2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Filipe Ferreira
Participante
Registado: quinta jan 29, 2009 2:03 pm

Re: 2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Mensagempor Filipe Ferreira » quarta mar 30, 2011 12:14 pm

Foi sim senhor um dia em grande! :jeroen:

Excursão sempre animada, sempre um espectáculo! A viagem para baixo passa-se mesmo bem! Grande recepção! Grandes bandas e um público fantástico! :D Sempre um prazer tocar no MMF! :jam: O pessoal por lá é muito fixe e hospitaleira!

Obrigado a todos pelo apoio aos WEB e pelo público em grande...tivemos mesmo pena de não ter tocado mais uma para a malta! Mas..."the show must go on..." e não podíamos ser nós a empatar. :)

Muito bom este MMF...que siga crescendo! :metal:

Aproveito já para vos dizer que podem ouvir o novo álbum dos WEB em streaming de alta qualidade aqui: WEB @ bandcamp - Deviance Aqui fica o tópico respectivo: viewtopic.php?f=32&t=36612

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Re: 2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Mensagempor irondoom » quarta mar 30, 2011 2:52 pm

MAIS FOTOS DO FEST:
http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... &aid=59537

Grande reportagem fotográfica realizada por Paulo Tavares da Whisper Magazine www.whispermagazine.pt.vu
:headbanger:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta mar 30, 2011 7:05 pm

Finalmente com algum tempo livre, cá vai aço:

Excursão sempre animada com os suspeitos do costume, embora tenham faltado um ou outro elemento habitual. Chegando à Moita, um pouco à espera para abrirem as portas e lá recomeçou a festarola.

Devo dizer que fiquei contente com todas as actuações que vi (e apenas não vi Painted Black para ir jantar). Gostei bastante do primeiro tema dos Adamantine, espero que o restante trabalho siga nesta linha.

Nunca tinha visto Grankapo e não desgostei, apesar do som deles não ser a minha praia.

Head:Stoned, primeira vez que os vi desde o lançamento do álbum. As músicas novas resultam muito bem, o som estava óptimo e a banda teve uma óptima prestação! pim pim pim!

Depois foi tempo de ir jantar e voltei já Decrepidemic tinha começado. Estes riffs da escola americana calham mesmo bem e a banda está cada vez mais coesa, grande concerto!

Crushing Sun, primeira vez que os vi (finalmente!!) e é como digo: já são grandes demais para cagar no penico. Parede sonora incrível de uma só guitarra, grandes músicas! Tenho mesmo de comprar-lhes o álbum.

Quanto a Web, corresponderam a todas as minhas expectativas. As músicas novas do álbum são excelentes e escolheram mesmo as que dão mais "pica". Grande concerto, vemo-nos no SWR!

For The Glory, mais uma banda nacional de renome que nunca tinha visto. Gostei bastante da actuação deles, e da atitude da banda que no meio da metalada deram uma festa do caraças.

Contradiction, nunca os tinha visto, apenas conhecia algumas faixas do myspace. Bom thrash e pessoas simpáticas!

Quanto a Holocausto Canibal, não há muito a dizer: eles não fazem prisioneiros. Achei o som no ponto e boa prestação da banda! O Zé falou pouco, mas calculo que tenha sido por aperto de tempo. :P

No ano passado não pude ir à Moita, este ano deu mesmo para matar saudades. O cartaz estava óptimo e para o preço a que estava era dado. Espero sinceramente voltar lá para o próximo ano, sei que não desilude.

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » quinta mar 31, 2011 7:23 pm

Web
Imagem

For the Glory
Imagem

Contradiction
Imagem

Holocausto Canibal
Imagem

Bom finalmente com as fotos todas online , quero deixar um enorme obrigado ao meus amigos switchtense por continuarem a acreditar no meu trabalho e agradecer por tudo o que tem feito .
Quero enaltecer o enorme profissionalismo que mostram em tudo e para com todos os presentes neste excelente festival que de ano para ano mais se destaca no panorama nacional.

Ano é só esperar mais um ano para mais um MMF em grande .

ps. obrigado a todos que ajudaram a festejar o aniversário de uma excelente pessoa bem conhecida por quase todos , sem duvida que nem tão cedo o Chichas se esquece da comemoração do 35º Aniversário

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta abr 01, 2011 1:52 am

É sempre, sempre um prazer regressar a este festival maioritariamente com bandas nacionais (yeah!!) e com um ambiente e profissionalismo do melhor!!!! E nada melhor do que ir de excursão com o pessoal do norte e bandas! O Ricky devia ter vindo, mas pronto! :P

Ora aqui vai testamento:

Adamantine: bom concerto, gostei mais do que em Destruction mas nesse foram mais prejudicados pelo som. Ainda melhor foi no dia seguinte com Bonded By Blood! Evoluiram bastante já e curto muito os temas e a voz!

Headstone (para mim vai-se escrever sempre assim! :wink: ): concerto técnicamente excelente e nada melhor para ajudar do que temas muito bem compostos, bastante pesados e a voz do Vitor traz outra dimensão à música da banda. Tive bastante pena da guitarra do Nuno não se ouvir bem e disso não ter sido corrigido durante o concerto. Fora tal detalhe... fenomenal!!!

Grankapo: penso nunca ter visto a banda mas não tenho a certeza, sinceramente (é muito concerto já!). Alto Hardcore como deve ser e como eu curto! NYHC!!! Grandes temas, "in your face" e pesados! Vou comprar o CD!

Decrepidemic: brutal, como sempre. Som muito bom mesmo! Vile, Spawn of Possession, Pyaemia e Suffocation são referências perfeitas para a música da banda! E isso para mim, é perfeito também!! Estão ao nível de muita, mas muita coisa que se faz lá fora!!

Crushing Sun: muito melhor do que a última vez que vi no Vimaranes. Por causa do som, também! Foi brutal e fico sempre hipnotizado! As capacidades musicais da banda são imensas. E (muito importante) as de composição também! Uns problemas técnicos mínimos mas nada do outro mundo. Das melhores actuações e sons da noite!

Web: posso parecer suspeito para alguns para elogiar a banda mas são do melhor que há por cá e ponto final! Este novo álbum está extraordinário e também não é qualquer banda que me faz arrepiar quando ouço um CD!! Perfeito equilíbrio entre Thrash, Doom e Heavy! Os novos temas ao vivo soam muito bem e é sempre um prazer ver a banda ao vivo!!!

For the Glory: já tinha curtido o concerto no GDL mas este foi excelente!! Som perfeito! Tal como Grankapo, HC muito bom como curto ouvir! Destaco o poder comunicativo do vocalista. Nem todos conseguem aquilo! YEAH!!

Contradiction: muito por ser o meu som, confesso, foi o melhor concerto para mim! É daquelas bandas que vale mesmo a pena ver ao vivo! Nada de único e diferente, simplesmente honesto e bem feito! E admiro-os também por andarem aqui há 22 anos a curtir/trabalhar, muitas vezes a perder dinheiro, tours do it yourself, a gravar, a tocar e sempre com grande dedicação e persistência! Mas não há dúvida que arrancaram grande reacção do público e a roda foi sempre a abrir até ao fim!!

Holocausto Canibal: do melhor que há cá também!! Qualquer banda que se adore ou odeie está no caminho certo hehehe! Muita movimentação e degredo! Qualquer concerto é irrepreensível!!!

Painted Black não consegui ver, sorry! :cry:

Até para o ano oh Hugo!!! :cheers:

P.S. João, muito boas fotos pah! Parabéns!!!

bettencourt_Adamant
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 15, 2010 7:16 pm

Mensagempor bettencourt_Adamant » sexta abr 01, 2011 2:33 am

Adamantine: bom concerto, gostei mais do que em Destruction mas nesse foram mais prejudicados pelo som. Ainda melhor foi no dia seguinte com Bonded By Blood! Evoluiram bastante já e curto muito os temas e a voz!

Obrigadão Alvaro por teres aparecido a tempo de nos veres novamente no dia seguinte antes de bonded by blood. Foi uma noite magica no Metalpoint \m/

Grande abraço
"Sou aquele oculto e grande cabo agonizante, a quem chamais vos outros, tormentório
Eternamente adamastor!!!

ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sábado abr 02, 2011 9:54 pm

Mais um pequeno testamento:

Sexta-Feira
Saí do Porto às 21h45m e vem fui a abrir pela auto-estrada, mas só deu para chegar à Moita pouco antes da meia-noite... Com muita pena perdi Machinergy e Seven Stitches...
AVA INFERI - Não é muito a minha cena mas até gostei. Bom som!

ANGELUS APATRIDA - Na minha opinião foi o melhor concerto deste ano do MMF!

Sábado
DARK OATH - Tive pena que não tenham actuado... Estava curioso em ver a nova formação...

ADAMANTINE - Concerto potente! São alta banda!

HEAD:STONED - Grande concerto!

GRANKAPO - Gostei!

PAINTED BLACK - Como não sou grande apreciador do estilo (sorry mates...) aproveitei para ir jantar...

DECREPIDEMIC - Que puta de descarga!

CRUSHING SUN - Gostei mais do concerto em Ílhavo mas mesmo assim deram grande concerto!

WEB - Estão cada vez melhores! Grande concerto!

FOR THE GLORY - Um dos grandes concertos do MMF 2011!

CONTRADICTION - Do caralho!!!

HOLOCAUSTO CANIBAL - Grande festarola!!!

Até para o ano!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » sábado abr 02, 2011 10:39 pm

Mais fotos:
http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... aid=284678
By Joana Cardoso

E vídeos?
Só vi alguns do dia 25 e nada mais! :evil:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » sábado abr 02, 2011 10:40 pm

E obrigado a todos os que têm referido palavras tão elogiosas para com o concerto de HEAD:STONED! :headbanger: :cheers:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarm

Mensagempor Switchtense » segunda abr 04, 2011 5:15 pm

Report ao MMF 2011 feita pelo staff do blog METAL IMPERIUM.
Obrigado à Diana e ao Mario!

http://metalimperium.blogspot.com/2011/ ... edade.html

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » terça abr 05, 2011 8:01 pm

Passada uma semana e 2 dias do Moita Metal Fest e após contratempos informáticos, aqui vai!

Obrigado organização do Moita Metal Fest pela dedicação, envolvimento e camaradagem ao longo destes anos todos!

Obrigado a todas as bandas que tocaram no sábado, pela grande qualidade das atuações!

Obrigado ao pessoal do bus do norte em especial ao motorista pela compra da t-shirt de Web!

Obrigado a todos aqueles que compareceram para apreciar o festival pois o festival é das bandas para o público e do público para as bandas!

Que o Moita Metal Fest dure mais 25 anos para os Web festejarem lá o 50º aniversário! :idea:

RESPECT! :metal:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes