2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: 2011.03.25 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 27, 2011 10:15 pm

O resto das fotos já online ---> http://www.flickr.com/photos/proque/

Mais uma grande edição do MMF que já faz 4 anos que o registo |m| muito obrigado Switchtense por apostarem no meu trabalho :)

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » domingo mar 27, 2011 10:41 pm

Também já ando por lá desde 2007, embora nunca durante o festival inteiro. Tem crescido imenso e quero que assim continue!

Para o ano há mais 8)
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 28, 2011 2:20 am

Hey Pessoal!

Antes de mais quero agradecer em nome de toda a organizaçao ( nao sao so os Switchtense atençao ) pelos vossos mais rasgados elogios à nossa entrega com que fazemos este evento.

Obrigado a todas as bandas, porque sem bandas como estas que passaram aqui no festival, é impossivel fazer tamanha festa.
Eu nao pude ver a totalidade das actuaçoes, como é logico, mas conheço todas as bandas que por aqui passaram, portanto sei bem que todas elas presentearam o publico com excelentes actuaçoes....mais uma vez obrigado pela disponibilidade de todos os musicos que por aqui passaram! Foram todos excelentes!

O ambiente foi mais uma vez excelente e da gozo ver o pessoal sair da sala com um sorriso estampado no rosto!! Agradeço a comparencia de todos os que se deslocaram mais uma vez à Soc. Estrela Moitense e fizeram destes 2 dias uma enorme festa!

Um obrigado tambem ao Pedro Roque e ao Joao Cavaco, os fotografos oficiais do Moita Metal Fest, ao Pedro dos Web pela organizaçao da excursao de sabado que veio do Porto pelo 4º ano consecutivo, ao Andre Tavares ( guitarrista dos Seven Stitches ) por ter assegurado o som em algumas bandas, a toda a equipa tecnica da Second Moon presente no evento pelo 4 ano consecutivo tambem, ao pessoal do Sector da Juventude e todos os funcionarios da Camara Municipal da Moita envolvidos, aos nossos amigos que nos ajudaram nas mais diversas tarefas dentro da organizaçao do evento.
Para o ano ha mais, sem duvida!!

Videos e fotos, partilhem ate à exaustao :D

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 28, 2011 2:21 am

ah e editem la o topico e ponham 25 e 26! foram 2 dias :D

bettencourt_Adamant
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 15, 2010 7:16 pm

Re: 2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Mensagempor bettencourt_Adamant » segunda mar 28, 2011 12:50 pm

Foram dois dias brutais. Cheguei á poucas horas do Porto, e depois de 3 dias de concertos, mal me aguento em pé, mas todos valeram a pena. Antes de mais quero agradecer novamente ao hugo o convite e não posso deixar de referir que fomos muito bem tratados. Todo o pessoal de switchtense e organização foram atenciosos e bastante profissionais, não falhou nada nem tenho nada a apontar. Em edições passadas dava para ver que era um fest competente, agora que o experienciei como musico ainda mais certezas tenho disso, espero que a cena se aguente por muitos mais anos.

Obrigado ao pessoal que assistiu ao nosso gig e aos "destemidos" que estavam mais á frente abanar a carola \m/

Quanto a concertos, no geral gostei de todas as bandas e invés de referir as bandas que á priori já sabia que me agradariam vou referir as que me surpreenderam. No primeiro dia foi Ava inferi. Grande concerto, a roçar a perfeição como foi dito aqui. No segundo dia foi For the Glory, damn, aqueles moços sabem para onde vão, atitude brutal nada a apontar.

Venha a próxima edição \m/
"Sou aquele oculto e grande cabo agonizante, a quem chamais vos outros, tormentório
Eternamente adamastor!!!

ADAMANTINE http://www.myspace.com/adamantineheart

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda mar 28, 2011 2:01 pm

TheKonig Escreveu:Ninguém filmou nada ontem?
No youtube só tem lá uns vídeos de sexta

Já agora aproveito para dizer que adorei Head:Stoned, e só naquela até comprei uma T-shirt

Hey man, tudo bem?
Muito obrigado pelo apoio e ficamos mesmo contentes em saber que o pessoal nos curtiu!
Como é lógico é fantástico receber feedback como o teu! :beer:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2011.03.25/26 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Mensagempor irondoom » segunda mar 28, 2011 2:05 pm

Pessoal tal como o grande Hugo escreveu, quem tiver links de fotos e vídeos que os coloque aqui, pf, tal como fez, o grande Ordep Euqor!
As bandas, com toda a certeza, agradecem! :headbanger:

lord congas
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jul 24, 2008 9:34 am

Mensagempor lord congas » segunda mar 28, 2011 2:31 pm

sem duvida :cheers:
HARDCORE FOR HARDCORE... WHAT THE FUCK ELSE!

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » segunda mar 28, 2011 3:58 pm

Muitos parabens a toda a organização.
Excelentes.
Gostava que em todos os concertos organizados pela Hell Xis pudessemos tratar as bandas como elas são tratadas ali. Nada a apontar. :headbanger:

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda mar 28, 2011 7:49 pm

espero hoje ter as fotografias do primeiro dia online .
Tenho pena de n poder ser mais rápido mas com o novo trabalho que tenho agora o tempo é pouco.
Quero agradecer a todos da organização e dizer simplesmente que este é o festival citadino melhor em Portugal .

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 28, 2011 9:47 pm

E pronto, mais um ano mais uma ida à Moita, àquele que é o melhor festival de bandas nacionais cá do burgo!

Logo às 10h a desbravar no moscatel e como é hábito uma excursão bem regada e animada! Chegando lá, foi levantada a "proibição à cerveja" (imposta pela impossibilidade de mijar na camioneta) e siga para o baile!

Quanto a bandas, gostei maioritariamente das actuações das bandas provenientes do Norte:

Headstone apesar das limitações já expressadas pelo Gusto deram um grande concerto e porque gosto especialmente do seu som.
Crushing Sun, adaptando o que alguém disse: estão grandes demais para tomar banho no bidé.
Decrepidemic que valeram por ter sido a vez que os apanhei com melhor som e assim dá para realmente ver a qualidade que estes senhores têm.
WEB, é preciso dizer alguma coisa? Acho que o álbum nacional de 2011 já está mais que escolhido, mas vou esperar para ver. Grandes malhas, atitude, músicos e claro um carismático Victor que estava bem maluco e por várias vezes perdido ( :mrgreen: ).
For The Glory, que já vi várias vezes, mas acho que nunca é demais. Um hardcore sem balelas, bastante frontalidade e gosto também da forma como tocam quer para 10, ou para 1000, para pessoal do hardcore ou para pessoal do metal da mesma forma. Além disso é definitivamente o meu tipo de hardcore.
Holocausto sempre bem a fechar. Um pé de dança, Zé bass-dj-spoken word. A festa do costume.

De resto é sempre de salientar as boas condições para o público e ao que consta das bandas, os preços, a Super Bock, ao André que quando vai para trás da mesa de som parece que faz magia com os botões, o bom som no geral que se ouviu no fest e em todas as bandas, o tasco onde mais uma vez fomos jantar e mais importante que tudo a meu a ver o excelente ambiente que se vive ali!

Até para o ano e obrigado aos suspeitos do costume e especificamente ao Pedro pela excursão e à organização por tudo que disse em atrás!

:cheers:

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » segunda mar 28, 2011 10:32 pm

bom, parece que vindo do norte ou indo do sul é unânime a opinião que todos temos sobre o MOITA METAL FEST :jam:
uma muito boa organização e uma enorme entrega de todas as bandas. :metal:
obrigado
black days

bioteck
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça mar 29, 2011 12:46 am

Angelus Apatrida
Imagem

Ava Inferi
Imagem

Seven Stitches
Imagem

Mourning Lenore
Imagem

Machinergy
Imagem

Mais fotos do primeiro dia já online em : http://joaocavaco.blogspot.com/

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mar 29, 2011 2:13 am

Grandes fotos João! :headbanger:

bioteck
Contacto:

Mensagempor bioteck » quarta mar 30, 2011 12:30 am

Grankapo
Imagem

Head:Stoned
Imagem

Painted Black
Imagem

Decrepidemic
Imagem

Crushing Sun
Imagem

Mais em : http://joaocavaco.blogspot.com/
Amanha espero colocar o resto online por isso la para o final da noite terei tudo pronto

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante