Point, aos Chaos in Paradise e Osiria por terem aceite o convite e ao pessoal que se deslocou ao Metal Point, para assistir aos concertos.

Que Sophia esteja convosco,
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs.
Imagem
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
http://www.myspace.com/darksideofinnocence

Darkside of Innocence
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Darkside of Innocence » domingo abr 10, 2011 5:19 pm

Alexander_Andrade Escreveu:Antes de mais gostaria de agradecer mais uma vez a todos os presentes na noite de ontem, aos Darskide pelo convite

De nada meu... depois em troca hás-de me dar a chaves da vossa sala de ensaios para eu ir para lá viver... com direito a vinhaça de preferência! :lol:

Alexander_Andrade Escreveu:Músicos muito competentes, bons compositores, o uso dos samples ao vivo dá grande ambiência, nota-se que já têm alguma rodagem. As vozes dos vocals não se ouviam muito bem cá fora e o som lá à frente estava um pouco confuso mas de resto foi impecável.

Obrigado pelas palavras! Certamente que teremos a oportunidade de nos encontrar para mais uma bela noite brevemente caro Alex.
Imagem
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
http://www.myspace.com/darksideofinnocence

dreamsoftragedy
Turista
Registado: sábado out 11, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor dreamsoftragedy » segunda abr 11, 2011 7:58 pm

Um muito obrigada a todos os presentes, a todos os que sempre nos apoiaram; um obrigado especial ao Albano de Apotheus, sempre muito nosso amigo e que nos faz sentir sempre bem depois de um concerto com os seus "Lindo, Caralho" já característicos :cheers: ; ao nosso "camera-man", Hélder Costa, que passou o concerto de braço no ar; à Daniela Alves, nossa fotógrafa e amiga; obrigada aos Darkside Of Innocence, pelo convite e pela simpatia e, em especial, ao seu técnico de som, por me ter ajudado com a fitacola no microfone hehe; aos Chaos In Paradise por nos terem acompanhado; e, claro, ao Metalpoint, em especial ao Hugo.

Queria agradecer todas as palavras amigas e de apoio que recebemos nessa noite; queria também deixar um grande obrigado a todos os que nos têm acompanhado e tem contribuído para fazer crescer este nosso "riddle" de ideias, músicas, actuações e pretensões futuras; um obrigado a todos os fotógrafos que apanharam as minhas expressões estranhas :lol: ; enfim: a cada actuação aprendemos, crescemos e, por isso mesmo, só temos a agradecer.

Um muito obrigada a todos e, encontramo-nos no próximo mês, espero :mrgreen:
The Riddle.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes